Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

LITHIUM, Aspa Morrigan.

LITHIUM, Aspa Morrigan. Empty LITHIUM, Aspa Morrigan.

Mensagem por Morrigan Aspa Lithium Seg Abr 12, 2021 1:51 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Morrigan Aspa Lithium Oesterlen.
NASCIMENTO 03.06.2000 — Geminiana.
ANOS 20.
NACIONALIDADE Inglesa e norte-americana.
MORAL Bem e devido a sua dupla-personalidade, Caos.
GRUPO ORIGIM.
FUNÇÃO Membro do Esquadrão E.  

INDIVIDUALIDADE;


Manipulação de Desordem Mental. Lithium pode induzir, remover e manipular transtornos mentais, incluindo humor, ansiedade, alimentação, impulso/vício, personalidade, dissociação, transtornos sexuais e comportamentais. Eles podem mudar a intensidade do transtorno, forçando alguém a experienciá-lo tão intensamente que dificilmente conseguirá funcionar e fazer com que alguém experimente o transtorno levemente. No entanto, como recém das próprias capacidades, Morrigan permeia por diversos transtornos mentais e mais evidentemente, o transtorno dissociativo de identidade.

HISTÓRIA;


Delirium. O despertar para a fantasia, a excitante intimidade com o imaginário. O primeiro suspiro de insânia, Grace Lithium, uma londrina e escritora de títulos obscuros, lhe dominaria com apenas um breve murmurar. Uma mutante com a capacidade de manipulação de desordem mental, que a manifestou após uma noite inquietante e fatídica. Grace retornava de seu mais esperado lançamento, ainda com vinte e cinco anos, recém-noiva e livre, quando homens se aproximaram, e tomados de impulsos brutais, a encurralaram em um dos becos solitários de Londres para de seu corpo, a invadir.

Ouviu-se as súplicas da mulher, no entanto, enquanto mãos grotescas ousavam tocá-la, negando-lhe clemência e rompendo com sua sanidade minuto após minuto, Delirium nasceu. Após a liberação, uma energia púrpura emanada do corpo cruelmente despido, por décadas oprimida por medicações, houve-se além do maior pecado, o surto psicótico induzido de quatro homens – dos quais a mulher mostrou sua dor repetidas e, adoráveis, vezes. Sob a madrugada e rosto coberto por sangue vívido, Delirium abandonou quatro silhuetas irreconhecíveis, sem sequer se aproximar delas. O caso foi amplamente noticiado no mundo pela manhã, a cena do crime surpreendeu até mesmo detetives experientes e não demorou para que questionassem a natureza do assassino, o considerando geneticamente mutado.

Passaram-se três semanas até que Grace fosse ligada aos assassinatos, por um colar perdido, e ao ser encontrada pelo Departamento de Polícia, Delirium havia lhe domado. Com inúmeras cicatrizes, tatuagens, emaranhado antes ruivo ondulado convertido em madeixas incertas e coloridas, a mulher mostrou-se indomável. Mais um corpo fora somado a sua fatalidade por apenas encará-la diretamente. Neste mesmo instante Ezekiel se mostrou um perigoso refúgio, oferecendo um acordo para Delirium, Grace Lithium se perdeu completamente, mas a desordem fora contida. Oesterlen guiou-a incansavelmente por treinamentos mentais e durante cinco anos, que antecederam a criação de ORIGIM, Delirium caçou mutantes e serviu lealmente à Ezekiel.

Conquanto, quando Delirium sentiu primeiramente o bebê que se formava em si, Grace retornou. Desordem estava grávida e o segredo se manteve por um conflito interno, uma vez que os ideais cegos de Ezekiel colocariam o bebê em perigo, Grace lutou para que retomasse o controle de sua própria mente. Sob uma frágil sanidade, a mulher formulou a fuga e aguardou pacientemente o momento para se esgueirar pelos corredores fortemente monitorados – em menos de um metro, foram sete silhuetas desfiguradas. Infelizmente, a indiscrição lhe custou muito e com os alarmes emergenciais preenchendo o QG, Grace estava exausta fisicamente e ainda mais mentalmente. Não houve outra opção senão ceder à Delirium.

E ela dispôs-se entre duas escolhas: permanecer fiel a um homem e uma organização, ou proteger quem carregava parte de sua loucura. Que a compreendia. Delirium escolheu, pela primeira e última vez, Grace. A histeria coletiva alcançou uma centena de silhuetas, lançando-os ao mais profundo delírio e dissociação, a morte carregava o rosto angelical da mulher. Assim, elas acreditavam estar seguras, finalmente livres, com o bebê em seus braços. Mas, Ezekiel não abriria mão delas e com apenas uma melodia, a que repetidamente soava naquela noite, ele guiou Delirium novamente ao estado mais profundo de loucura. E desta vez, com a dor de Grace perder seu bebê, ela não poderia retornar – nenhuma delas.

Madness. Fragmentos da loucura. O caos que permeia a mente, que assola os pesadelos e que sussurra canções aos insanos. Do infortúnio da sua concepção, dolorosamente separada de Delirium e Grace, logo após a prisão definitiva de ambas em si mesmas por seu progenitor, a criança recém-nascida nos braços gélidos de Ezekiel fora encaminhada para o Hospital Psiquiátrico de Long Island para Lunáticos. Local onde o frágil corpo de Morrigan encontrou apenas trapos para se proteger da noite. Quando bebê, não recebeu qualquer afeto ou estímulo, desenvolvendo-se de forma tardia e com um atraso insuperável na fala até o presente momento – ela é perfeitamente capaz de interpretar as palavras, mas é impossível, por enquanto, que um pensamento seu se verbalize.

Alvo de estudos, experimentos invasivos e sessões intermináveis de manipulação mental. Cotidianamente disposta a tortura, privações sensoriais, de alimento e água, semanas em solitária blindada de qualquer som, em que era possível ouvir seus órgãos e músculos, Morrigan cresceu cercada pelos seres humanos mais desprezíveis e lunáticos. Entre eles, um homem, o psiquiatra-chefe de emaranhado grisalho, falsamente nomeado Peter. Quem identificava-se como seu progenitor, que dizia ser o responsável pelo seu bem-estar e sanidade, aproveitando-se da inocência pueril para moldá-la conforme sua vontade. Afirmavam à Lithium que uma condição rara lhe acompanhava, algo que as amarras da camisa de força a, e, os protegia, assim como os remédios que inicialmente eram ingeridos a cada uma hora do dia e escalaram até breves vinte minutos.

Isoladamente acompanhada da mente caótica apenas até o décimo aniversário, Morrigan desenvolveu a capacidade de induzir no experimento suas reações aos cientistas presentes. Nele, homens e mulheres recortaram suas faces com as unhas mesmo que a dor de fazê-lo fosse insuportável – o deleite da criança ao ouvir seus urros lhe mostrou o prazer do sofrimento. A partir deste, os experimentos incluíram mais utensílios na tentativa de conter o poder desastroso de Lithium que dissipou pelo Hospital a aura de horror. Os gritos, dessa vez não eram de uma criança inocente, tornaram-se corriqueiros, suicídios ainda mais após ela ter acesso a um dos livros de Grace – sempre acompanhados do mesmo poema fúnebre, eram os mais próximos de entretenimento que havia para ela.

Nos próximos dez anos, o sadismo aumentou para os cientistas financiados por Ezekiel tal como para Morrigan, que apreciava moldar ilusões tortuosas de criaturas sombrias pelos corredores mal iluminados e se divertir com os mais variados distúrbios sexuais com qualquer homem que se aproximasse. Conquanto, um acontecimento não poderia ser suportado por Lithium. Após uma série de desistências e acidentes, vários cargos diretamente ligados aos seus cuidados diários repentinamente foram desocupados. Novas contratações foram efetuadas e entre elas, um psicólogo apostou na aparente fragilidade de Morrigan, seus mais repulsivos desejos. Organizando uma singela comemoração de aniversário de vinte anos de Lithium, dando-lhe um exemplar de presente e com o olhar gentil, ele buscou conquistar sua confiança.

Pensou que havia sentimentos, que havia pesar em sua partida, que havia anseio por seus lábios. Que Morrigan estava apaixonada. E este fora seu mais tolo erro, o qual lhe custou uma morte vagarosamente dolorosa. Na entrega do presente, oferecendo a palma para uma dança, o psicólogo desceu o toque de seus ombros para os seios. Lithium instintivamente recuou e com um passo decidido em frente, o homem agarrou seu corpo contra a vontade, prendendo seus pulsos a fim de dopá-la. Ela grunhiu, se rebateu, mas ele não parou. Mas, apenas uma dor pela qual Morrigan não deixará ser morta e através dessa, o corpo que adormecera despertou com um único intuito. O homem percebeu tardiamente a loucura atingir sua mente doentia e sendo lançado à imagem de si mesmo, ele iniciou uma sequência ininterrupta de insânia.

O Hospital assolado por uma epidemia de loucura, preencheu-se pelo riso infernal, silhuetas decaíam dos últimos andares, onde as salas dos experimentos eram incendiadas, o sangue turvo dos cortes cobriam os rostos e silhuetas despejavam ácidos sobre outras. Lunáticos eram conduzidos por crenças delirantes de que deveriam atacar uns aos outros da forma mais animal, sem pudor, mas conscientemente do pavor que sentiam. Suplicavam em suas mentes e eram atendidos pelas lembranças das atrocidades que eram responsáveis. Observavam a criança crescer e se transformar em um monstro, até que não pudesse mais ser um enjaulado. Morrigan assassinou, inconscientemente, cada integrante da instituição sem desviar seus olhos das flores podadas do jardim. E com a invasão de desconhecidos, Madness preparou-se para as defender, custando o que custasse.

Ela faria se não tivesse derrubado o exemplar e visto a imagem de Grace, de Delirium, com o colar que estava em seu pescoço. Morrigan nunca poderia esquecer aqueles rostos e apenas por eles que parte sua retornou a realidade instantes antes de ser atingida.

ATRIBUTOS;


FORÇA 02 (Mod. +01)
DESTREZA 03 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 04 (Mod. +02)
INTELIGÊNCIA 06 (Mod. +03)
SABEDORIA 03 (Mod. +01)
CAR 06 (Mod. +03)

PERÍCIAS;



  1. INVESTIGAÇÃO (INT). INTERMEDIÁRIO — Você sabe como descobrir pistas como ninguém. Se esconder da sua linha de raciocínio é algo difícil, até para os melhores assassinos em série. Você tem o hobby de fazer palavras cruzadas no café da manhã, por acaso?

  2. INTIMIDAÇÃO (CAR). INTERMEDIÁRIO — Você pode assustar ou coagir outras pessoas a fazerem aquilo que você deseja. Diferente da diplomacia ou da enganação, aqui você sabe muito bem como trabalhar o medo em cima de uma pessoa e sabe bem como ele é capaz de manter as pessoas sob suas rédeas.


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • ABSORÇÃO DE DANO (CONSTITUIÇÃO); 2 PONTOS — Absorve 6 de dano.

  • APARÊNCIA (CARISMA); 3 PONTOS — Aparência de exuberante, sendo ela incondicional, +6 em testes sociais.

  • BOA FAMA (CARISMA); 1 PONTO — Levemente reconhecido. Pequenos grupos de pessoas o admiram. +1 em testes de carisma.

  • CORAJOSO (INTELIGÊNCIA); 1 PONTO — +2 nos testes de medo e insanidade. Se gastar mais pontos, ganha +2 para cada ponto gasto, até um máximo de +10 (5 pontos).

  • DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA); 3 PONTOS — +8 no teste de INT contra ataques mentais.

  • PONTOS DE VITALIDADE (FORÇA); 1 PONTO — Personagem ganha +10 HPs extras. Para cada ponto adicional gasto, o personagem ganha +10 HPs, até um máximo de +50 HPs extras (5 pontos).

  • RESISTÊNCIA À DOR (CONSTITUIÇÃO); 2 PONTOS — +2 de CON e +4 nos testes de resistência à dor.


Desvantagens


  • AMNESIA (INT); 3 PONTOS — Perda total ou parcial da memória.

  • IMPULSIVIDADE (CAR); 2 PONTOS — Diante situações conflituosas, as vozes que permeiam a mente de Morrigan a convencem a agir impulsivamente, sem considerar as consequências.

  • DEPRESSIVO (CONST); 3 PONTOS — Capturado, torturado ou simplesmente insistiu demais, seu espírito está quebrado.

  • LOUCURA (INT); 3 PONTOS — O personagem ficará fora de si pelo menos 2 vezes dentro de uma missão/trama/evento.



Morrigan Aspa Lithium
24

11/04/2021

23

Morrigan Aspa Lithium
O.R.I.G.I.M.
https://hunted.forumeiros.com/t804-lithium-aspa-morrigan-constru

Ir para o topo Ir para baixo

LITHIUM, Aspa Morrigan.

LITHIUM, Aspa Morrigan. Empty Re: LITHIUM, Aspa Morrigan.

Mensagem por Hunted Seg Abr 12, 2021 9:56 pm

INDIVIDUALIDADE;


manipulação de desordem mental. Lithium pode induzir, remover e manipular transtornos mentais, incluindo humor, ansiedade, alimentação, impulso/vício, personalidade, dissociação, transtornos sexuais e comportamentais. Eles podem mudar a intensidade do transtorno, forçando alguém a experienciá-lo tão intensamente que dificilmente conseguirá funcionar e fazer com que alguém experimente o transtorno levemente. No entanto, como recém das próprias capacidades, Morrigan permeia por diversos transtornos mentais e mais evidentemente, o transtorno dissociativo de identidade.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • (1) Conexão Empática — É a capacidade de ler, interpretar, assimilar humores, emoções e semelhantes de indivíduos emocionalmente aproximados de Morrigan. O melhor desempenho pede que o receptáculo dessas contribua para o processo e que haja uma proximidade física, idealmente de poucos centímetros, e que não haja distrações no ambiente.
    Bônus: Caso o tenha.
    Gasto de MP: Sem gasto.
    Tempo de recarga: 00 turnos.
    Tempo de duração: Automático e simultâneo.

  • (2) Resistência Mental — É a capacidade de bloquear parcialmente ataques com intuito de leitura que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados. No entanto, Morrigan é capaz de bloqueá-los apenas num raio de 10m, com uma visão clara do emissor. Sendo que o melhor desempenho depende de seu nível de sanidade e estado consciente.
    Bônus: Caso o tenha.
    Gasto de MP: Sem gasto.
    Tempo de recarga: 00 turnos.
    Tempo de duração: Automático e simultâneo.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.

Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITHIUM, Aspa Morrigan.

LITHIUM, Aspa Morrigan. Empty Re: LITHIUM, Aspa Morrigan.

Mensagem por Hunted Seg Abr 12, 2021 9:57 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITHIUM, Aspa Morrigan.

LITHIUM, Aspa Morrigan. Empty Re: LITHIUM, Aspa Morrigan.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS