Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

HAYES, Haleth

HAYES, Haleth Empty HAYES, Haleth

Mensagem por Haleth Hayes Sáb Abr 17, 2021 1:28 am

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Haleth Hayes.
NASCIMENTO 21/03/2000. Áries.
ANOS 21.
NACIONALIDADE Estadunidense.
MORAL Caótico Neutro.
GRUPO Instituto Blackmore.
FUNÇÃO Aluna.  

INDIVIDUALIDADE;


Manipulação do som. A individualidade consiste na criação e manipulação de ondas sonoras. O usuário pode intensificar, silenciar, distorcer, ecoar, acelerar e desacelerar o som, usando-a como força física e movimento de alta velocidade que se irradia linearmente para fora na forma de uma onda de pressão. O usuário tem como foco a emissão de gritos com elevados níveis de amplitude sonora, podendo utilizá-los para impactar ou movimentar alvos, ou defensivamente, prejudicando a audição de quem estiver dentro de seu alcance. O fluxo descontrolado de ondas sonoras muitas vezes pode acabar causando a destruição acidental e indiscriminada de alvos próximos.

HISTÓRIA;


o milagre O Pastor recebeu a notícia da gravidez de sua esposa como um milagre. Após anos rezando pela benção da vida e múltiplas perdas no caminho, o casal se encontrava em êxtase e estavam prontos para começar sua pequena e perfeita família. E então, em março do ano seguinte, na pequena cidade de Brownsville, no Oregon, suas vidas foram abençoadas – ou amaldiçoadas – com a chegada de sua filha.

o anjo Seus primeiros meses são lembrados como pacíficos e de pura alegria. A pequena garota, a qual batizaram de Haleth, sempre se encontrava no conforto dos braços da mãe, e o pingente de cruz dourado de sua corrente seguro dentro do pequeno punho. Não demorou para que o bebê se tornasse o centro de seus universos, e que, junto a seu nome, a chamassem de “meu pequeno milagre".

o medo Os primeiros sinais de sua individualidade se apresentaram poucos dias depois de Haleth dar seus primeiros passos. O rádio se silenciando sozinho, o som da televisão aumentando de repente, os choros se tornando cada vez mais altos. Detalhes que se passaram despercebidos por seus pais por alguns meses, mas que logo chamaram a atenção por sua constância e intensidade. Eles, com medo de tudo que era desconhecido e com medo de que forças malignas rondavam sua filha, rezaram.

o demônio Antes mesmo de chegar aos seus dois anos de idade, o casal estava convencido de que uma força demoníaca tomava conta de sua filha. O chão tremia sob seus pés, as janelas se estilhaçavam, as molduras caíam das paredes – Haleth trazia destruição com apenas um grito. Um pesadelo, um susto, receber um não de sua mãe; o que outros pais enfrentavam com uma birra, os seus enfrentavam como puro terror. Foi então que praticaram o exorcismo pela primeira vez.

Aviso: abuso infantil, religião, abandono

a possessão Doze exaustivos exorcismos foram executados no decorrer de 2 anos. A criança foi amordaçada, amarrada, torturada e repetidamente privada de suas necessidades básicas e até mesmo de dormir. A cada sessão a garota parecia mais fraca e sofreu física, mental e espiritualmente enquanto aqueles que deveriam cuidar de si enfrentavam um mal inexistente. Em nome de sua fé e do medo, o casal se tornou impiedoso e distante da filha que antes tanto estimavam. Tinham tanto medo daquilo que supostamente a possuía, que pouco a pouco passaram a vê-la como nada além de uma ameaça.

o abandono A garota foi abandonada em frente a um orfanato com nada além das roupas do corpo e o colar com o pingente de cruz em volta de seu pescoço. Arrancada de seu quarto no meio da noite e deixada sozinha em uma calçada, ela estava perdida e completamente assustada. O pânico lentamente tomava conta de si, as lágrimas já se formavam no canto de seus olhos e a sensação familiar de estar sendo consumida por energia se espalhou por seu corpo. Respirou fundo, recuperando o seu fôlego, suas pequenas mãos se fecharam em punhos enquanto abria sua boca para gritar.

Porém, antes que o som escapasse por entre seus lábios, uma mão reconfortante pousou em seu ombro.

o crescimento Essa história é até então desconhecida para Haleth. Como resposta ao constante trauma sofrido por sua família biológica e pelos vários lares adotivos que passou, bloqueou grande parte de suas memórias, tendo poucos momentos que voltam a sua memória como flashes. O pouco que sabia era a história que seu corpo – suas cicatrizes – lhe contavam. Não se lembrava de como descobriu sobre suas habilidades ou das vezes que perdeu o controle, mas sabia como as reprimir e esconder.

Crescer sem um passado era como não ter total controle de sua própria vida. Não conseguia entender suas emoções, e constantemente transformava sua frustração em atos de rebeldia, desenvolvendo uma personalidade explosiva, impulsiva e reclusa.

a queda Tudo pareceu desmoronar após seus dezoito anos. Após atingir a maioridade foi obrigada a abandonar o sistema de adoção americano e, sem ter para onde ir, se encontrou morando no banco de trás de seu carro. Passou a roubar e enganar pessoas para sobreviver, acabando dependente de bebidas alcoólicas e outras drogas, repetidamente tendo problemas com a lei e chegando a ser presa algumas vezes.

a explosão Como a maioria das situações traumáticas em sua vida, Haleth não se lembra do que a levou a perder o controle. Se lembra apenas da sensação sufocante, como se o ar estivesse sendo arrancado de seus pulmões. Seu coração bombeava pura adrenalina, e ela se sentia cada vez mais longe da realidade e fora de si mesma. Lembra-se da dor de seus dedos se emaranhando e puxando os próprios cabelos em descontrole quando, com todo seu fôlego, ela gritou.  

Tudo aconteceu em câmera lenta então. As luzes da cidade piscando, o chão tremendo sob seus pés e as janelas explodindo ao seu redor. Sentia a pressão em seu peito diminuindo a cada segundo, o fluxo descontrolado de ondas sonoras se espalhando e destruindo tudo ao redor. Viu desconhecidos caindo de joelhos ao chão, mãos cobrindo os ouvidos ensanguentados, e outros correndo na direção oposta em puro terror.

Conforme sua voz se esvaia, também se esvaiu de sua consciência. Houve apenas alguns segundos de silêncio antes de tudo ficar preto.

Instituto Blackmore Atrás dos portões Haleth encontrou um refúgio. Havia acordado dentro da mansão e, surpreendentemente, sentiu-se segura no lugar desconhecido. Como todos os lugares que passou em sua vida, não sabia por quanto tempo pertenceria ou lhe deixariam ficar, mas ela decidiu fazer cada dia valer a pena.

Viu o Instituto como uma segunda chance. Era sua chance de recomeçar, de entender quem era e retomar o controle de sua vida. Ali poderia explorar quem era – quem realmente era, com sua individualidade e tudo que vinha com ela.  

ATRIBUTOS;


FORÇA 01 (Mod. +00)
DESTREZA 02 (Mod. +1)
CONSTITUIÇÃO 04 (Mod. +2) [bônus de vantagem]
INTELIGÊNCIA 06 (Mod. +3)
SABEDORIA 02 (Mod. +1)
CARISMA 03 (Mod. +1)

PERÍCIAS;



  1. ENGANAÇÃO (CAR) Você engana pessoas com mentiras, falsificações e disfarces. Tem quem te odeie por isso, tem quem te acuse por suas mentiras mas no fundo você sabe que é apenas um bom contador de histórias; e você apenas faz com que elas ouçam e vejam aquilo que as pessoas querem naquele momento. mestre

  2. CONTROLE (INT) Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder. intermediário



VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • APARÊNCIA (CARISMA) 2 pontos. Aparência belíssima, muito acima da média, +4 em testes sociais.

  • AMBIDESTRIA (DESTREZA) 1 pontos. Pode agir com a mão e o braço não dominante (direito se for canhoto, esquerdo se for destro) sem penalidade.

  • RESISTÊNCIA À DOR (CONSTITUIÇÃO) 2 pontos +2 de CON e +4 nos testes de resistência à dor.



Desvantagens


  • IMPULSIVIDADE (CARISMA) - 2 pontos.

  • ALCOOLISMO (CONSTITUIÇÃO) - 2 pontos.




Haleth Hayes
4

11/04/2021

Haleth Hayes
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

HAYES, Haleth

HAYES, Haleth Empty Re: HAYES, Haleth

Mensagem por Hunted Dom Abr 18, 2021 4:39 pm

INDIVIDUALIDADE;


manipulação do som. A individualidade consiste na criação e manipulação de ondas sonoras. O usuário pode intensificar, silenciar, distorcer, ecoar, acelerar e desacelerar o som, usando-a como força física e movimento de alta velocidade que se irradia linearmente para fora na forma de uma onda de pressão. O usuário tem como foco a emissão de gritos com elevados níveis de amplitude sonora, podendo utilizá-los para impactar ou movimentar alvos, ou defensivamente, prejudicando a audição de quem estiver dentro de seu alcance. O fluxo descontrolado de ondas sonoras muitas vezes pode acabar causando a destruição acidental e indiscriminada de alvos próximos.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.



Última edição por Hunted em Dom Abr 18, 2021 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HAYES, Haleth

HAYES, Haleth Empty Re: HAYES, Haleth

Mensagem por Hunted Dom Abr 18, 2021 4:39 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HAYES, Haleth

HAYES, Haleth Empty Re: HAYES, Haleth

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS