Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

NAVARRO, Amélio

NAVARRO, Amélio Empty NAVARRO, Amélio

Mensagem por Amélio Navarro Qua Abr 07, 2021 12:08 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Amélio Hernández Navarro.
NASCIMENTO 05/11/1998.
ANOS 22 anos.
NACIONALIDADE Espanhol.
MORAL Chaotic Neutral.
GRUPO Instituo Blackmore.
FUNÇÃO Aluno.  

INDIVIDUALIDADE;


magia psíquica A magia de Amélio diferente das demais, é mais voltada para a alma, mente e emoção. É através destes campos que sua magia flui, não possuindo grande representatividade de destruição do ambiente físico. Com ela ele é capaz usar feitiços para a manipulação mental e habilidades psíquicas como telepatia, telecinese, percepção extrasensorial, magia emocional e algumas outras. No entanto pelo vínculo entre as duas naturezas, psíquica e mágica, seus poderes possuem influência direta da resistência mental dos seus alvos para a eficiência destes ou não.
HISTÓRIA;


Amélio é nascido na Espanha, na cidade de Sevilha. Foi onde passou a maior parte da sua vida antes de ser levado ao instituto de Blackmore.

A família de Amélio não era rica, mas eles tinham dinheiro suficiente para o básico e esbanjar um pouco além das necessidades básicas, como algumas viagens durante o ano, e por ser filho único, Mel cresceu até o jardim de infância conhecendo praticamente um único sentimento: o amor. O garoto era mimado de todas formas possíveis e cabíveis pelos pais, e junto com isso estava a sua individualidade ali, já agindo também, embora o único afetado até aquele momento fosse o próprio Amélio.

Mas isso começou a mudar quando ele passou a frequentar o jardim de infância. O garoto começou a perceber de forma ampliada todas emoções e pensamentos existentes no mundo, em um ambiente composto por pluralidade, onde não só encontraria o amor que tinha dentro de sua casa.

Tal vulnerabilidade ao subjetivo alheio começou a exercer pressões internas sobre o Navarro. O menino deixou de ser estável emocional e psicologiamente, diretamente foi indicado para o acompanhamento psicológico e psiquiátrico, além de seus pais terem suspendido a escola presencial do menino.

O espanhol começou a apresentar melhoras assim que os novos hábitos foram adotados. Mas em compensação o seu isolamento fez com que desenvolvesse outros problemas, começando a tomar remédios controlados para ansiedade e síndrome do pânico.

Se passaram alguns anos e a vida do Navarro mais novo continuou seguindo naquele mesmo ritmo, mas suas condições psicológicas pareciam piorar. O amor que antes ele sentia dentro daquela casa, resumia-se ao medo que os pais tinham de perder a criança, o desespero de vê-lo daquela forma, e aquilo só imbuía negativamente ao garoto.

Os especialistas que o acompanhavam, em uma última tentativa, tentaram uma reintegração social gradual antes que tomassem o decisivo passo de interna-lo.

E assim foi feito. Porém os pais de Amélio não seguiram a recomendação gradual indicada pelos especialistas.

Ainda mais desesperados do que nunca, mandaram o filho de quatorze anos para uma festa de adolescentes e jovens adultos. Amélio não sabia bem o que deveria fazer ali, nunca tinha ido a uma festa antes, e nem se sentia animado ou empolgado com aquilo também. Para além disso, o ambiente estava inundado de sentimentos diferentes, mas o que ele sentia em abundância era o de culpa, de estar fazendo algo escondido e que seus pais não deveriam saber. Todos aqueles sentimentos começaram a levar Amélio a loucura e um desejo incessante que aquele sentimento parasse, acreditando ser ele mesmo a fonte dos seus problemas além de não saber que era dotado de individualidade. O seu surto fez com que afetasse uma adolescente que estava escondida na festa, fazendo com que ela ferisse a si mesma.

Porém antes que alguma coisa mais grave pudesse ocorrer, uma mulher exuberante tocou no ombro de Amélio a passou para ele o conforto que ele não tinha sentido durante todo esse tempo da sua vida, e as lágrimas que antes derramava pela exaustão que sua mente e alma carregavam, passou a ser de alívio. Naquele mesmo dia Amélio foi levado para o Instituto Blackmore.

Foi quando ele aprendeu que dentro dele residia um poder de origem até então para ele desconhecida, foi só a partir daí que entendeu ser um mutante, mesmo que no ano de dois mil e dez a existência desses já tivessem sido reveladas ao mundo, ele nunca imaginou que poderia ser um, afinal seus pais são humanos comuns.

ATRIBUTOS;


FORÇA 02 (Mod. +01)
DESTREZA 02 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 01 (Mod. +00)
INTELIGÊNCIA 04 (Mod. +02)
SABEDORIA 02 (Mod. +01)
CAR 05 (Mod. +02)

PERÍCIAS;



  1. ENGANAÇÃO (CAR) Você engana pessoas com mentiras, falsificações e disfarces. Tem quem te odeie por isso, tem quem te acuse por suas mentiras mas no fundo você sabe que é apenas um bom contador de histórias; e você apenas faz com que elas ouçam e vejam aquilo que as pessoas querem naquele momento. amador

  2. INTUIÇÃO (SAB) Esta perícia mede seu “sexto sentido”, isto é, a sua capacidade de perceber quando as coisas estão erradas ou quando estão mentindo para você. Seja sexto sentido, intuição, poderes ou teimosia; quando você cisma com algo, normalmente você está certo sobre isso. amador

  3. CONTROLE (INT) - TREINADA Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder. amador

  4. DIPLOMACIA (CAR) Você sabe usar bem a sua lábia e argumentação para convencer outras pessoas, principalmente usando sua educação ou conhecimento afiadíssimo sobre moral, ética e bons costumes fazerem aquilo que você acha que é certo ou o senso comum da sociedade (que você faz parte ou literária da sua cabeça)  iria contra. amador


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • PRONTIDÃO (PERCEPÇÃO) - 2 PONTOS: +10 em testes de iniciativa e jamais é pego de surpresa.

  • APARÊNCIA (CARISMA) - 2 PONTOS: Aparência belíssima, muito acima da média, +4 em testes sociais.

  • SORTUDO(A) - 2 PONTOS: O personagem faz 2 testes de sorte por missão/trama/evento.


Desvantagens


  • DISTRAÍDO (PERCEPÇÃO) - 2 PONTOS.

  • AVAREZA (INTELIGÊNCIA) - 1 PONTO: Tem apego excessivo ao dinheiro e outros bens.

  • ALERGIA (CONSTITUIÇÃO) - 1 PONTO: Exposição a uma determinada condição ou resultados substância em penalidade para todos os rolos. (Amendoim)




Amélio Navarro
49

29/03/2021

25

No seu quarto do Instituto Blackmore

Amélio Navarro
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

NAVARRO, Amélio

NAVARRO, Amélio Empty Re: NAVARRO, Amélio

Mensagem por Hunted Qua Abr 07, 2021 4:40 pm

INDIVIDUALIDADE;


magia psíquica A magia de Amélio diferente das demais, é mais voltada para a alma, mente e emoção. É através destes campos que sua magia flui, não possuindo grande representatividade de destruição do ambiente físico. Com ela ele é capaz usar feitiços para a manipulação mental e habilidades psíquicas como telepatia, telecinese, percepção extrasensorial, magia emocional e algumas outras. No entanto pelo vínculo entre as duas naturezas, psíquica e mágica, seus poderes possuem influência direta da resistência mental dos seus alvos para a eficiência destes ou não.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • (Nível 01) Empatia Mágica I — Mesmo sem a intenção, devido a sua magia, Amélio consegue sentir e ler as emoções de seres vivos, mesmo que suas feições sejam outras. No entanto não é possível que ele consiga realizar a leitura correta de seres que possuem poderes mais fortes que este para ocultar suas emoções, cobrindo um raio de cinco metros.
    BÔNUS: Nenhum.
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.

  • (Nível 02) Telepatia Mágica I — Um dos campos de atuação da magia de Amélio é a mente, isto da a capacidade dele conseguir ler a mente de até sete pessoas que estiverem ao seu redor, dentro de um raio de seis metros.
    BÔNUS: Nenhum.
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • (Nível 01) Defesa Mental I — Amélio consegue com sua magia projetar um escudo em si ou em alguma outra pessoa, concedendo assim uma defesa contra poderes mentais. Esse poder só pode ser usado em uma pessoa dentro do raio de dois metros e meio.
    CARACTERÍSTICA: Defensivo.
    TIPO: Mágico e Mental.
    BÔNUS: Nenhum.
    GASTO DE MP: 00.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: 02 turnos.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.



Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NAVARRO, Amélio

NAVARRO, Amélio Empty Re: NAVARRO, Amélio

Mensagem por Hunted Qua Abr 07, 2021 4:40 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.




Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NAVARRO, Amélio

NAVARRO, Amélio Empty Re: NAVARRO, Amélio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS