Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

NAPIER, Jack

NAPIER, Jack Empty NAPIER, Jack

Mensagem por Jack Napier Seg Abr 12, 2021 11:56 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Jack Napier
NASCIMENTO 28 de Julho de 1999
ANOS 21
NACIONALIDADE Estadunidense
MORAL Neutral Evil
GRUPO Instituto Blackmore
FUNÇÃO Aluno 

INDIVIDUALIDADE;


Manipulação Vetorial Simplificando, o usuário pode controlar a magnitude e direção (vetor) de matéria e energia. Na física, os três vetores básicos são posição, velocidade e força. Posição é a localização e orientação de algo, enquanto a velocidade é sua velocidade e trajetória. Já as Forças são a força e a direção de sua aceleração. Não há movimento na realidade que não possua um fator vetorial, dependendo de uma força, trajetória, velocidade, aceleração etc. Jack é capaz de manipular esse fator vetorial, o que permite uma série de possibilidades. Ele pode acelerar a si mesmo ou a outros corpos, refletir matéria ou energia que sejam direcionadas a ele, alterar a movimentação de qualquer corpo/objeto ou manter a sua inércia, voar ao reduzir o fator vetorial gravitacional e ampliar a magnitude de forças que já estejam presentes no ambiente (não amplia habilidades alheias).

Com conhecimento e habilidade suficientes, o usuário também pode ser capaz de controlar vetores conceituais, partículas subatômicas e vetores de estado quântico. Nesse nível ele seria capaz, por exemplo, de regenerar ferimentos ao acelerar o fator vetorial do fluxo sanguíneo; tornar-se invisível ao alterar o movimento do reflexo da luz e teleportar a si mesmo curtas distâncias ao mover os vetores relativos ao seu corpo de um ponto a outro do espaço.

HISTÓRIA;


• Jack nasceu no Brooklyn, em Nova Iorque. Sua família não detinha muitas posses, passando inclusive certa dificuldade econômica de tempos em tempos. Seu pai, William, um trabalhador de obras constantemente alcoolizado, batia em sua mãe com frequência, assim como em Jack e em seu irmão mais novo, Brandon.

• Certa noite, tendo seu pai perdido o emprego, chegou em casa ainda mais desequilibrado que o normal. Atacou o filho mais novo e rechaçou a mulher e Jack, que tentavam defendê-lo. Brandon tinha apenas 7 anos quando faleceu devido aos traumas cometidos por seu próprio pai. O menino sangrou interna e silenciosamente ao longo da noite, surpreendendo morbidamente a todos pela manhã.

• Amedrontado pelas possíveis consequências do ato, mas não demonstrando nenhum remorso, Will Napier escondeu o corpo do próprio filho sob o solo de seu terreno, dizendo à esposa Rosalyn que mataria a ela e a Jack caso ela abrisse o bico às autoridades.

• Em pouco tempo a dona de casa sucumbiu a uma tristeza terrível, o que debilitou profundamente a sua saúde. Morreu menos de dois meses depois, vítima de uma forte pneumonia. Faltava poucas semanas para o aniversário de 13 anos de Jack, que a esse ponto nutria um ódio indescritível do pai.

• O adolescente esperou por seu pai, que retornava à casa após encher a cara por toda a noite. Ele havia se preparado para aquele dia, e não havia nada capaz de dissuadi-lo. Pegou o machado que o pai mantinha guardado no porão e esperou pelo mais velho logo atrás da porta da frente. O homem entrou cambaleando e se apoiando à mesa de jantar, carregando consigo uma garrafa quase vazia. Jack bateu a porta com força, produzindo um som que chamou a atenção do bêbado. No entanto, antes que ele se virasse, o grito de raiva do garoto tomou o ambiente enquanto a lâmina de seu machado cortava o ar de encontro ao crânio alheio. O primeiro golpe foi o suficiente para derrubá-lo, mas todas as outras dúzias de golpes aplicados no intuito de desmembrar o corpo não foram capazes de aplacar a ira do jovem Napier.

• Após o assassinato Jack pegou todo o dinheiro que pôde encontrar na casa e fugiu do local, tendo queimado a casa e o corpo em sua fuga. Sua infância de agressões físicas e verbais o transformou em um indivíduo extremamente frio e insensível. Sendo obrigado a sobreviver, iniciou uma série de crimes, a princípio apenas roubos e furtos, mas logo voltou a matar. Eliminava qualquer um que decidisse que não merecia viver, em sua maioria estupradores e assassinos. Sua assimilação de emoções era falha, incapaz de abordar os sentimentos humanos em toda a sua profundidade, mas suas vítimas seguiam um modelo que claramente retornava ao pai como parâmetro. Matar alguém era como comer ou beber, um ato instintivo, um estímulo natural à realidade que, para ele, não possuía qualquer peso moral.

• Desde o seu nascimento apresentou um problema visual, sendo incapaz de distinguir quase todas as cores. Via o mundo em preto e branco, e agora parecia senti-lo da mesma maneira. Com a consolidação de sua personalidade passou a demonstrar grande inteligência, principalmente para enganar e manipular outras pessoas. Mesmo não conseguindo se conectar às pessoas, conseguia fingir que o fazia muito bem, sempre conseguindo o que queria.

• Acabou sendo preso aos 15 anos ao ser pego em flagrante tentando furtar um carro. Os homicídios cometidos, normalmente relacionados a um grupo de justiceiros ou mesmo a um serial killer, não foram associados a ele devido a sua idade. Foi enviado a um reformatório onde permaneceu até os 18 anos, na mesma época que descobriu seus poderes.

• Na data marcada para a sua liberação, um dos instrutores do Instituto Blackmore recepcionou-o, explicando os detalhes acerca do instituto e de como eles foram capazes de encontrá-lo, afinal ele acabara de descobrir suas habilidades.

• O jovem aceitou o convite de vínculo ao instituto, mas apenas o fez por ver nessa decisão uma grande vantagem. Dessa forma teria um local para onde ir, onde poderia aprender mais a respeito da habilidade recém-desperta. Da mesma forma, aprenderia a respeito da sociedade fragmentada em que se encontrava, habituando-se às recentes distorções entre humanos e mutantes que ocorreram durante seu período em reclusão. Ele era paciente. Assim que dominasse seu poder por completo e soubesse a função de cada peça no tabuleiro ninguém poderia impedi-lo de agir como bem entendesse.

ATRIBUTOS;


FORÇA 02 (Mod. +01)
DESTREZA 02 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 01 (Mod. +00)
INTELIGÊNCIA 06 (Mod. +03)
SABEDORIA 01 (Mod. +00)
CAR 04 (Mod. +02)

PERÍCIAS;


ENGANAÇÃO (CAR) Você engana pessoas com mentiras, falsificações e disfarces. Tem quem te odeie por isso, tem quem te acuse por suas mentiras mas no fundo você sabe que é apenas um bom contador de histórias; e você apenas faz com que elas ouçam e vejam aquilo que as pessoas querem naquele momento. (mestre)

CONTROLE (INT) Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder. (intermediário)

VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


ADAPTABILIDADE CULTURAL (INTELIGÊNCIA) 1 PONTO: O personagem consegue se adaptar a ambientes culturais ou alienígenas totalmente diferentes do que está acostumado. Ganha +2 em testes de CAR em ambientes de cultura estranha.

DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA) 3 PONTOS: +8 no teste de INT contra ataques mentais.

SORTUDO(A) 2 PONTOS: O personagem faz 2 testes de sorte por missão/trama/evento.

PRONTIDÃO (PERCEPÇÃO) 2 PONTOS: +10 em testes de iniciativa e jamais é pego de surpresa.

Desvantagens


ARROGANTE (CARISMA) - 1 PONTO: Convencido da própria superioridade e sempre quer provar.

VISÃO EM PRETO E BRANCO (PERCEPÇÃO) - 3 PONTOS: O nome já diz tudo.

EGOÍSTA (INTELIGÊNCIA) - 2 PONTOS.


Jack Napier
3

11/04/2021

24

Jack Napier
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

NAPIER, Jack

NAPIER, Jack Empty Re: NAPIER, Jack

Mensagem por Hunted Qui Abr 15, 2021 11:18 am

INDIVIDUALIDADE;


manipulação vetorial Simplificando, o usuário pode controlar a magnitude e direção (vetor) de matéria e energia. Na física, os três vetores básicos são posição, velocidade e força. Posição é a localização e orientação de algo, enquanto a velocidade é sua velocidade e trajetória. Já as Forças são a força e a direção de sua aceleração. Não há movimento na realidade que não possua um fator vetorial, dependendo de uma força, trajetória, velocidade, aceleração etc. Jack é capaz de manipular esse fator vetorial, o que permite uma série de possibilidades. Ele pode acelerar a si mesmo ou a outros corpos, refletir matéria ou energia que sejam direcionadas a ele, alterar a movimentação de qualquer corpo/objeto ou manter a sua inércia, voar ao reduzir o fator vetorial gravitacional e ampliar a magnitude de forças que já estejam presentes no ambiente (não amplia habilidades alheias).

Com conhecimento e habilidade suficientes, o usuário também pode ser capaz de controlar vetores conceituais, partículas subatômicas e vetores de estado quântico. Nesse nível ele seria capaz, por exemplo, de regenerar ferimentos ao acelerar o fator vetorial do fluxo sanguíneo; tornar-se invisível ao alterar o movimento do reflexo da luz e teleportar a si mesmo curtas distâncias ao mover os vetores relativos ao seu corpo de um ponto a outro do espaço.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.

Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NAPIER, Jack

NAPIER, Jack Empty Re: NAPIER, Jack

Mensagem por Hunted Qui Abr 15, 2021 11:19 am

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.



Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NAPIER, Jack

NAPIER, Jack Empty Re: NAPIER, Jack

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS