Página 1 de 1• Compartilhe
ROMANOFF, Yelena.
ROMANOFF, Yelena.
FICHA DE PERSONAGEM;
DADOS INICIAIS;
BATISMO Yelena Natasha Ivanovna Romanoff.
NASCIMENTO 31 de Outubro de 1987.
ANOS 34 anos.
NACIONALIDADE Russa.
MORAL Chaotic Neutral.
GRUPO GENESIS.
FUNÇÃO Agente infiltrado.
INDIVIDUALIDADE;
Melhoria biopsicotecnológica. Yelena é uma humana comum que passou por procedimentos tecnológicos que aperfeiçoaram seu corpo e seu psicológico. Suas capacidades físicas foram melhoradas após vários procedimentos, aumentando sua força física e sua capacidade de reter dano de forma sobre-humana, e também influenciando em diversos outros aspectos de suas características, como velocidade e movimentos corporais. Sua resistência e seus sentidos tornaram-se muito mais capacitados do que os de um humano comum, tornando-a, assim, como um super soldado perfeitamente moldado para a luta e para a espionagem. Quanto à sua psique, a russa também passou por diversos procedimentos que a moldaram para ser uma agente de sangue frio e sem emocional fragilizado, a esterilidade forçada sendo um fato importante para que ela não crie laços que possam a tornar fraca. Por conta desta melhoria, a humana foi capaz de alcançar os limites do desenvolvimento.
HISTÓRIA;
— No outono de 1987, em Volgogrado, Fiodr Ivanov acolhia sob sua tutela a filha que havia sido abandonada pela mãe, batizando-a como Natasha Ivanovna. Obviamente muito poucos dos que detinham algum contato com Fiodr acreditariam que o homem — ex soldado do exército russo — seria capaz de criar uma menina com todos os requisitos que uma criança almejava de figuras parentais, e a verdade é que esta maioria estava completamente correta.
— O homem, que ainda detinha serviços para com o governo e as figuras estatais de seu país, deu a filha para a KGB, a principal organização de serviços secretos dentro da União Soviética, para que ela fosse criada e educada dentro de um programa secreto chamado Projeto Viúva Negra. A identidade de Natasha Ivanovna foi falsificada e ela havia se tornado a órfã de guerra Yelena Romanoff, juntando-se, então, com outras vinte e cinco garotas de sua mesma idade e levadas para uma academia interna de meninas chamada Instituto Redrum.
— Yelena teve uma infância quase normal, ali. Ou, ao menos, nada que fugisse de seu espectro de normalidade deturpado criado desde cedo. Ela chegou ao Instituto Redrum com três anos de idade, e lá se estabeleceu com todas as outras garotas de sua mesma idade. Ali, ela não fez amizades — as meninas que residiam no lar para garotas eram desencorajadas a nutrir qualquer tipo de afetividade umas para com as outras, porque desde cedo era sabido que estavam numa espécie de competição da qual somente uma sairia vitoriosa.
— Desde cedo Yelena — juntamente das outras vinte e cinco garotas — começou a ser treinada. A academia contava com instrutores rígidos para artes combativas, uso de armas brancas e de fogo, e também aulas de sobrevivência. Não havia exatamente, logo de cara, alguma criança que se destacasse das demais, mas todas se esforçavam para atender às demandas dos organizadores daquele projeto.
— Além dos treinamentos, as garotas também recebiam educação intelectual. Estudavam no próprio instituto e pegavam seus certificados conforme concluíam uma fase de estudos. Yelena desenvolveu-se bem nesse quesito, além de ter começado a estudar inglês e francês antes mesmo dos cinco anos de idade.
— Apesar do estilo de vida tão diferenciado do que seria considerado o comum, Yelena cresceu e desenvolveu-se com maestria. Ela começou a se destacar entre as outras garotas pela altura dos sete anos, juntamente de outras três garotas, e a promessa de que talvez conseguisse ganhar naquele projeto, fosse o que fosse, começava a permear sua mente. Ela era ágil e forte, e conseguia se sair bem tanto nos treinamentos físicos quanto nas aulas acadêmicas.
— Aos doze anos, os líderes do projeto iniciaram uma nova fase nomeada de “seleção”. As garotas entraram num momento tenso de combate umas às outras para a classificação de apenas uma vencedora no final de tudo. Aos pares, as meninas eram levadas para uma sala vermelha e não se sabia o que acontecia quando uma delas vencia e a outra perdia. A vencedora era transportada para outro lugar para ficar isolada das que ainda não haviam combatido, enquanto que a perdedora não era mais vista. Foi nessa época, aos doze anos de idade, quando chegou a sua vez de combater, que Yelena matou um ser humano pela primeira vez na vida.
— Ao fim, somente Yelena restou. Ela matou cada uma das outras participantes do projeto e conseguiu ser elevada à próxima fase do Projeto Viúva Negra. A partir daí, ela foi levada para a base de operações da KGB para iniciar seu treinamento avançado em espionagem e combate para atender aos propósitos da organização. Lá, durante dois anos, ela passou por procedimentos tecnológicos que culminaram em sua melhoria biológica e psicológica. Ela tornou-se uma super espiã, um super soldado, e lembranças falsas foram incrementadas em sua mente: uma infância feliz ao lado de uma família, tornando-se uma dançarina de balé com os sonhos perfeitos, até que sua família foi morta pelo governo americano e ela decidiu se juntar à unidade operacional da União Soviética.
— Ao fim de seu treinamento interno, Yelena foi apresentada a Ivan Nikolaevich, um super soldado da KGB que seria o responsável por seu treinamento de campo. Por três anos, ele a auxiliou em missões de campo por diversos países, ensinando-a a como agir e a como se portar.
— O dia de sua separação foi quando Yelena tinha vinte anos. Ela traiu a confiança de Ivan quando foram interceptados por um grupo da GENESIS, e ela, aliando-se aos integrantes daquela organização, deixou-se levar para a base prometendo tornar-se uma agente para aqueles, enquanto o único que seria deixado para trás seria Ivan. Yelena nunca viu o olhar de profunda traição que ele lhe lançou, porque estava mais preocupada em salvar a própria pele. A partir daquele momento, ela tornou-se parte da GENESIS.
ATRIBUTOS;
FORÇA 04 (Mod. +02)
DESTREZA 01 (Mod. +00)
CONSTITUIÇÃO 08 (Mod. +04)
INTELIGÊNCIA 04 (Mod. +02)
SABEDORIA 01 (Mod. +00)
CAR 01 (Mod. +00)
PERÍCIAS;
- LUTA (FOR). Esta perícia mede sua capacidade de luta corpo a corpo, seja com armas brancas, seja desarmado. O quão bom você sabe dar um soco ou se você é mesmo capaz de fazer um belo corte com essa katana, tudo isso é medido através dessa perícia. — INTERMEDIÁRIO.
- LADINAGEM (DES). Você tem mãos leves e mente suja, hein? Não há tranca nesse mundo que te segure e, se existir, ela apenas não encontrou alguém tão talentoso quanto você nesse ramo. — AMADOR.
- ENGANAÇÃO (CAR). Você engana pessoas com mentiras, falsificações e disfarces. Tem quem te odeie por isso, tem quem te acuse por suas mentiras mas no fundo você sabe que é apenas um bom contador de histórias; e você apenas faz com que elas ouçam e vejam aquilo que as pessoas querem naquele momento. — AMADOR.
VANTAGENS & DESVANTAGENS;
Vantagens
- RESISTÊNCIA À DOR (CONSTITUIÇÃO) - 2 PONTOS: +2 de CON e +4 nos testes de resistência à dor.
- AMBIDESTRIA (DESTREZA) - 1 PONTO: Pode agir com a mão e o braço não dominante (direito se for canhoto, esquerdo se for destro) sem penalidade.
- SORTUDO(A) - 1 PONTO: Uma vez por missão/trama/evento, o personagem pode rolar um teste de sorte. Um teste de sorte é um rolamento de 2d6 ao invés de rolar um teste de perícia, ataque, cena narrativa, etc. Se tirar 6 ou mais do que 6 personagem foi bem sucedido em sua ação, seja qual for!
- IMUNIDADE À VENENOS (CONSTITUIÇÃO) - 2 PONTOS: Personagem é imune a venenos, a intoxicação ou qualquer tipo de dano via comida.
Desvantagens
- EGOÍSTA (INTELIGÊNCIA) - 2 PONTOS.
- INIMIGO PESSOAL - 2 PONTOS. — O soldado que a treinou em campo e cuja confiança Yelena traiu.
Yelena I. Romanoff
10
25/03/2021
37
ROMANOFF, Yelena.
Re: ROMANOFF, Yelena.
INDIVIDUALIDADE;
melhoria biopsicotecnológica. Yelena é uma humana comum que passou por procedimentos tecnológicos que aperfeiçoaram seu corpo e seu psicológico. Suas capacidades físicas foram melhoradas após vários procedimentos, aumentando sua força física e sua capacidade de reter dano de forma sobre-humana, e também influenciando em diversos outros aspectos de suas características, como velocidade e movimentos corporais. Sua resistência e seus sentidos tornaram-se muito mais capacitados do que os de um humano comum, tornando-a, assim, como um super soldado perfeitamente moldado para a luta e para a espionagem. Quanto à sua psique, a russa também passou por diversos procedimentos que a moldaram para ser uma agente de sangue frio e sem emocional fragilizado, a esterilidade forçada sendo um fato importante para que ela não crie laços que possam a tornar fraca. Por conta desta melhoria, a humana foi capaz de alcançar os limites do desenvolvimento.
VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;
- (001) METABOLISMO SUPER-ACELERADO I. — Por conta das melhorias genéticas feitas em seu corpo, Yelena possui um metabolismo super-acelerado, de forma que suas capacidades físicas curativas são acentuadas por conta desse fator. A espiã é capaz de curar-se facilmente de pequenos ferimentos e doenças leves neste nível.
Bônus: Recupera 10 HP/MP.
Gasto de MP: Sem gasto.
Tempo de recarga: 00 turnos.
Tempo de duração: Automático e simultâneo. - (002) VELOCIDADE SOBRE-HUMANA I. — Seu físico melhorado foi capaz de modificar diversos fatores do desenvolvimento humano, incluindo a velocidade. Yelena é capaz de alcançar uma velocidade de 60 km/h neste nível inicial, embora nunca instantaneamente; a espiã necessita de impulso gradativo para chegar a essa marca de velocidade.
Bônus: Caso o tenha.
Gasto de MP: Sem gasto.
Tempo de recarga: 00 turnos.
Tempo de duração: Automático e simultâneo.
VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;
- (001) ENERGIA FÍSICA ACENTUADA. — Toda a energia física de Yelena é acentuada com suas habilidades acrescidas pelos experimentos de melhoria biopsicotecnológica. Dessa forma, o corpo da espiã adquire uma acréscimo surreal em suas condições físicas, como uma energia extra que a auxilia em meio ao combate ou missões.
Característica: Suplementar.
Tipo: Físico.
Bônus: Nenhum.
Gasto de MP: 00.
Tempo de recarga: 00 turnos.
Tempo de duração: Instantâneo.
VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;
- Descrição inteira da habilidade.
ROMANOFF, Yelena.
ROMANOFF, Yelena.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|