Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

YOO, Anthony

YOO, Anthony Empty YOO, Anthony

Mensagem por Anthony Yoo Qua Abr 14, 2021 11:24 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Anthony Yoo.
NASCIMENTO 14 de fevereiro de 2000.
ANOS 21.
NACIONALIDADE Inglês e coreano.
MORAL True neutral.
GRUPO Instituto blackmore.
FUNÇÃO Aluno.  

INDIVIDUALIDADE;


Antropozoomorfismo felino. O código genético do indivíduo com antropozoomorfismo é diferente do humano comum. Composto em determinada porcentagem por DNA felino, afeta fisicamente o indivíduo, determinando o quão humano é.

10-30%: o indivíduo possui os cinco sentidos extremamente aguçados de um gato, com diferencial físico nas orelhas e cauda, podendo aparentar nariz mais arrebitado semelhante ao de um gato.
30-50%: além das características acima, o indivíduo também possui extrema agilidade e elasticidade, ambas comuns em gatos, alguns indivíduos nesse estágio também apresentam pupilas finas.
50-70%: além das características acima, o indivíduo é tão peludo quanto um gato, e é necessário que sua alimentação seja planejada baseada nas necessidades de seu lado animal, o indivíduo também não possui orelhas humanas, e suas unhas crescem mais curvadas, com resistência muito maior do que o comum.
70-90%: nesse estágio, pode ser considerado um gato com características humanas, capaz de falar línguas humanas e se comportar de maneira semelhante aos humanos, porém sua aparência é 100% de um gato.

HISTÓRIA;


O cientista e a bailarina Benedict J. Yahontov, cientista, louco, visionário. Era apaixonado por cadáveres mais do que humanos, tinha dúvidas fervendo no fundo de sua alma, borbulhando violentamente na esperança de um dia explodir. Hana Yoo, bailarina, instrutora, com punhos de ferro. Era uma mulher rígida, disciplinada, com uma força jamais encontrada em outra pessoa, capaz de fazer tudo por aquilo que achava correto. Se conheceram em um dos shows de Hana, e bastara algumas palavras para que ambos soubessem que não voltariam sozinhos para casa naquela noite. Não demoraram nem um ano após o início de seu relacionamento para que investissem na maior pesquisa feita por Benedict, e após inúmeras falhas, há poucos passos da centésima tentativa, encontraram sucesso.

Teste #94 Um experimento de laboratório. Uma cobaia. Teste #94. Anthony Yoo. Gerado a partir da alteração do DNA de sua mãe, com 47% de DNA felino, Anthony foi tratado como um experimento desde seu nascimento, sendo usado para saciar as dúvidas intermináveis de seu pai. Não entendia como cutucar um híbrido com agulhas e fazê-lo pular, correr, e caçar ajudaria na pesquisa de Benedict, porém não ousava recusar. Havia sido feito para aquilo, sabia que fora das paredes brancas do laboratório não seria acolhido. Londres era assustadora em sua própria familiaridade, o mundo parecia ainda pior.

Experimentos Ter o corpo constantemente estudado resultara em um sistema imunológico baixíssimo quando criança. Anthony vivia constantemente com febre, pálido, fraco e sem apetite. Benedict, dessensibilizado após anos trabalhando com testes em seres vivos, não entendia porque Hana achava tão absurdo que fizesse aquilo com o garoto, porém a pedidos da mesma, diminuiu significativamente a intensidade e frequência de seus estudos. Felizmente, para um ou outro, Benedict havia acumulado informações suficientes para que criasse dois livros, inteiramente baseados na existência de seu filho.

Prodígio Conviver com uma mulher tão sistemática fora mais fácil do que muitos imaginavam. Um ser de rotina, Hana sempre buscou manter ordem em tudo que fazia. Acordava pontualmente às 05:45 da manhã, o que de alguma maneira implicava que Anthony deveria fazer o mesmo. Apesar do DNA felino implicar que sono fosse uma de suas maiores necessidades, ambos os progenitores impediam que a suprisse, insistindo que se criasse o hábito não precisaria dormir tanto. Além da rigidez na educação, o garoto encontrou a mesma silhueta no balé, o qual dançou desde pequeno. Hana, encantada pela agilidade e leveza do filho, dedicou todo seu tempo livre no mesmo, ensinando-o desde o básico até o extra com disciplina suficiente para que Anthony funcionasse de tal maneira para o resto da vida.

Educação Estudar em casa fora um experiência um tanto diferente para Anthony. Começara jovem, aos 5 anos, e apesar de estar acostumado com paredes brancas e aparelhos modernos, não conseguia esconder seu interesse pelas inúmeras estantes de madeira escura da biblioteca, nem pela infinidade de pessoas que entravam e saíam todas as noites. Estudava com seu pai de madrugada, buscando evitar o máximo de atenção possível, sempre usando gorros e roupas largas para que pudesse esticar sua cauda confortavelmente. Seus instintos dificultavam sua atenção, sempre pronto para focar em cada detalhe acontecendo ao seu redor, porém a rigidez de Benedict era mais do que suficiente para que focasse os olhos nos livros e mantivesse a caneta em mãos.

Equilíbrio Equilibrar suas necessidades felinas com suas necessidades humanas se provara um desafio, apesar da familiaridade de ambas. Constante cansaço, atenção dispersa, agilidade extrema, a lista era longa. Com 10 anos, Anthony, com a ajuda de seu pai, já tinha traçado grande parte de sua rotina e hábitos, acostumado com suas preferências diferenciadas de alimentação, sono, e passatempos. Com 13 anos fora presenteado com seu primeiro playground pessoal, o qual desgastara em poucos meses após passar semanas se exercitando. Aos 16, descobrira que catnip surtia o mesmo efeito em si que maconha, porém era mil vezes mais fácil de obter. Infelizmente, aos 17 descobrira que sua preciosa rotina de experimentos-aulas de dança-estudos havia chegado ao fim.

Feliz Aniversário A manhã de seu aniversário de 17 anos fora iniciada com fortes batidas na porta do laboratório de seu pai. Homens armados exigiam entrada, anunciando que caso Benedict não permitisse que revirassem o local arrombariam a porta e o fariam à força. Hana e Benedict se olharam por uma fração de segundo, acenando com a cabeça em compreensão do que deveria ser feito. Hana, habilidosa como sempre, reuniu o necessário em duas malas, entregando-as a Anthony com um olhar doce e preocupado. Benedict escondeu pastas e mais pastas em locais que sabia que não encontrariam, sempre preparado para o pior. Anthony foi guiado para a saída emergencial do laboratório, escapando por um táxi com destino a ferroviária de Londres, onde sua tia, uma das poucas pessoas que confiava e conhecia, estaria esperando. A última coisa que viu da janela pequena do veículo escuro fora seus pais sendo enfiados em grandes vans verdes, sem sequer abrirem a boca.

Peggy Abalado, assustado, e paranoico. Anthony buscava por sua tia na enorme ferroviária, olhos frenéticos buscando entre tantos rostos aleatórios qualquer semblante de familiaridade. Quase miou em desespero ao encontrá-la, se jogando em seus braços sem sequer dar atenção aos desconhecidos à sua volta. Ao invés de guiá-lo para a área de embarque, Peggy puxou Anthony até que entrassem na área de funcionários, andando por corredores longos e mal iluminados até que chegasse no estacionamento interno, onde a mesma sinalizou para seu veículo, estrategicamente posicionado fora do alcance das câmeras do local. Saíram dali rapidamente, e Anthony se encontrava rumo não apenas ao seu novo lar, mas à sua nova vida.

Estabilidade Ao completar 18, Anthony não conseguira ficar feliz. Não estava triste, apenas sentia que nada realmente valia o esforço que fazia. Tão focado no balé quanto antes do desaparecimento de seus pais, passava horas e horas no estúdio, pouco se importando com a dor em seus músculos e o suor se acumulando em sua nuca. Não encontrava motivos para fazer qualquer outra coisa, não via um futuro para si, que diferença faria? Acreditava que investir em seu único talento era a única forma de manter o trabalho de seus pais vivos. Peggy insistia para que parasse, respirasse e se permitisse sentir. Anthony seguia dia após dia afirmando que ‘estava tudo bem’, buscando estabilidade nas ruas desconhecidas do lado badalado da cidade.

Futuro Não conseguia entender o motivo pelo qual seus pais esconderam por tantos anos que um lugar como o instituto Blackmore existia. Não sentia raiva, apenas confusão. Se um lugar com ideias tão promissoras e segurança garantida estava a apenas dois passos de si, porque não os dava? Porque sequer havia recebido a oportunidade? De certa forma, não se classificava como um “herói”, porém também não poderia ser considerado humano, e o que enfrentava fora de casa era combustível suficiente para que desejasse algum tipo de aceitação. Após sérias conversas com Peggy, Anthony concluiu que valeria a pena tomar o risco de chegar até Blackmore, e após um mês de preparações cruzava o oceano em busca de uma promessa, um futuro. Se instalou em Blackmore enquanto Peggy se mudava para um apartamento a poucos quarteirões do local. Ali estava sua chance.


ATRIBUTOS;


FORÇA 03 (Mod. +01)
DESTREZA 05 (Mod. +02)
CONSTITUIÇÃO 02 (Mod. +01)
INTELIGÊNCIA 04 (Mod. +02)
SABEDORIA 01 (Mod. +00)
CAR 01 (Mod. +00)

PERÍCIAS;



  1. FURTIVIDADE (DES). Você é bom em se esconder, hein? Dizem por aí que você é uma pessoa silenciosa, quase imperceptível e que poderia seguir alguém sem nem ser notado, como um fantasma! Eu até já ouvi dizer que pode se esconder de um guarda até debaixo do nariz dele... Será mesmo? amadora

  2. ACROBACIA (DES). Você consegue fazer proezas acrobáticas. Mortais, saltos e piruetas; seu corpo é flexível como o de um ginasta e sua destreza corporal é algo muito superior à de uma pessoa comum.mestre



VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • AUMENTO DE VELOCIDADE (DESTREZA). 3 pontos.

  • PRONTIDÃO (PERCEPÇÃO). 2 pontos.

  • QUEDA SUAVE (DESTREZA). 2 pontos.



Desvantagens


  • EGOÍSTA (INTELIGÊNCIA) - 2 PONTOS.

  • CÓDIGO DE CONDUTA RÍGIDO (INTELIGÊNCIA) - 2 PONTOS.

  • ALERGIA (CONSTITUIÇÃO) - 1 PONTO: Exposição a uma determinada condição ou resultados substância em penalidade para todos os rolos.



Anthony Yoo
4

11/04/2021

24

Anthony Yoo
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

YOO, Anthony

YOO, Anthony Empty Re: YOO, Anthony

Mensagem por Hunted Qui Abr 15, 2021 11:26 am

INDIVIDUALIDADE;


antropozoomorfismo felino. O código genético do indivíduo com antropozoomorfismo é diferente do humano comum. Composto em determinada porcentagem por DNA felino, afeta fisicamente o indivíduo, determinando o quão humano é.

10-30%: o indivíduo possui os cinco sentidos extremamente aguçados de um gato, com diferencial físico nas orelhas e cauda, podendo aparentar nariz mais arrebitado semelhante ao de um gato.
30-50%: além das características acima, o indivíduo também possui extrema agilidade e elasticidade, ambas comuns em gatos, alguns indivíduos nesse estágio também apresentam pupilas finas.
50-70%: além das características acima, o indivíduo é tão peludo quanto um gato, e é necessário que sua alimentação seja planejada baseada nas necessidades de seu lado animal, o indivíduo também não possui orelhas humanas, e suas unhas crescem mais curvadas, com resistência muito maior do que o comum.
70-90%: nesse estágio, pode ser considerado um gato com características humanas, capaz de falar línguas humanas e se comportar de maneira semelhante aos humanos, porém sua aparência é 100% de um gato.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.

Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

YOO, Anthony

YOO, Anthony Empty Re: YOO, Anthony

Mensagem por Hunted Qui Abr 15, 2021 11:31 am

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

YOO, Anthony

YOO, Anthony Empty Re: YOO, Anthony

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS