Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ØST. HOFFMEISTER, Fear

ØST. HOFFMEISTER, Fear  Empty ØST. HOFFMEISTER, Fear

Mensagem por Fear Øst. Höffmeister Dom Mar 28, 2021 5:18 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Fear Bërk-Wërtz Østvang Höffmeister.
NASCIMENTO 27/01/2010.
ANOS 11.
NACIONALIDADE Alemão.
MORAL Chaotic Good.
GRUPO Instituto Blackmore.
FUNÇÃO Alunos.

INDIVIDUALIDADE;


Manipulação de Energia Cósmica. Fear pode criar, moldar, absorver e manipular energias cósmicas para tanto para emissão dessa energia como forma concussiva; apenas irradiação energética; alterações no próprio corpo; e manifestações (jamais idênticas) de qualquer personificação dos cosmos.

HISTÓRIA;



  • Normalmente, o que se espera da vivência de um rapaz tão novo? Manhãs agradáveis, sendo despertado com um beijo acalentado de sua mãe; tardes quentes em meio ao jardim cheio de flores, abraços e sorrisos; e noites tenras onde ele deitaria sereno, esperando um acordar ainda melhor do que aquele. Mas acontece que com Fear não foi assim. Sua existência, ao contrário do que se poderia pressupor, não foi nada esperada nem muito menos desejada. Seu progenitor era um conde alemão - Phobos Höffmeister - que mais estava preocupado com sua reputação e suas posses, dando ao mais novo nada além de desprezo e indiferença. Talvez um dos motivos para tanto era que o homem sequer amava sua mãe, Amélia Höffmeister - uma mulher singela, boa, mas conivente com as atrocidades de Phobos - então um progênie dessa união não era nada além de desgosto. O mais novo cresceu sem amor, ou pelo menos quase: ele tinha uma irmã, que diferente de seus pais, faria de tudo por ele.

  • Antes mesmo de Fear despertar sua individualidade, sua irmã Tessa Höffmeister já detinha sua própria aptidão, então quando o mais novo começou a demonstrar resquícios mutagênicos, ela foi a primeira a perceber. No prelúdio eram apenas modificações aleatórias no corpo de Fear, que faziam-no atravessar coisas; reações reflexivas ao levitar um copo de água que estava prestes a cair; e até mesmo inúmeras explosões de objetos quando ele se irritava. Por Phobos e Amélia nunca terem sido muito presentes, nenhum deles sequer suspeitou de que Fear Bërk-Wërtz Østvang Höffmeister poderia ser um mutante.

  • Conforme ele foi crescendo, a discórdia entre Fear e Phobos foi se alastrando. Tessa já havia tentado de tudo, propondo ao mais novo que não se irritasse com a forma como o pai os tratava, que para tudo havia uma razão, e que ela faria de tudo para que eles pudessem se afastar o mais rápido possível, tanto de Phobos Höffmeister quanto de sua mãe, Amélia Höffmeister. Contudo, Fear era muito imaturo e não dava atenção para ela em momentos de atrito, se deixando levar pela raiva. Várias discussões e agressões poderiam ter sido evitadas, mas o inconformismo do rapaz com as injustiças de seu pai o levavam mais longe.

  • Em uma noite que tinha de tudo para ser a mais soturna de todas as outras, Phobos e Amélia depararam-se com a individualidade de Fear. Ele havia acabado de ter mais uma briga feia com seu pai, e dentro de seu cômodo, estava prestes a se descontrolar; as coisas começaram a se mexer, a se erguer, e aos poucos o mais novo estava rodeado pela maioria dos objetos que haviam ao seu redor, orbitando-o. Quando Phobos Höffmeister percebeu que havia algo de errado, adentrou o cenário e o que viu o perturbou. Para ele, aquilo acabou sendo um marco específico demais para seu desprazer para com Fear.

  • Depois desse acontecimento, nem Phobos, nem Amélie eram capazes de encarar o próprio progênie nos olhos. Eles delimitaram todo um andar para que Fear ficasse lá, trancado, e não pudesse sair de forma alguma. Tessa ficou arrasada, mas não tinha nada que ela pudesse fazer - afinal, se ela também fosse exposta como uma mutante, as consequências poderiam ser ainda piores.

  • Ao longo dos anos posteriores, Fear ficou isolado. Seu pai não deixava, nem mesmo queria ter qualquer proximidade com ele, e também não permitiria que o fato dele ser um mutante fosse sabido por ninguém fora dos Höffmeisters. Sua mãe era conivente; o medo fazia dela uma extensão das crueldades do homem que estava ao seu lado, incapaz de fazer qualquer coisa a respeito, ainda que ela amasse Fear - mesmo que da forma dela. Tessa era a única que possuía alguma coexistência com o mais novo; foi ela quem permitiu que ele suportasse tremendo sofrimento.

  • Quando o mais novo consumou 11 primaveras de existência, pela primeira vez, foi concedido que ele saísse do andar onde estava trancado para passar a manhã e a tarde do lado de fora - depois de muita insistência de sua mãe para com Phobos Hössmeister, o que talvez fosse o primeiro e único ato de amor que ela tivera tido com relação a ele. Depois de muito trancafiado, o menor sentiu desconforto ao deixar o umbral daquele andar esquecido. Sentir o aroma das flores, o vento no rosto, e até mesmo a sensação de poder encostar e abraçar novamente alguém eram sensações que por pouco ele haveria esquecido. Esse acontecido tinha tudo para ser um dos melhores momentos depois do isolamento, mas algo daria errado.

  • Alguém de dentro havia deixado vazar que o conde alemão, Phobos Höffmeister, tinha um mutante enquanto progênie. Enquanto Fear voltava da flora abastada que havia nos arredores, ele só pôde ver sua mãe correndo até ele, pedindo - ou melhor, implorando - para que ele voltasse. O mais novo não entendeu o porquê do desespero de Amélia até seus olhos repousarem sob o semblante de seu progenitor, Phobos, com uma arma nas mãos. De repente, um nó se formou na garganta do mais novo, e depois de recuar trêmulo por alguns passos, rumou com toda a força que podia por em suas pernas de volta para a mata. Mas o que aconteceu lá dentro, deixa incertezas até hoje.

  • Quando Fear foi encontrado por sua irmã, ele estava ensanguentado - e seu pai, no entanto, não possuía quaisquer vestígio de sua existência naquela várzea. A arma foi encontrada, mas Phobos Höffmeister, não. Depois desse acontecimento, Amélia não teve outra opção se não mandar Fear e Tessa para longe; afinal, terceiros não iriam desistir até saber se o mais novo tivera qualquer relação com o sumiço do próprio pai. Ele era um mutante, e isso já seria o suficiente para que o condenassem.

  • Os irmãos Fear e Tessa Höffmeister acabaram sob as mãos cautelosas e exímias de Yvora, e seu antro de humanização para mutantes; no primeiro momento, ambos acharam que não haviam possibilidades para eles no cenário odioso e preconceituoso da civilização - contudo, ao contrário do que eles esperavam, esta era só a primícia do resto de suas existências.



ATRIBUTOS;


FORÇA 04 (Mod. +02)
DESTREZA 04 (Mod. +02)
CONSTITUIÇÃO 08 (Mod. +04)
INTELIGÊNCIA 08 (Mod. +04)
SABEDORIA 06 (Mod. +03)
CAR 04 (Mod. +02)

PERÍCIAS;



  1. CONTROLE (INT) - MESTRE. Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder.

  2. FORTITUDE (CON) - INTERMEDIÁRIO. Esta perícia mede seu vigor e resistência física, o quão bem você consegue aguentar o “tranco” e se manter de pé mesmo contra tudo e contra todos. A Fortitude é o principal teste que seu personagem irá rolar em casos de combate corpo a corpo ou envolvendo armas brancas de curto alcance.


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • SORTUDO - 2 PONTOS. 2 vezes por missão/trama/evento, o personagem pode rolar um teste de sorte. Um teste de sorte é um rolamento de 2d6 ao invés de rolar um teste de perícia, ataque, cena narrativa, etc. Se tirar 6 ou mais do que 6 personagem foi bem sucedido em sua ação, seja qual for!

  • DEFESA AMPLIADA (DES) - 2 PONTOS. Personagem ganha +2 no teste de DES quando estiver se defendendo em um embate.

  • RESISTÊNCIA A DOR (CON) - 2 PONTOS. +2 de CON e +4 nos testes de resistência à dor.

  • FORTUNA - 1 PONTO. O personagem obtêm + R$1000.


Desvantagens


  • DISLEXIA (PER) - 3 PONTOS.

  • IMPULSIVIDADE (CAR) - 2 PONTOS.



Fear Øst. Höffmeister
40

26/03/2021

14

Instituto Blackmore

Fear Øst. Höffmeister
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

ØST. HOFFMEISTER, Fear

ØST. HOFFMEISTER, Fear  Empty Re: ØST. HOFFMEISTER, Fear

Mensagem por Hunted Dom Mar 28, 2021 10:01 pm

INDIVIDUALIDADE;


manipulação cósmica. Fear pode criar, moldar, absorver e manipular energias cósmicas para tanto para emissão dessa energia como forma concussiva; apenas irradiação energética; alterações no próprio corpo; e manifestações (jamais idênticas) de qualquer personificação dos cosmos.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • (001) CONSCIÊNCIA CÓSMICA I — Fear possui uma íntima ligação com a energia cósmica, sendo assim, neste nível é capaz de sentir (apenas em escala pessoal, ou seja, unicamente dele) ameaças, ou qualquer coisa que possa afetá-lo de alguma forma. Dentre eles, pode ser desde uma aproximação hostil ou até mesmo alguém falando sobre ele pelas costas - tudo isso desde que haja um afastamento/proximidade de no máximo 1m.
    BÔNUS: NONE.
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.

  • (002) REGENERAÇÃO CÓSMICA I — Ao concentrar energia cósmica sobre uma região do corpo machucada/ferida, Fear é capaz de modificá-la organicamente. A regeneração se dá em 10HP por rodada.
    BÔNUS: NONE.
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 02 Turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.

  • (004) VÍNCULO ESTELAR — Fear pode conversar com as estrelas - sendo feita uma análise astrônoma através dos astros que orbitam os cosmos; para o rapaz, é quase como se elas falassem com ele de forma intrínseca. Sendo assim, através de um simples olhar para as estrelas ele obtêm respostas objetivas do próprio cosmos sobre onde ele está, e para onde ele deve ir.
    BÔNUS: NONE.
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.

  • (006) CORAÇÃO CÓSMICO — A energia cósmica existe em cada ser, não apenas em Fear, mas em toda e qualquer pessoa. Através desse forte pulsar cósmico, ele pode sentir quando alguém está falando a verdade, ou está mentindo.
    BÔNUS: NONE.
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.

  • (008) PRESENÇA INERENTE I — Fear está sempre emanando a energia cósmica que rege nosso universo, que está sempre existente ao nosso redor mas quase nunca é sentida, e devido a isso, é como se o mesmo acontecesse com ele. Ou seja, para a maioria das pessoas é como se ele sequer estivesse ali, passando despercebido.
    BÔNUS: NONE.
    Gasto de MP: Sem gasto.
    Tempo de recarga: 00.
    Tempo de duração: Automático e simultâneo.

  • (010) SABEDORIA I — O cosmos é tão longínquo que acabou passando um resquício de sua sabedoria para Fear, vide a relação estreita que ele possui com a energia cósmica. Sendo assim, ele é capaz de absorver e compreender toda e qualquer coisa mais rápido do que uma pessoa normal - neste nível, Fear acaba tendo maior raciocínio lógico.
    BÔNUS: +1 SAB.
    Gasto de MP: Sem gasto.
    Tempo de recarga: 00.
    Tempo de duração: Automático e simultâneo.

  • (012) CONSCIÊNCIA CÓSMICA II — Fear possui uma íntima ligação com a energia cósmica, sendo assim, neste nível é capaz de sentir (apenas em escala pessoal, ou seja, unicamente dele) ameaças, ou qualquer coisa que possa afetá-lo de alguma forma. Dentre eles, pode ser desde uma aproximação hostil ou até mesmo alguém falando sobre ele pelas costas - tudo isso desde que haja um afastamento/proximidade de no máximo 100m.
    BÔNUS: NONE.
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • (001) CONCUSSÃO DE ENERGIA CÓSMICA — Após uma ampla concentração energética dos cosmos em ambas as mãos, Fear pode criar uma concussão de até 10m capaz de provocar alto impacto em um oponente/alvo ou parar qualquer matéria física que tenha sido arremessada em sua direção - máximo de 10kg.
    CARACTERÍSTICA: Defensiva.
    TIPO: Elemental.
    BÔNUS:
    GASTO DE MP: 00.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.

  • (003) EMISSÃO ENERGIA CÓSMICA — Uma forte descarga energética de 10m é emanada pelas mãos de Fear, podendo causar queimaduras graves à pele de um possível alvo ou destruir um objeto/matéria física que tenha sido lançada contra ele - desde que este tenha a proporção de até 20kg.
    CARACTERÍSTICA: Ofensivo.
    TIPO: Elemental.
    BÔNUS:
    GASTO DE MP: 10 MP.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.

  • (005) VOO I — Fear usufrui da energia cósmica para rodear o próprio corpo e erguer-se, possibilitando-o a voar. Com a extensão máxima de 10m/s.
    CARACTERÍSTICA: Suplementar.
    TIPO: Elemental.
    BÔNUS:
    GASTO DE MP: 10 MP.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.

  • (007) TELECINESE CÓSMICA I — Através do uso da energia cósmica, neste nível, Fear é capaz de atrair objetos e movê-los desde que tenham no máximo 60kg. São compreendidos neste nível apenas atração.
    CARACTERÍSTICA: Suplementar.
    TIPO: Elemental.
    BÔNUS: NONE.
    GASTO DE MP: 10 MP.
    TEMPO DE RECARGA:  00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.

  • (009) EMISSÃO DE ENERGIA CÓSMICA - ALFA — Acumulando uma boa concentração de energia cósmica em volta das mãos, Fear emite projéteis com alta tensão de perfuração, também capazes de causar queimaduras ao passar de raspão. Ele apenas pode lançar um par por vez. Alcance de 40m.
    CARACTERÍSTICA: Suplementar.
    TIPO: Elemental.
    BÔNUS: NONE.
    GASTO DE MP: 10 MP.
    TEMPO DE RECARGA:  00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.

  • (011) PROTEGIDO DO COSMOS I — Fear forma uma camada de energia cósmica ao seu redor capaz de repelir o primeiro ataque em 50%, e reduzir em 10% o dano dos conseguintes.
    CARACTERÍSTICA: Defensivo.
    TIPO: Elemental.
    BÔNUS: +1 CONS.
    GASTO DE MP: 20 MP.
    TEMPO DE RECARGA: 01 Turno.
    TEMPO DE DURAÇÃO: 05 Turnos.

  • (013) TELECINESE CÓSMICA II — Através do uso da energia cósmica, neste nível, Fear é capaz de parar objetos e arremessá-los desde que tenham no máximo 80kg. É compreendido neste nível a repulsão.
    CARACTERÍSTICA: Suplementar.
    TIPO: Elemental.
    BÔNUS: NONE.
    GASTO DE MP: 10 MP.
    TEMPO DE RECARGA:  00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.



Última edição por Hunted em Sáb Abr 10, 2021 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ØST. HOFFMEISTER, Fear

ØST. HOFFMEISTER, Fear  Empty Re: ØST. HOFFMEISTER, Fear

Mensagem por Hunted Dom Mar 28, 2021 10:02 pm

perícias ganhas;



  • LUTA (FOR) - INTERMEDIÁRIO. Esta perícia mede sua capacidade de luta corpo a corpo, seja com armas brancas, seja desarmado. O quão bom você sabe dar um soco ou se você é mesmo capaz de fazer um belo corte com essa katana, tudo isso é medido através dessa perícia.

  • REFLEXOS (DES) - INTERMEDIÁRIO. Esta perícia mede sua capacidade de evitar ameaças que exigem reação rápida. Pensa rápido, amigo, ou você vai se machucar!


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ØST. HOFFMEISTER, Fear

ØST. HOFFMEISTER, Fear  Empty Re: ØST. HOFFMEISTER, Fear

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS