Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

LAUGHLIN, Uriel Lohan

LAUGHLIN, Uriel Lohan Empty LAUGHLIN, Uriel Lohan

Mensagem por Uriel L. Laughlin Sáb Abr 17, 2021 8:22 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Uriel Lohan Laughlin
NASCIMENTO 23/02/1995.
ANOS 25 anos.
NACIONALIDADE Estados Unidos.
MORAL True Neutral.
GRUPO Genesis.
FUNÇÃO Pesquisador e Experimentalista.

INDIVIDUALIDADE;


Manipulação Biológica (Biocinese) O usuário desta habilidade pode manipular a vida em um nível celular, incluindo, mas não se limitando, a alterações genéticas, distorção física e aumento de funções biológicas. Eles podem aumentar as células para induzir avanço ou diminuição de cura biológica, induzir a doenças, manipular feromônios, e até mesmo aumentar a maturidade fisiológica. É possível mudar a aparência como um todo, sendo capaz de tomar qualquer forma viva (humana ou não), sendo capaz, inclusive, de envelhecer ou rejuvenescer. O controle sobre seu próprio corpo é tão extenso, que o usuário consegue gerar e modificar células a ponto de transforma-las em estruturas totalmente diferentes de seu natural como: pedra, grafite, diamante, etc, sem perder suas funções biológicas comuns. Graças a isso, possui, também, resistência natural a ambientes inóspitos. Se exposto a calor extremo, seu corpo reage resfriando; se exposto a frio, seu corpo aquece; se exposto a radiação, suas células reagem filtrando-a, não se limitando apenas a estes três exemplos citados. Por ser extremamente adaptável, possui o processo de auto-cura acelerado, mesmo que ele não esteja concentrado para o fazer. Essa auto-cura funciona em seu cérebro, também, não permitindo a morte ou renovação de neurônios por meios naturais e por isso ele é capaz de se lembrar com detalhes de tudo o que já lhe aconteceu na vida.

HISTÓRIA;


— início: Em 1995 a humanidade ainda não tinha ciência do que eram super-humanos, acreditando serem o último estágio da evolução de sua espécie. Foi neste ano que Uriel nasceu, o primogênito do pequeno núcleo familiar formado pelos Laughlin. Era o quarto filho e último filho da família, mas foi o primeiro a nascer um ser evoluído.

— descoberta: A família voltou para casa em Batavia, Illinois, uma noite após o nascimento da criança e, ainda naquela noite, perceberam algo estranho na fisionomia de seu filho. Por que ele tinha cabelo? Podiam jurar que, no momento de seu nascimento, Uriel era careca, e fazia menos de vinte e quatro horas desde então. Não havia se passado tempo o suficiente para aquela mudança tão repentina. Então, o que havia acontecido?

— trocado: O telefone do médico não parou de tocar até que ele, finalmente, atendeu. Amanda e Franklin queriam saber se era normal uma criança mudar tanto, ou se tinham trocado seu filho na maternidade. Em suas cabeças confusas, essa era a única explicação que fazia algum sentido. Aquele não era o seu Uriel, mas o filho de outra mãe que também devia estar desesperada em busca de seu verdadeiro filho.

— rejeição: Uma semana se passou e Amanda ainda não havia amamentado seu filho uma vez sequer. Apesar da resposta negativa do médico sobre a troca das crianças, ela não conseguia acreditar e acabou fechando-se em um mundo só seu e mergulhou em uma profunda depressão. Não sentia falta, não sentia amor, não queria estar no mesmo ambiente que o filho. Franklin, o pai, sentia o mesmo que a esposa, mas era lúcido. Decidiu, então, que entregaria o filho para a adoção.

— tormenta: Dias depois, em uma noite chuvosa, Franklin reuniu coragem o suficiente para se livrar do pequeno encosto que estava longe de ser seu tão sonhado filho, mas ao chegar no quarto de Uriel ele já não mais estava lá. A família não demorou a entender que Dalila, a irmã mais velha e única que tinha contato com o bebê, foi a responsável por seu sequestro. Junto a ela levou o carro e todas as economias do cofre, era dinheiro suficiente para mantê-los por alguns anos.

— infância: Teve o início de sua infância bem conturbada devido a baixa renda. Seus pais enviavam pequenas quantias de dinheiro periodicamente para que Dalila pudesse se manter, ainda agindo como se Uriel jamais tivesse existido. O garoto considerava a irmã mais velha como uma mãe, é claro, e sempre teve a perfeita memória de absolutamente tudo o que aconteceu consigo desde o momento em que respirou oxigênio pela primeira vez, mas ainda assim não sabia o motivo de tudo aquilo ter lhe acontecido quando ainda era tão pequeno.

— memória eidética: A individualidade de Uriel não permite que ele esqueça de nada que já tenha passado, isso inclui todos os seus sentidos. Na escola, sempre se destacou dentre os demais. Em todas as turmas e que frequentava, sempre foi o melhor aluno e, em um dado momento, isso começou a chamar atenção. Devido a isso, finalizou o ensino médio aos treze anos, e foi alvo da mídia por algum tempo. Nesse ponto de sua vida, recebeu carta convite de diversas universidades e acabou entrando para a melhor do país.

— adolescência: Foi no início de sua adolescência que Uriel, finalmente, obteve maior controle sobre sua individualidade e sua vida deu um grande salto. Chegou o momento de casa e seguir seu próprio caminho do outro lado do país, mas preocupava-se com sua irmã. Ela estava noiva e não precisava ser cuidada, mas ele queria retribuir por ela sempre ter feito tudo por ele desde seu nascimento.

— diamante: O garoto era capaz de transformar tanto o seu corpo, quanto os objetos ao seu redor em qualquer substância que desejasse, mas a que mudou sua vida foi o diamante. Antes de partir para Massachusetts, conseguiu gerar diversas pedras de diamante e outras pedras preciosas a partir de gotas de seu sangue e presenteou Dalila. A mais velha sabia de seu dom, mas até então não tinha qualquer conhecimento sobre essa capacidade. Aliás, tampouco ele havia conseguido esse feito antes.

— partida: Na faculdade, Uriel continuou com seu ótimo desempenho devido a sua individualidade, ainda se destacando dentre os alunos. E, fazia de seu objetivo encontrar outros como ele: humanos capazes de realizarem o impossível. No ano seguinte, 2010, os super-humanos se revelaram à sociedade e tornaram-se conhecidos. Ele não estava sozinho e isso era bom, mas não podia revelar-se um ser evoluído por medo de perder tudo o que conquistou.

— geneticista: Aos dezenove anos concluiu a faculdade, tornando-se médico, e permaneceu ali para dar continuidade aos seus estudos. A área com a qual ele mais se identificou foi a psiquiatria, mas sempre foi seu sonho estudar a genética humana e a evolução para entender melhor seus poderes e, agora, os de todos os outros que se revelaram ao mundo. Por esse motivo, uniu o útil ao agradável e baseou seu mestrado nisso.

— doutorado: Sua pesquisa sobre a psique humana e genética não parou por ai. Após a publicação de usa pesquisa, Uriel foi procurado pro diversas pessoas que buscavam ajuda de alguma forma, fosse para entender melhor o sentido de tudo, ou para apresentar-se como evoluído e participar do desenvolvimento da ciência.

— gênesis: Tendo conhecimento de seus conhecimentos e pesquisa, Hector procurou Uriel para oferecer-lhe uma vaga de cientista em sua organização. A princípio, ele não gostou muito da ideia, mas após pensar um pouco, concluiu que aquela era uma oportunidade única. Onde mais teria a oportunidade de realizar seus testes em cobaias humanas se não na Gênesis?

ATRIBUTOS;


FORÇA 02 (Mod. +01)
DESTREZA 01 (Mod. +00)
CONSTITUIÇÃO 03 (Mod. +01) [Resistência a Dor]
INTELIGÊNCIA 10 (Mod. +05)
SABEDORIA 01 (Mod. +00)
CAR 01 (Mod. +00)

PERÍCIAS;



  1. ACROBACIA: Você consegue fazer proezas acrobáticas. Mortais, saltos e piruetas; seu corpo é flexível como o de um ginasta e sua destreza corporal é algo muito superior à de uma pessoa comum. amador

  2. LUTA: Esta perícia mede sua capacidade de luta corpo a corpo, seja com armas brancas, seja desarmado. O quão bom você sabe dar um soco ou se você é mesmo capaz de fazer um belo corte com essa katana, tudo isso é medido através dessa perícia. amador

  3. CONHECIENTO — BIOLOGIA: Um dos principais conhecimentos buscados desde a aparição dos mutantes a alguns anos. Envolve conhecimentos sobre as classificações científicas de cada espécie, sua anatomia e lugar na cadeia alimentar/evolutiva. Também inclui conhecimentos sobre o funcionamento do gene mutante no corpo humano, ainda que algo novo e os testes com corpos mutantes seja algo não autorizado pelas leis governamentais e científicas. intermediário

  4. CONTROLE: Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder. mestre


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • BOA FAMA (CARISMA) 1 PONTO: Levemente reconhecido. Pequenos grupos de pessoas o admiram. +1 em testes de carisma.

  • AMBIDESTRIA (DESTREZA) 1 PONTO: Pode agir com a mão e o braço não dominante (direito se for canhoto, esquerdo se for destro) sem penalidade.

  • PRONTIDÃO (PERCEPÇÃO) 2 PONTOS: +10 em testes de iniciativa e jamais é pego de surpresa.

  • RESISTÊNCIA À DOR (CONSTITUIÇÃO) 2 PONTOS: +2 de CON e +4 nos testes de resistência à dor.

  • AUMENTO DE VELOCIDADE (DESTREZA) 3 PONTOS: O personagem pode aumentar a velocidade do seu corpo, ganhando DES +10, durante 2 turnos.

  • DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA) 3 PONTOS: +8 no teste de INT contra ataques mentais.



Desvantagens


  • HÁBITOS PESSOAIS ODIOSOS (CARISMA) — 1 PONTO.

  • CÓDIGO DE CONDUTA RÍGIDO (INTELIGÊNCIA) — 2 PONTOS.

  • INIMIGO PESSOAL — 2 PONTOS.

  • CONFIANÇA CEGA (INTELIGÊNCIA) — 2 PONTOS: Considera auto para ser capaz de qualquer coisa, mesmo em face do bom senso.

  • CORRUPÇÃO MORAL CRÔNICA (INTELIGÊNCIA) - 3 PONTOS.



Uriel L. Laughlin
3

16/04/2021

Uriel L. Laughlin
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

LAUGHLIN, Uriel Lohan

LAUGHLIN, Uriel Lohan Empty Re: LAUGHLIN, Uriel Lohan

Mensagem por Hunted Qua Abr 21, 2021 4:18 pm

INDIVIDUALIDADE;


manipulação biológica (biocinese) O usuário desta habilidade pode manipular a vida em um nível celular, incluindo, mas não se limitando, a alterações genéticas, distorção física e aumento de funções biológicas. Eles podem aumentar as células para induzir avanço ou diminuição de cura biológica, induzir a doenças, manipular feromônios, e até mesmo aumentar a maturidade fisiológica. É possível mudar a aparência como um todo, sendo capaz de tomar qualquer forma viva (humana ou não), sendo capaz, inclusive, de envelhecer ou rejuvenescer. O controle sobre seu próprio corpo é tão extenso, que o usuário consegue gerar e modificar células a ponto de transforma-las em estruturas totalmente diferentes de seu natural como: pedra, grafite, diamante, etc, sem perder suas funções biológicas comuns. Graças a isso, possui, também, resistência natural a ambientes inóspitos. Se exposto a calor extremo, seu corpo reage resfriando; se exposto a frio, seu corpo aquece; se exposto a radiação, suas células reagem filtrando-a, não se limitando apenas a estes três exemplos citados. Por ser extremamente adaptável, possui o processo de auto-cura acelerado, mesmo que ele não esteja concentrado para o fazer. Essa auto-cura funciona em seu cérebro, também, não permitindo a morte ou renovação de neurônios por meios naturais e por isso ele é capaz de se lembrar com detalhes de tudo o que já lhe aconteceu na vida.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.

Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LAUGHLIN, Uriel Lohan

LAUGHLIN, Uriel Lohan Empty Re: LAUGHLIN, Uriel Lohan

Mensagem por Hunted Qua Abr 21, 2021 4:18 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LAUGHLIN, Uriel Lohan

LAUGHLIN, Uriel Lohan Empty Re: LAUGHLIN, Uriel Lohan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS