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MERCER, Axel

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Mensagem por Axel Mercer Qua Abr 07, 2021 3:40 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Axel James Mercer
NASCIMENTO 18 de Outubro de 1996
ANOS 24 anos;
NACIONALIDADE Estadunidense
MORAL Chaotic Neutral
GRUPO Peregrinos
FUNÇÃO --

INDIVIDUALIDADE;


Fisiologia de Biomassa Consciente Após passar por diversos experimentos bioquímicos conduzidos pela GENESIS, o potencial genético à individualidade de Mercer interagiu de maneira inesperada com um vírus sintético criado com o intuito de aprimorar as habilidades humanas ao ápice. Seu DNA foi modificado pela estrutura do agente patológico, o que reestruturou por completo sua fisiologia, embora sua aparência tenha permanecido humana. Suas aptidões físicas tradicionais (força, velocidade, resistência, sentidos, regeneração etc) elevaram-se a níveis sobre-humanos, e partes de seu corpo adquiriram a capacidade de alterar sua forma e composição física. Dessa maneira ele pode, por exemplo, transformar seus membros em qualquer tipo de arma branca que desejar (espadas, garras, escudos, manoplas etc), possuindo durabilidade superior a ligas metálicas convencionais. O vírus biológico que uniu-se à sua estrutura genética apresenta uma consciência primitiva, reagindo ao perigo e instigando determinados impulsos que podem ser compreendidos por Mercer em nível consciente e inconsciente.

HISTÓRIA;



• Axel nasceu no estado americano do Texas, próximo à fronteira com o México. Sua mãe foi uma prostituta que morreu ao dar à luz, sendo seu pai um completo desconhecido. • Foi criado pelo tio de sua mãe, um fazendeiro de terceira idade que perdera a esposa e os filhos em um incêndio ocorrido décadas antes. Homem de rigidez incontestável, tentou ensinar disciplina e respeito ao jovem órfão, que para seu desprazer apresentou uma personalidade cáustica de insubmissão.

• Kurt morreu vítima de um AVC quando Axel tinha apenas 10 anos de idade, passando a ser tutelado pelos muitos orfanatos à serviço do governo americano. Seu comportamento abrasivo resultou em diversas fugas malsucedidas, levando-o a ser transferido numerosas vezes.

• Em meio aos seus anos sobrevivendo entre fugas e transições de estado em estado, Axel foi agredido e abusado por funcionários institucionais, tendo perfurado o olho de um de seus agressores em legítima defesa, valendo-se para isso do lápis que usava para marcar os dias passados no quarto que considerava sua prisão.

• Aos 18 anos foi oficialmente liberada da tutela governamental, passando a ter de encarar um mundo desconhecido que o via como o inimigo. Envolveu-se, como era de se esperar, com atividades ilícitas; comumente relacionadas ao tráfico de drogas e outros produtos ilegais.

• Aos 20 anos acabou sendo preso por tráfico e agressão à autoridade policial. A GENESIS, obtendo ilegalmente acesso aos resultados dos exames realizados pelos presos em escala nacional, interessou-se pela genética de Axel, mesmo que este ainda não tivesse manifestado qualquer habilidade atípica.

• A organização e seus infiltrados fizeram-no ser solto muito mais rapidamente do que o esperado, agindo desta maneira unicamente com o objetivo de raptá-lo quando em liberdade.

• Axel passou cerca de três anos em cativeiro, suportando todo o tipo de exames e experiências de natureza biológica. Suas células respondiam de maneira diferente em contato com todo o tipo de patógeno e substância, sendo estes sintéticos ou não, o que o tornava um espécime valoroso no desenvolvimento de armas químicas.

• Quando submetido a um patógeno sintético produzido com o intuito de aprimoramento corporal de natureza bélica, os resultados foram completamente diversos do esperado, despertando-lhe poderes únicos mas, em contrapartida, afetando sua memória.

• Ciente apenas de seu nome e das memórias dos anos de tortura, Axel escapou da base de operações da GENESIS que o mantinha cativo, eliminando aqueles que encontrara em seu caminho. O vírus que mesclara-se ao seu DNA aos poucos passou a demonstrar algum nível de consciência, assim como uma personalidade alheia à sua. Ele mantém sempre o controle de si, mas seus pensamentos já não são mais só seus. Mais uma vez em liberdade, busca a completa destruição da GENESIS, disposto a usar seus recém-adquiridos poderes para alcançar esse objetivo.

ATRIBUTOS;


FORÇA 05 (Mod. +02)
DESTREZA 05 (Mod. +02)
CONSTITUIÇÃO 04 (Mod. +02)
INTELIGÊNCIA 03 (Mod. +01)
SABEDORIA 01 (Mod. +00)
CAR 01 (Mod. +00)

PERÍCIAS;



  1. LUTA (FOR): Esta perícia mede sua capacidade de luta corpo a corpo, seja com armas brancas, seja desarmado. O quão bom você sabe dar um soco ou se você é mesmo capaz de fazer um belo corte com essa katana, tudo isso é medido através dessa perícia. (amador)

  2. INVESTIGAÇÃO (INT): Você sabe como descobrir pistas como ninguém. Se esconder da sua linha de raciocínio é algo difícil, até para os melhores assassinos em série. Você tem o hobby de fazer palavras cruzadas no café da manhã, por acaso? (amador)

  3. ATLETISMO (FOR): Esta perícia é utilizada para realizar façanhas atléticas, como escalar montanhas, cruzar rios e saltar sobre desfiladeiros ou simplesmente erguer pesos muito maiores que seu próprio peso. (amador)



VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA) (3 pontos): +8 no teste de INT contra ataques mentais.

IMUNIDADE À DOENÇA (CONSTITUIÇÃO) (2 PONTOS): O personagem é imune a qualquer tipo de doença, de nível de poder humano e sobre-humano.

AMBIDESTRIA (DESTREZA) (1 PONTO): Pode agir com a mão e o braço não dominante (direito se for canhoto, esquerdo se for destro) sem penalidade.

AUMENTO DE VELOCIDADE (DESTREZA) (3 PONTOS): O personagem pode aumentar a velocidade do seu corpo, ganhando DES +10, durante 2 turnos.

Desvantagens


AMNESIA (INTELIGÊNCIA)(3 pontos): Perda total ou parcial da memória.

IMPULSIVIDADE (CARISMA) - 2 pontos

EGOÍSTA (INTELIGÊNCIA) - 2 PONTOS


Axel Mercer
12

07/04/2021

Axel Mercer
Peregrino

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MERCER, Axel

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Mensagem por Hunted Qua Abr 07, 2021 9:58 pm

INDIVIDUALIDADE;


fisiologia de biomassa consciente Após passar por diversos experimentos bioquímicos conduzidos pela GENESIS, o potencial genético à individualidade de Mercer interagiu de maneira inesperada com um vírus sintético criado com o intuito de aprimorar as habilidades humanas ao ápice. Seu DNA foi modificado pela estrutura do agente patológico, o que reestruturou por completo sua fisiologia, embora sua aparência tenha permanecido humana. Suas aptidões físicas tradicionais (força, velocidade, resistência, sentidos, regeneração etc) elevaram-se a níveis sobre-humanos, e partes de seu corpo adquiriram a capacidade de alterar sua forma e composição física. Dessa maneira ele pode, por exemplo, transformar seus membros em qualquer tipo de arma branca que desejar (espadas, garras, escudos, manoplas etc), possuindo durabilidade superior a ligas metálicas convencionais. O vírus biológico que uniu-se à sua estrutura genética apresenta uma consciência primitiva, reagindo ao perigo e instigando determinados impulsos que podem ser compreendidos por Mercer em nível consciente e inconsciente.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • (OO2) Regeneração I — Sua fisiologia maleável permite uma atividade celular muito mais acelerada do que o ordinário, possibilitando que ferimentos se fechem muito mais rapidamente, além de estender o vigor físico indefinidamente. Nesse primeiro nível há a possibilidade de recuperar até 10 pontos de HP por turno, havendo a rápida cicatrização de ferimentos leves e pequenas fraturas. Atividades extenuantes levam muito mais tempo para exauri-lo.
    BÔNUS: Nenhum.
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.

Hunted
722

27/11/2015

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Mensagem por Hunted Qua Abr 07, 2021 9:58 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.


Hunted
722

27/11/2015

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