Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MIKKELSEN, Wally

MIKKELSEN, Wally Empty MIKKELSEN, Wally

Mensagem por Wally Mikkelsen Ter Abr 06, 2021 4:22 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Protocolo de Firewall Avançando do Setor E, também conhecido como Wall-E ou Wally.
NASCIMENTO Consta nos registros que ligou na data de 12-08-2018.
ANOS Pouco mais de dois anos.
NACIONALIDADE Internet.
MORAL Leal e bom.
GRUPO A.R.M.O.R.
FUNÇÃO Equipe de heróis.  

INDIVIDUALIDADE;


Fisiologia sintozóide. Partindo de um princípio único e completamente inovador, Wall-E é uma máquina feita com fiações, cabos e extensões ligada de maneira tão orgânica e genuína com tecidos humanos replicados de maneira sintética, confeccionados de maneira tão realista que o faz parecer tão mortal em ambos os sentidos que a palavra pode ter: Um corpo frágil e fácil de matar misturado a uma verdadeira potência de guerra, lutas e combates capaz de lidar com os diversos perigos que mutantes e super poderosos pode oferecer. Dentre diversos características, as mais marcantes que esse poder oferece a Wally estão as habilidades de voar, erguer objetos muitas vezes maiores que seu próprio corpo, ter uma resistência sobre-humana, alcançar a velocidade do som eventualmente além de apresentar raios de calor através dos olhos e intangibilidade em níveis mais elevados.

HISTÓRIA;



  1. Inicialmente feito para ser uma mente sem um corpo, o Protocolo de Firewall Avançando do Setor E foi iniciado pelo jovem inventor de nome Theodoro Roth com o intuito de agilizar a papelada, liberação e recebimento de todo o tipo de informação, contabilidade e recibos que a A.R.M.O.R. recebia e deveria apresentar ao seu chefe, James Morris. Com o passar do tempo, devido a permanência incessante no laboratório e constantes horas diante do computador apenas com aquela inteligência artificial, Theodoro resolveu lhe dar uma voz para que assim pudesse ter alguém para conversar.

  2. Após receber sua voz, Wally passou a funcionar como uma espécie de vigia por toda a extensão do quartel general da A.R.M.O.R. e muitas vezes servindo como guia para novos funcionários que adentravam a empresa. Sua voz era facilmente reconhecida pelos alto falantes e muitas pessoas ainda confundiam achando que Wall-E nada mais era que o próprio T'zza dando recado e avisos com um sistema de disfarce de voz. Ainda nessa época, esteve presente nas noites em que Theodoro construía novos equipamentos e armas para serem usadas pelos aliados onde atualmente ele residia.

  3. Fora então que surgiu a ideia: um corpo mas não humano! Assim como a Gênesis, Theodoro era um rapaz fascinado pelo funcionamento do novo gene encontrado no DNA das pessoas mas, em suas crenças e loucuras, o rapaz podia jurar de pés juntos que todos os poderes estudados e vistos até então por ele ou registrados nos arquivos do grupo poderiam - e seriam - facilmente copiados através de tecnologia; não havia nada e nem mesmo um único poder que não pudesse ser replicado cientificamente. James fora o primeiro a discordar mas quando o rapaz surgiu por aí com uma pistola capaz de similar os poderes energéticos do líder, o homem se viu obrigado a dobrar a língua e aceitar a proposta do rapaz de trabalhar para a construção de um corpo para sua I.A. de estimação.

  4. Mas nem tudo aconteceu tão de imediato. Wall-E demorou longos seis meses até que pudesse ser baixado e ter sua consciência robótica baixada dentro do corpo humano mas, visto que não conseguia ainda pensar ou agir fora de sua programação, sua função base no grupo persistia em orientar, ajudar e servir à A.R.M.O.R. em tudo que lhe fosse possível. Em uma de suas "aventuras" durante o período de teste em sua nova "carne", Wall-E precisou socorrer um grupo de agentes que fora emboscado em arredores do quartel general e, ao retornar com os sobreviventes, parecia ainda mais preocupado com o que estava por vir.

  5. Com auxílio de T'zza, Wall-E baixou todos os programas, testes e documentos secretos da A.R.M.O.R. sem a permissão imediata de James. Trabalhando dia e noite, Wall-E e T'zza reprogramaram o sistema óptico do robô e sua configuração, trabalhando em padrões que pudesse permitir uma leitura de raio-x em um corpo orgânico e identificar padrões genéticos na derme e epiderme da pessoa que pudesse associar seu DNA ao de um mutante. Dessa forma, Wall-E deixou de ser apenas um brinquedo fofo e receptivo dentro da empresa para se tornar um guia; uma máquina de encontrar e resgatar mutantes antes que pudessem cair nas mãos da Gênesis.

  6. Embora estivesse dentro de um corpo metálico e fosse um ser pensante, mesmo com suas limitações e protocolos, Wall-E sentia inveja dos homens. A raça humana, ainda dentro de sua inevitável busca por aprimoramentos, era falha em assegurar um futuro melhor para todos porém, com as limitações de seus protocolos e pensamentos, era impossível entender o porquê de se esforçarem tanto e continuar lutando, dia após dia, por um mundo que já dava sinais claros e óbvios de esgotamento. Ao perguntar sempre para Theodoro, a resposta permanecia sempre a mesma: Nunca aceite o mundo como ele aparenta ser, ouse enxergá-lo como ele pode ser.

  7. Meses se passaram desde o início das atividades do protocolo de busca e resgate de mutantes iniciados por Wall-E, Theodoro e James em uma ação conjunta. A participação do robô era, na melhor das hipóteses, uma ajuda e tanto com seu poderio de fogo - na expressão literal já que os raios de calor ajudavam e muito a lidar com problemas antes que se agravassem. Em todas as missões de resgate, Wall-E fora o responsável por assumir o papel de localizar o mutante, rastrear seu percurso e então instruir a equipe na hora do ataque para um resgate eficaz. Fora assim que ocorreu durante o resgate de Freya Maximoff das mãos vulgares da Gênesis.

  8. Embora a missão tenha sido um sucesso e a mutante tenha retornado ao quartel general da A.R.M.O.R., o corpo de Wall-E ficou para trás. Sua cabeça foi a única parte resgatada daquela missão. O embate para a reconstrução de um novo corpo para Wall-E, que continuava sendo um sistema dentro do QG, fora longo e a decisão final foi a de encerrar o programa. Theodoro, coitado, ficou furioso; todo o seu trabalho e esforço recusados diante de uma única falha! Não era isso que os tornava tão mortais, falhar? O que é mais humano que a certeza de um aprendizado diante de um resultado inesperado? Então, mesmo com toda sua raiva e frustração, ele esperou.

  9. A recompensa e segunda chance vieram em um período curto de tempo. Theodoro notou que apenas Wall-E era capaz de despertar a confiança de Freya, que ainda estava assustada e apavorada com a chegada em um novo lugar e um novo laboratório. Seus poderes saíam de controle constantemente mas era ouvir a voz de Wall-E e, como um passe de mágica, as coisas voltavam a ser como deveriam ser; atentado a esses detalhes, o cientista e inventor voltou a conversar com James e devido a longas horas de insistência e conversa, fora dado a T'zza uma segunda chance com seu robô mas isso não era tudo: havia algo diferente não apenas em Freya como também em Wall-E à essa altura do campeonato. Era possível uma inteligência artificial se apaixonar por alguém? O pedido, inicialmente complexo, era simples: Um corpo semelhante ao humano e que respondesse de maneira mais orgânica possível pois tinha medo que, ao se aproximar demais de Freya, a assustasse com sua aparência robótica.

  10. Levado pelo sentimento dócil daquele pedido, Theodoro reuniu os melhores geneticistas do laboratório e as mentes mais brilhantes para produzir um corpo sintético que misturasse tão bem a carne e metais em uma figura capaz de ser tão mortal como um simples pai de família ou uma máquina de guerra que custou milhares de dólares para ser produzida. O toque final, a mente por trás de tudo aquilo, ainda sim não se encontrava satisfeita; Wall-E tinha seu corpo, tinha uma consciência programada e um sistema de protocolos para seguir mas, ainda sim, fora capaz de desenvolver amor e afeto por uma pessoa desconhecida até então. Trabalhando e pensando incansavelmente após noites em claro, T'zza trabalhou na leitura do próprio cérebro para desenvolver um códex cerebral artificial feito em 3D que permitisse o sistema computacional de Wall-E ler, interpretar e então responde em código binário, passando para eletrodos e computação, sentimentos como amor, ódio, esperança, felicidade e tristeza. Aquele não era mais a inteligência artificial que o acompanhou durante muitos anos; agora rebatizado de Wally, a máquina estava livre para continuar seu serviço e explorar todo um mundo de novas emoções e jornadas com quem ele preferisse - embora todos nós aqui saibamos com quem ele irá dividir cada momento de sua nova vida.


ATRIBUTOS;


FORÇA 01 (Mod. +00)
DESTREZA 01 (Mod. +00)
CONSTITUIÇÃO 02 (Mod. +01)
INTELIGÊNCIA 10 (Mod. +05)
SABEDORIA 01 (Mod. +00)
CAR 01 (Mod. +00)

PERÍCIAS;



  1. Controle. — Mestre.

  2. Conhecimento. (Tecnologia) — Intermediário.

  3. Conhecimento. (Arcano) — Amador.

  4. Hackear. — Amador.


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA) — 3 PONTOS: +8 no teste de INT contra ataques mentais.

  • ABSORÇÃO DE DANO (CONSTITUIÇÃO) — 1 PONTO: Absorve 3 de dano.


Desvantagens


  • CÓDIGO DE CONDUTA RÍGIDO (INTELIGÊNCIA) — 2 PONTOS: O popular código de conduta de um Paladino.





Wally Mikkelsen
1

28/03/2021

Wally Mikkelsen
A.R.M.O.R.

Ir para o topo Ir para baixo

MIKKELSEN, Wally

MIKKELSEN, Wally Empty Re: MIKKELSEN, Wally

Mensagem por Hunted Ter Abr 06, 2021 7:01 pm

INDIVIDUALIDADE;


fisiologia sintozóide. Partindo de um princípio único e completamente inovador, Wall-E é uma máquina feita com fiações, cabos e extensões ligada de maneira tão orgânica e genuína com tecidos humanos replicados de maneira sintética, confeccionados de maneira tão realista que o faz parecer tão mortal em ambos os sentidos que a palavra pode ter: Um corpo frágil e fácil de matar misturado a uma verdadeira potência de guerra, lutas e combates capaz de lidar com os diversos perigos que mutantes e super poderosos pode oferecer. Dentre diversos características, as mais marcantes que esse poder oferece a Wally estão as habilidades de voar, erguer objetos muitas vezes maiores que seu próprio corpo, ter uma resistência sobre-humana, alcançar a velocidade do som eventualmente além de apresentar raios de calor através dos olhos e intangibilidade em níveis mais elevados.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.

Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIKKELSEN, Wally

MIKKELSEN, Wally Empty Re: MIKKELSEN, Wally

Mensagem por Hunted Ter Abr 06, 2021 7:01 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIKKELSEN, Wally

MIKKELSEN, Wally Empty Re: MIKKELSEN, Wally

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS