Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] He's just like candy

[RP Fechada] He's just like candy Empty [RP Fechada] He's just like candy

Mensagem por Francesco De Sole Dom Abr 18, 2021 4:58 pm

he's just like candy

Tipo de RP: Fechada.
Participantes: Francesco De Sole e Nicollas Yohan Renault.
Espaço: Jardim Frontal.  
Tempo: 1 de Abril — 00h30.
Assunto: Livre para todos os públicos.
Contexto: Após sair da festa, Francesco acaba encontrando-se com Nicollas enquanto procura por sua amiga Desirée. Eles são velhos conhecidos, porém não se dão tão bem assim...


Francesco De Sole
58

30/11/2015

25

Instituto Blackmore

Francesco De Sole
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] He's just like candy

[RP Fechada] He's just like candy Empty Re: [RP Fechada] He's just like candy

Mensagem por Nicollas Yohan Renault Dom Abr 18, 2021 5:38 pm

LORD OF THE UNDERWORLD
Os mortos são uns invisíveis, e não uns ausentes.

Dizer que as bebidas haviam deixado o necromante “alegrinho” seria o eufemismo do ano. Nicollas estava liberto, brincalhão e ele nem acreditava que havia puxado aquela menina para dançar com ele. Geralmente o garoto era o retraído, antissocial e fechado na dele. Embora tivessem alguns amigos, seus melhores eram os espíritos com quem conversava diariamente e seus livros. Ter alcançado aquele tipo de “liberdade” naquela simples festa de piscina havia sido o seu máximo. Claro, sem contar as aventuras com o jovem Sebastian.

No entanto, era hora de prosseguir com a sua vida. Ele sabia que estava na hora de ir embora quando a música começou a ser abaixada e o primeiro participante deu o primeiro espirro dentro da piscina. Ele orgulhosamente não havia entrado em nenhum momento naquele quadrado cheio de água. Adolescentes e jovens adultos na puberdade enchendo a cara de álcool e se esfregando uns nos outros? No mínimo uma doença de pele para o engraçadinho que ousou se banhar naquelas águas. Seus pés deixaram a área de recreação e seguiram para os jardins, de onde pegaria um atalho até os dormitórios da universidade.

O necromante havia acabado de sentir o cheiro de suas roseiras quando passos lhe disseram que tinha alguém próximo. A temperatura do ambiente não havia caído, o que significava que se tratava de um vivo e não de um morto. E então como se fosse obra do destino ele avistou o miss popularidade naquele lugar, preocupado e procurando alguém. Será que havia perdido um macho naquelas moitas? Nicollas e Francesco eram velhos conhecidos, talvez um dos primeiros que o necromante conheceu quando chegou no instituto desmemoriado aos dezesseis anos. E bem, sempre foi bem estranho a forma como eles lidavam um com outro.

Nicollas e Francesco não eram inimigos, porque para isso precisavam se odiar e o necromante não nutria sentimentos negativos para o rapaz, talvez um braço ou uma perna quebrada de vez em quando, mas nada envolvendo mortes e sequelas permanentes. Mas, também não eram amigos. Nicollas no início tinha inveja da aparência e individualidade do outro, principalmente porque o tornava tão popular. Enquanto Francesco se divertia com os jovens de sua idade, o necromante era o esquisito da turma por falar com fantasmas. Por uns três anos o feiticeiro desejou ter a vida do miss popularidade, até finalmente aprender a se amar e perceber que por baixo daquela casca bonita, agradável e atraente de Francesco, havia uma podridão e uma escuridão que poucos ousavam enxergar.  O outro não era nem um pouco aquilo que demonstrava para as pessoas a sua volta e seus dons o tornavam uma pessoa bem perigosa.

— Fran? – Chamou Nicollas se aproximando do garoto e olhando ao redor. — Matou alguém e está procurando um lugar para esconder o corpo? – Indagou com certo desdém na voz. Aliás, eles sempre se tratavam da pior maneira possível, mas há anos que era mais por diversão do que por ódio. Nicollas jamais iria admitir aquilo, mas gostava de Francesco e seria capaz de algumas coisas por ele, não dar a vida porque isso seria demais. — Já sei, marcou com um cara aqui enquanto outro te espera no banheiro e outro no seu quarto, acertei? – O necromante deu um sorrisinho cínico para o colega. — Se continuar desse jeito terá que fazer reconstrução anal antes dos vinte e cinco anos, amigo.  – E havia sido aberto o primeiro round.    



Nicollas Yohan Renault
27

10/04/2021

24

Nicollas Yohan Renault
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t801-renault-nicollas-yohan#6165

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] He's just like candy

[RP Fechada] He's just like candy Empty Re: [RP Fechada] He's just like candy

Mensagem por Francesco De Sole Seg Abr 19, 2021 10:01 pm

He's so sweet
But you know that it ain't real cherry
Eu estava preocupado com Desirée, de verdade. No entanto eu não conseguia tirar o beijo do Amélio da minha cabeça. Que droga! Nós não deveríamos ter feito aquilo, nós meio que dormirmos juntos. Tipo, não da maneira como eu gostaria, mas nós dividíamos o mesmo cômodo. Imagina o quão estranha será nossa relação depois de tudo isso? Talvez seja melhor eu mudar de quarto. Não, talvez seja melhor eu me tornar o mais tóxico possível para que ele mude de quarto. Eu não posso encará-lo todo santo dia, não depois de ter provado os lábios dele. Eu raramente me arrependo das coisas que eu faço, mas eu não devia ter mexido em minha relação com o Navarro dessa forma. Como é mesmo aquele ditado idiota? Em time que esta ganhando não se mexe, é exatamente isso. Eu devia ter deixado meus sentimentos guardados numa caixinha ou em qualquer outro lugar, mas nunca devia ter deixado aquilo acontecer. — Que inferno! — Gritei enquanto caminhava em direção ao jardim. Eu queria tanto uma festinha, contudo já estava começando a me arrepender de ter ido parar naquele lugar. Para piorar, a Chamberlain simplesmente decidiu sumir com um completo estranho. Tá que ele era bonito, mas isso não dava o direito àquela desgraçada simplesmente desaparecer com alguém que nós mal conhecemos. Pro bem dela é melhor o estranho tê-la matado, porque senão eu mesmo sou capaz de fazê-lo quando encontrá-la.

Eu estava indo em direção a floresta, porém para completar a noite eu acabei encontrando Nicollas ali mesmo no jardim. Ó-T-I-M-O. Era exatamente isso que eu precisava para melhorar minha noite. — Puta que pariu... — Murmurei caminhando lentamente ao vê-lo cheio de intimidade para comigo. Ok? O que dizer do Renault além de que ele é um completo babaca? Tipo, eu sinceramente não tinha absolutamente nada contra ele, mas também não tinha nada a favor. Nicollas era completamente oposto a mim, porém não era isso que me irritava nele, e sim o fato dele ser uma das poucas pessoas que não se rendiam a minha individualidade. É, com ele eu posso ser completamente sincero, pois nada do que eu diga ou faça o afeta, ou se afeta ele disfarça muito bem naquela carcaça insuportável. — Nicollas, por favor. Felizmente estou sem tempo para suas gracinhas, então com licença. — Aleguei já caminhando para sumir do campo de visão do garoto. Renault tinha o incrível dom de me tirar do sério com pouquíssimas palavras, no entanto eu não tinha tempo, minha amiga poderia estar precisando de mim em algum lugar do terreno desse instituto. Isso se ela ainda estivesse por aqui né? A Desirée sóbria já faz loucuras por um macho, que dirá bêbada.

Eu estava quase saindo de cena quando revirei os olhos ao ouvir o discursinho provocativo do necromante. Nossa, porque ele simplesmente não vai bater papo com as almas penadas dele e me deixa em paz? A predisposição dele em me perturbar só queria dizer uma única coisa. — Olha, até onde eu sei, pela maneira como você fica latindo meu nome pelos quatro cantos desse instituto, quem gostaria de estar na minha cama é uma única pessoa. — Pisquei para o sonso e segurei o queixo dele. — E eu garanto que quem iria precisar de uma reconstrução anal não seria eu... — Mordi meu lábio inferior e balancei o rostinho dele de um lado para o outro enquanto apertava seu queixo, mas logo o soltei, não queria acabar contaminado com tanta radiação, só queria descontrair um pouco já que havia perdido tanto tempo dialogando com ele. A Desirée pode esperar um pouco já que ela quem decidiu sumir do nada.

「R」
Francesco De Sole
58

30/11/2015

25

Instituto Blackmore

Francesco De Sole
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] He's just like candy

[RP Fechada] He's just like candy Empty Re: [RP Fechada] He's just like candy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS