Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BARNES, Irven.

BARNES, Irven. Empty BARNES, Irven.

Mensagem por Irven Barnes Seg Mar 29, 2021 2:08 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Irven Barnes
NASCIMENTO Desconhecida
ANOS Desconhecida, porém seu atual corpo aparenta ter 22 anos de idade.
NACIONALIDADE Entidade maligna desconhecida.
MORAL Chaotic Evil.  
GRUPO GENESIS
FUNÇÃO Agentes Infiltrados  

INDIVIDUALIDADE;


Fisiologia de Bicho-papão O usuário é/tem a capacidade de se tornar um Bicho-papão; no caso, um ser amorfo sem características definitivas, seu resumo se baseia em uma encarnação sem especificação do terror vivo e do horror caótico. O usuário dessa individualidade consegue sentir o cheiro de sentimentos negativos, manipular o medo e o pesadelo de pessoas com a mente fraca, principalmente crianças já que são seus alvos mais indefesos. Ao se alimentar do desespero de suas vitimas, consegue criar ilusões a partir de seus piores pesadelos/medos. Em níveis elevados, o portador de tal individualidade consegue explorar seu armamento natural como a criação de garras, presas, chifres, bicos, caudas e muitas outras coisas.  

HISTÓRIA;


BARNES, Irven. 1f388 A historia de Irven é bem complicada. O garoto não sabe exatamente o dia de seu nascimento. Suas memórias sobre a infância não são boas. Viveu uma infância caótica, desde que tinha por volta dos quatro anos de idade, pelo menos era isso que ele achava ter: quatro anos de idade.

BARNES, Irven. 1f388 Em um certo dia, acordou dentro de um bueiro, com vários canais que ligavam por toda a cidade. Essa era a sua única lembrança. Ele não conseguia lembrar de como havia chegado ali. Viveu um período longo nas ruas, se alimentando de lixo, restos de comida de um Burguer King, insetos e tudo aquilo que você poderia imaginar. Morava em baixo de uma ponte que ligava a estrada com a cidade grade de Nova Iorque.

BARNES, Irven. 1f388 Por volta dos oito anos de idade, Irven foi capturado por um grupo de sequestradores de moradores de rua. Seus olhos foram vendados e sua audição havia sido vetada com uma espécie de aparelho próprio para aquele tipo de coisa. A criança e os outros moradores, foram entregues para outro grupo e levados em caminhões de carga até Derbent, na Rússia.

BARNES, Irven. 1f388 Descobriu que o local a onde tinha sido mandado, tratava-se de uma organização secreta denominada GENESIS. Irven e um grupo de prisioneiros, foram tratados como ratos de laboratório. A organização pretendia criar armas biológica: supersoldados ou humanos geneticamente modificados. Quase todos os prisioneiros não conseguiram resistir aos testes dos pesquisadores e experimentalistas. Os que sobreviveram ficaram sobre observação, mas morreram uma semana depois.

BARNES, Irven. 1f388 Irven em nenhum momento se sentiu ameaçado ou com medo. Sua expressão era sempre a mesma: pálida e seca, como se não houvesse alma em seu corpo. Os teste consistiam conseguir alterar o DNA dos prisioneiros, extraindo material de uma pedra negra, carregada de uma energia roxa escuras que parecia estar presa ou até mesmo selada na pedra. O material foi achado em um templo muito antigo e desconhecido. O garoto foi um dos últimos a serem testados. Quando foi levado para a sala de testes, as luzes do ambiente começaram a tremer. A pedra começou a vibrar em cima da bandeja de alumínio, ela parecia chamar desesperadamente por Irven. Quando o menino tocou a pedra, ela quebrou como se seu toque tivesse sido uma espécie de chave mestre. A energia roxa escura serpenteou no ar e caminhou em desespero na direção de Irven. As luzes ficaram apagadas por cerca de uns 50 segundo e quando voltou, Irven estava caído no chão, emanando uma fumaça roxa.

BARNES, Irven. 1f388 Desde o dia em que fora possuído pela energia, Irven permaneceu em coma por cerca de dez anos. A organização já mais pensou em se livrar do corpo do garoto, pelo contrario, os testes afirmavam que ele estava vivo e a cada ano que se passava, seu corpo ia crescendo e mudando normalmente.

BARNES, Irven. 1f388 No dia onze do de novembro de de dois mil e onze (11/11/11) Irven acordou de seu coma. Estava confuso e desorientado, passou por testes e mais testes até que finalmente voltou a si. Irven não era mais aquela criança de dez anos atrás. A energia roxa havia mudado o seu corpo. Ele não passava de um hospedeiro. Irven não existia mais, apenas o seu corpo. A entidade explicou que desejou se apoderar do corpo da criança no momento em que sentiu sua presença. Ele era vazio, sem passado e sem alma. Estava morto por fora. Explicou também que ela vinha de um povo antigo de milhares e milhares de anos, mas que foi selado por praticar a tortura e o consumo dos medos e pesadelos alheios, transformando-os em corpos secos. A entidade estava grata pelo livramento e pelo trabalho que a organização faria. Apesar de estar dentro do corpo de Irven, ela conseguia observar todo o trabalho que foi feito durante aqueles dez anos. Precisou se adaptar ao ambiente, atualidade e ao seu novo corpo e tudo aquilo durou cerca de dez anos.

BARNES, Irven. 1f388 O novo Irven decidiu que cooperaria para a Genesis em troca ele torturaria e se alimentaria dos medos e pesadelos daqueles que não conseguiram progredir nos testes ou de possíveis traidores e, em outros casos, membros que precisariam ser desligados de suas operações. Os pesquisadores e experimentalistas realizaram uma serie de testes no novo corpo da entidade, para saber se estava tudo bem e de como estava funcionando suas circulações. Passou dois longos anos sendo observado e alimentado como um cachorrinho, mas ele gostava da ideia, não negava que gostava de ser submisso.

BARNES, Irven. 1f388 Em Janeiro de dois mil e vinte um, após ter sido "liberado" de seus testes, a organização encaminhou Irven para Nova Iorque para que a entidade pudesse se adaptar a sua nova realidade e começar a se misturar. Esse era seu novo objetivo. Para Irven a nova atualidade era algo extremamente saboroso. As pessoas tinham suas mentes muito mais fracas do que sua civilização antiga. Os humanos eram perseguidos por pressões, depressões, vícios, desejos suicidas e um monte de outras coisas negativas. Para ele aquilo era um enorme banquete.  

BARNES, Irven. 1f388 Sua adaptação durou um mês e meio. Além da social, agora o rapaz possuía conhecimentos sobre o mundo tecnológico. A organização tratou de entrar em contato com ele através de membros infiltrados. Apesar de que ele sabia exatamente onde ficava localizada a central da base, Irven mostrou-se fiel. Guardou o segredo a sete chaves. Agora seu novo objetivo era coletar o máximo de crianças e adolescentes que moravam no instituto Blackmore. Para a GENESIS, o instituto era um mar farto de cardumes dos mais variados tipos.

ATRIBUTOS;


FORÇA 03 (Mod. +01)
DESTREZA 02 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 01 (Mod. +00)
INTELIGÊNCIA 02 (Mod. +01)
SABEDORIA 01 (Mod. +00)
CAR 08 (Mod. +04)

PERÍCIAS;



  1. Intimidação* (Car) Amador BARNES, Irven. 1f388 Você pode assustar ou coagir outras pessoas a fazerem aquilo que você deseja. Diferente da diplomacia ou da enganação, aqui você sabe muito bem como trabalhar o medo em cima de uma pessoa e sabe bem como ele é capaz de manter as pessoas sob suas rédeas.

  2. Iniciativa (Des) Amador BARNES, Irven. 1f388 Esta perícia determina sua velocidade de reação em situações de perigo e o seu preparo físico para responder a situações de perigo iminente. Você está pronto para tudo ou vai ser lerdo na hora de agir por sua vida e/ou pela dos outros?


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • Adaptabilidade Cultural BARNES, Irven. 1f388 1 ponto: O personagem consegue se adaptar a ambientes culturais ou alienígenas totalmente diferentes do que está acostumado. Ganha +2 em testes de CAR em ambientes de cultura estranha.

  • Defesa Mental (INTELIGÊNCIA) BARNES, Irven. 1f388 3 pontos: +8 no teste de INT contra ataques mentais.

  • Absorção de Dano (CONSTITUIÇÃO) BARNES, Irven. 1f388 1 ponto: Absorve 3 de dano.


Desvantagens


  • Egoísta (INTELIGÊNCIA) BARNES, Irven. 1f388 2 pontos.
  • Hábitos Pessoais Odiosos (CARISMA) BARNES, Irven. 1f388 1 ponto.



Irven Barnes
6

29/03/2021

Irven Barnes
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

BARNES, Irven.

BARNES, Irven. Empty Re: BARNES, Irven.

Mensagem por Hunted Qui Abr 01, 2021 10:32 pm

INDIVIDUALIDADE;


fisiologia de bicho-papão. O usuário é/tem a capacidade de se tornar um Bicho-papão; no caso, um ser amorfo sem características definitivas, seu resumo se baseia em uma encarnação sem especificação do terror vivo e do horror caótico. O usuário dessa individualidade consegue sentir o cheiro de sentimentos negativos, manipular o medo e o pesadelo de pessoas com a mente fraca, principalmente crianças já que são seus alvos mais indefesos. Ao se alimentar do desespero de suas vitimas, consegue criar ilusões a partir de seus piores pesadelos/medos. Em níveis elevados, o portador de tal individualidade consegue explorar seu armamento natural como a criação de garras, presas, chifres, bicos, caudas e muitas outras coisas.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.



Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BARNES, Irven.

BARNES, Irven. Empty Re: BARNES, Irven.

Mensagem por Hunted Qui Abr 01, 2021 10:34 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.




Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BARNES, Irven.

BARNES, Irven. Empty Re: BARNES, Irven.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS