Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Tiberius Cowen Seg Mar 29, 2021 10:59 pm

Fim de Festa


TIPO DE RP: Fechada;
PARTICIPANTES: Tiberius Cowen & Sebastian Baker;
ESPAÇO: Lanchonete;
TEMPO: Noite de 15 de Fevereiro de 2021;
ASSUNTO: Livre para todos os públicos;
CONTEXTO: A RP consiste no primeiro contato entre os personagens em questão, onde Tiberius está prestes a encerrar o expediente do local e Sebastian surge nos últimos minutos.






Tiberius Cowen
57

28/03/2021

Tiberius Cowen
Civil
https://hunted.forumeiros.com/u432contact

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Tiberius Cowen Seg Mar 29, 2021 11:09 pm

Como festas se tornam insuportáveis quando atingimos certa idade, mas sinceramente, tenho o que? 24 anos nas costas e um comportamento de velho de 70, fico rabugento e resmungão, ainda mais quando um bando de adolescentes resolve comemorar um aniversário banhado de gritaria e drogas escondidas como se eu e os demais funcionários não percebessem. Falta isso aqui para eu surtar. Demonstrei simbolizando um tamanho pequeno com os dedos para o outro garçom.

Correria vai, correria vem, quando conseguimos servir todos os clientes, possibilitando a ida deles embora, pude finalmente me encostar no balcão, quase baixando a cabeça sobre a superfície, procurando então descansar pelo menos por alguns segundos. O olhar do rapaz que trabalhava comigo movimentando a cabeça para sinalizar a entrada de mais uma pessoa na lanchonete me fez sentir um aperto no peito, daqueles que não é bom sentir. Deixa, eu atendo, pode ficar tranquilo. Pronunciei ao outro me aproximando da mesa que o rapaz se encontrava.

O que manda hoje chefe? Perguntei com uma caneta nas mãos e um caderninho de anotações, talvez o pedido nem fosse tão grande assim, e bom, quanto antes ele solicitar o que vai comer ou beber, mais cedo vou embora tomar um banho e descansar.
[ Tiberius ]
cactus
Tiberius Cowen
57

28/03/2021

Tiberius Cowen
Civil
https://hunted.forumeiros.com/u432contact

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Sebastian Baker Ter Mar 30, 2021 12:08 am

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Todas as noites depois das aulas de psicologia, Sebastian costumava ir em uma das suas lanchonetes preferidas da cidade. O instituto servia café, almoço e jantas, mas o garoto optava por jantar fora, pois em sua cabeça era sempre bom se desligar dos outros alunos e do instituto em si.

O caminho era o mesmo. O rapaz andava sempre de cabeça baixa, segurando as alças de sua mochila preta, olhando para seus all stars surrados e sujos. Naquela noite, o garoto estava usando um moletom branco com estampas do gatinho da Saillor Moon, uma calça preta e um boné preto com o bico para trás. O vento sempre batia forte o barulho dos carros indo e vindo eram sempre os mesmo. Talvez aquela fosse uma rotina monótona, quase nunca acontecia alguma coisa de diferente no caminho ou na lanchonete.

Chegando na lanchonete, notou que o espaço estava vazio. Havia alguns atendentes descansando e outros limpando as mesas um tanto sujas de alimentos. As aulas de Sebastian tinham acabado um pouco mais tarde naquela noite, mas ele não podia deixar de frequentar o lugar. Conhecia cada funcionário do espaço, de vista é claro.

Caminhou até a mesa que se encontrava ao lado da vidraça, onde sempre costumava sentar. Colocou sua mochila em cima da cadeira ao lado e relaxou os ombros quando viu que um dos garçons começava a se aproximar. Sebastian pigarreou arqueando uma das sobrancelhas e sorriu com uma única linha nos lábio em direção do moço.

Eu vou querer o de sempre. — Comentou pousando os braços sob a mesa um tanto fria devido ao ar-condicionado. O garçom parecia exausto e meio desorientado. Perguntou-se para si mesmo se ele estava impedindo de fechar a loja e se estaria "barrando" os funcionários ali, afinal a política da loja era servir até o último cliente antes de encerrar o expediente.


Tag: Sebastian + Tiberius+ Lanchonete: Noite.
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Tiberius Cowen Ter Mar 30, 2021 1:00 am



Mas que diabos é o de sempre? Ou eu estava muito cansado e não lembrava ou eu nunca havia atendido aquele rapaz. Pode ser mais específico senhor? Eu acho que é a primeira vez que te atendo, sou novo no país. Afirmei arqueando uma das sobrancelhas encarando o rapaz para tentar recordar do seu rosto, mas infelizmente não conseguia. Vou pedir ali, só um minuto. Recuei alguns passos para ir próximo da abertura para a cozinha, solicitando o que havia sido exigido pelo cliente.

Ei, capricha no que ele pediu, é o último cliente, mas mesmo assim precisa ter o mesmo atendimento dos outros. Reafirmei aos demais forçando um sorriso que não era dos mais sinceros possíveis. É, minha cabeça estava cheia de coisas, principalmente de pensamentos de, vai come logo rapaz, quero ir para casa, mas ele era bonitinho e talvez isso tenha impedido que eu fosse meio grosseiro. Porra, ser gado é foda.

Ao ser finalizado o pedido, levei até a mesa com um sorriso de canto, ajeitando tudo bonitinho sobre a superfície da mesa. Espero que goste, falei para eles capricharem. Afirmei recuando alguns passos para dar espaço do mesmo saborear o que foi entregue.

[ Tiberius ]
cactus
Tiberius Cowen
57

28/03/2021

Tiberius Cowen
Civil
https://hunted.forumeiros.com/u432contact

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Sebastian Baker Ter Mar 30, 2021 2:30 am

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Sebastian não sabia se achava fofo ou engraçado a maneira que o rapaz agia, de fato ele era um rosto novo ali. Um rosto de alguém bonito que combinava muito com roupas apertadas. Aquele uniforme colado deixa Sebastian ligeiramente corado e sem jeito.

Sem dizer uma só palavra, o garoto virou o rosto para olhar a movimentação na rua. Gotas de chuva tomaram toda a visão do rapaz ao embaçar o vidro. Sebastian suspirou. Não havia ouvido falar que choveria hoje, no instituto eram informados sobre todas as condições climáticas, talvez tivessem errado a previsão daquela noite.

A atenção de Sebastian foi tomada pelo aroma agradável de pães de queijo recém assados. Aquele era o único lugar de Nova Iorque que preparava pães de queijos tão bons quanto os de sua terra natal. Era a sua comida preferida, podia comer centenas de milhares e ainda sim não enjoaria.

Minha nossa, que lindos! — Expressou juntando as mãos próximos ao maxilar esquerdo, encolhendo os ombros em seguida. A comida havia sido servida em uma pequena vasilha de alumínio, forrados com guardanapos em formato de X. Se tinha contado bem, haviam cerca de uns seis daquelas bolinhas. Quando o garçom tratou de recuar em paços pequenos, Sebastian ergueu uma das mãos para chamar atenção do mesmo. — Acho que sou o último cliente e talvez você esteja me odiando nesse momento, mas aceita dividir comigo? — Perguntou após guiar as mãos até a vasilha, erguendo um pouco na direção do rapaz. — Por favor? — Pediu com os lábios franzidos em uma única linha e com as sobrancelhas arqueadas, uma expressão fofa e natural de Sebastian.


Tag: Sebastian + Tiberius+ Lanchonete: Noite.
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Tiberius Cowen Ter Mar 30, 2021 2:58 am



Estava tão na cara que eu fiquei secando os pães de queijo? Que vergonha meu pai. Balancei a cabeça ligeiramente de forma negativa na tentativa falha de não se seduzir pelo lanchinho de fim de noite. Olha, provavelmente meu chefe me mataria por fazer isso, mas deve ser chato comer sozinho. Me da um minuto. Me afastei com passos acelerados para deixar meia-portas abertas, assim ninguém entraria e sinalizaria que estava fechado.

Rapaziada deixa que termino o fechamento, podem ir. Pronunciei deixando o avental sobre o balcão e dispensando os outros funcionários, mas não que eu tivesse todo esse poder para isso, só tinha um jeito um pouquinho mandão, mas bem pouquinho mesmo e afinal de contas... eu era amigo de todo mundo ali, eu acho.

Ao me direcionar novamente na mesa do rapazinho que se alimentava, que provavelmente deveria ter a minha idade me sentei na cadeira da forma contrária a comum, ficando com os braços sobre a parte que normalmente estaria as costas, não sei se deu pra ficar claro, mas espero que a imaginação permita isso. Então, você é daqui mesmo? Perguntei dando uma mordida em um dos pães de queijo que ele havia oferecido, acenando para os demais colaboradores que saíam para ir embora, deixando as chaves sobre a mesa em que estávamos.

[ Tiberius ]
cactus
Tiberius Cowen
57

28/03/2021

Tiberius Cowen
Civil
https://hunted.forumeiros.com/u432contact

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Sebastian Baker Ter Mar 30, 2021 1:09 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Sebs deixou um sorriso bobo escapar de seu rosto, devolvendo a vasilha a madeira da mesa, em seguida, confirmando com a cabeça e pegando um dos pãezinhos para mordiscar. O sabor da massa quente misturada com o queijo derretido, fez com que as bochechas de Sebastian arrepiassem. "Hmmm" saiu entre seus lábios como se um background amarelo com estampadas de queijos flutuando e dançando tivesse aparecido exatamente como nas animações japonesas.

Enquanto degustava do seu primeiro pão, Sebs observava como o novato tratava seus colegas de trabalho. Questionou o porque de toda aquela pressa, não só a do rapaz, mas a de seus colegas de trabalho. Todos ali sabiam que o homem não teria local de fala para aquele tipo de situação, afinal ele ainda era novato, certo?

Quando terminou de comer a primeira bolinha, o virou as costas da cadeira e sentou bem como um daquelas alunos super populares de uma escola — Ou instituto. O tipo de roupas que ele usava em baixo do uniforme eram duvidosas para o nível de beleza que ele tinha. Sebastian balançou a cabeça como se tentasse afastar qualquer tipo de pensamento. Empurrou a vasilha na direção do rapaz, para que ele pudesse se servir.

Eu moro aqui desde os onze anos de idade. — Respondeu com um sorriso tímido. — E você? Ah, meu nome é Sebastian, prazer. — Guiou a mão esquerda em direção ao rapaz na intenção de um cumprimento.


Tag: Sebastian + Tiberius+ Lanchonete: Noite.
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Tiberius Cowen Ter Mar 30, 2021 1:23 pm



No silêncio da noite apenas duas vozes se pronunciavam, eu e daquele garoto, Sebastian, nome bonito, não? O prazer é meu, sou Tiberius. Limpei a mão rapidamente na região do peito da camisa para não sujar a dele com os vestígios de pão de queijo. Eu moro tem poucos meses aqui, acho que cheguei no meio de janeiro, mas já conheço relativamente bem a cidade. Coloquei então uma mão no queixo tentando refletir se eu estava calculando corretamente o tempo que estava no país.

O mais engraçado é que as culturas são de certa forma diferentes, mas como bom adaptador consegui compreender como as coisas funcionavam por ali. Então quer dizer que você gosta de Sailor Moon? Indiquei com a cabeça ao perceber a estampa que havia em seu moletom. E bom, se meu gaydar estiver funcionando corretamente ele com certeza gosta da fruta. Mora muito longe? Questionei, uma vez que tinha que fechar as portas em breve ou poderíamos ser assaltados.

[ Tiberius ]
cactus
Tiberius Cowen
57

28/03/2021

Tiberius Cowen
Civil
https://hunted.forumeiros.com/u432contact

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Sebastian Baker Ter Mar 30, 2021 1:47 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
É, não era só as roupas que eram duvidosas, o nome do rapaz completava tudo: Tiberius. Pelo menos ele seria o primeiro "Tiberius" que tinha conhecido, apesar da atualidade em que vivia ainda ficava surpreso com nomes estranhos.

O aperto de mãos foi algo suave, porem tão firme quanto as palavras do rapaz. Ele tinha expressões engraçadas, ainda sim o que chama a atenção de Sebastian era aquele maxilar perfeitamente modelado em um rosto liso. Com os lábios franzidos em uma única linha, pela terceira vez só naquela noite, Sebs balançou a cabeça em sinal positivo, assentindo as informações que lhe eram passadas.

As palavras seguintes de Tiberius atingiram em cheio o peito de Sebastian, uma vermelhidão começou a tomar conta de suas bochechas. O rapaz encolheu os ombros e engoliu em seco, baixando a cabeça de modo que deixasse um sorriso bobo e bastante tímido escapar. Estufou o peito e esticou o moletom estampado para que o outro pudesse ver com mais facilidade.

Ela é linda não é? Seria estranho se eu falasse que amo garotas mágicas? — Perguntou coçando a nuca totalmente sem jeito, direcionando o olhar para a vidraça borrada pelas gotas de chuva — Eu... — Engoliu em seco antes de terminar a frase, odiava quando faziam aquele tipo de pergunta. Um dos seus piores defeitos, e qualidade, era sua sinceridade. — Eu moro no Instituto Blackmore — Voltou a olhar o rapaz torcendo para que ele não fosse alguém que odiasse os superdotados. — Desculpa, eu preciso ir. — Disse com arrependimento. Levantou as pressas da cadeira, colocando a mochila nas costas e prestes a sair. Devido ao passado conturbado, Sebastian não conseguia se sentir bem próximo a pessoas comuns. Ele também não ligaria se pegasse um resfriado ao ir embora em baixo de chuva, seria melhor do que lidar com aquela situação.


Tag: Sebastian + Tiberius+ Lanchonete: Noite.
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Tiberius Cowen Ter Mar 30, 2021 1:57 pm



A estampa da blusa era bem bonitinha, assim como quem a vestia. Se eu te dizer que não assisti ainda você me julgaria muito? Brinquei finalmente dando um sorriso sincero, foi estranho e divertido ao mesmo tempo perguntar sobre aquele desenho, minhas perguntas privadas estavam sendo respondidas aos poucos. Instituto? Legal, o que você... Olhei a movimentação estranha do garoto para querer ir embora. Faz por lá? Completei tentando compreender o porque ele começou a se comportar tão estranho, talvez por ser novo por ali aquele lugar fosse algo ruim e eu não sabia.

Garotão espera aí, eu te levo pra casa. Afirmei me levantando rapidamente para puxa-lo pelo braço antes que se molhasse na chuva que caía, tenho que admitir que odeio instinto protetor as vezes. Tem um capacete sobrando aqui e roupas de chuva, você não pega um resfriado e chega seguro em casa... está tarde, vamos, eu juro que não vou te matar e vender seus órgãos. Pronunciei o soltando, enquanto ia pra dentro buscar as coisas, torcendo para que ele não fosse embora.

[ Tiberius ]
cactus
Tiberius Cowen
57

28/03/2021

Tiberius Cowen
Civil
https://hunted.forumeiros.com/u432contact

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Sebastian Baker Ter Mar 30, 2021 2:29 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Quando sentiu o toque do rapaz em seu braço, uma sequencia de cenas começou a passar na cabeça de Sebastian como se ele tivesse assistindo a um filme de terror chamado: historias de um passado adocicado.

Graças ao pequeno puxão de Tiberius, Sebs saiu de seu próprio transe mental. Ele estava a um passo de distancia da saída da lojas, seu moletom estava molhado por algumas gotas que o vendo havia trazido. Seus olhos estava um tanto arregalados, como se temesse que o outro fizesse algo com ele. Apertou as alças de sua mochila e afirmou com a cabeça o que havia ouvido.

Quando o rapaz saiu para procurar a roupa extra, Sebs suspirou e relaxou os ombros, escorando a cabeça em uma das colunas de mármore que ficavam perto da porta de entra/saída da loja. Fechou os olhos, pressionando as pálpebras uma das outras. "Como eu sou burro, ele nem é daqui!" comentou para si mesmo em seus pensamentos.

Ouviu os paços do rapaz aproximando, exatamente como nos filmes de terror, Sebs foi abrindo os olhos de forma lenta, esperando que o rapaz não estivesse armado ou prestes a cometer um crime. Respirou aliviado quando viu que ele estava com um capacete preto, vestido com uma daquelas capas protetoras de chuva feita para motoqueiros. Suas mãos estavam ocupadas com outro capacete e uma capa extra.

Você tem certeza? — Perguntou pegando a roupa, vestindo a proteção e, em seguida, colocando o capacete.

Decidiu que esperaria o rapaz do lado de fora enquanto ele fechava a lanchonete. Tudo o que estava acontecendo, acontecia de uma forma muito estranha, não de forma má, mas estranha no sentido de que Sebs não tinha o costume de interagir com desconhecidos.

Depois que o rapaz trancou a porta principal, ele subiu na moto que estava estacionada nas faixas apropriadas da lanchonete. Usou a buzina para indicar que Sebastian poderia subir e que estava pronto para partir.

Subiu na moto todo desengonçado, que mico. Quando sentou no espaço do passageiro, instintivamente envolveu a cintura do rapaz, engolindo em seco logo em seguida ao sentir os gominhos do abdômen alheio.

Desculpa, eu tenho medo de motos. — Disse sem graça e com a voz tremula. — Não fica muito longe daqui, é só dobrar a esquina e seguir em linha reta até ver um enorme instituto que mais parece uma mansão. — Explicou apertando um pouco a cintura do rapaz ao ouvir o barulho do motor.


Tag: Sebastian + Tiberius+ Lanchonete: Noite.
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Tiberius Cowen Ter Mar 30, 2021 2:53 pm



E foi então que finalmente as portas estavam trancadas e agora só precisávamos ir embora, talvez eu pudesse até rever aquele rapazinho na lanchonete de novo outro dia, digo, rapazão, penso no diminutivo porque ele é todo fofinho. Não vou te derrubar da moto, prometo. Dei uma risada baixa enquanto sentia seus braços se envolverem em minha cintura, ouvindo sua respiração aparentemente ofegante com medo que pudesse se machucar.

Quando liguei o motor para partirmos em direção seguindo a orientação de trajeto do outro, soltei um sorriso comigo mesmo, estava interagindo bem com alguém, depois de tanto tempo fazendo coisas que eu deveria me arrepender, mas foram apenas serviços, enfim. Então, o que você faz lá? Gritei enquanto conduzia a moto, mas devido a movimentação e até mesmo a chuva, provavelmente seria difícil dele ouvir.

Alguns quilômetros rodados e finalmente chegamos no dito lugar, Instituto Blackmore, acho que seria interessante pesquisar um pouco sobre o lugar, até porque, deveria haver algum motivo por trás do medo que ele sentia. Segura no meu braço e tenta descer, você não vai cair. Afirmei ao jovem, tentando auxiliar o mesmo na descida. Me empresta seu celular. Solicitei esperando que ele confiasse em mim, até porque, acho que eu não demonstro perigo. Vou deixar meu número aí, qualquer coisa me manda mensagem, podemos conversar melhor qualquer dia. Disse enquanto guardava a roupa e o capacete que ele usava em um espaço reservado a isso atrás do banco.

Liguei o motor novamente, acenei com a cabeça e acelerei o suficiente para ir embora, felizmente minha rede de contatos estava aumentando.

[ Tiberius ]
cactus
Tiberius Cowen
57

28/03/2021

Tiberius Cowen
Civil
https://hunted.forumeiros.com/u432contact

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Sebastian Baker Ter Mar 30, 2021 4:24 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Mesmo coma promessa de que Tiberius não iria deixar o garoto cair, ele apertava a cintura do motorista e tentava esconder o rosto nas costas alheia toda vez que um veículo passava ao seu lado. Se deuses existissem de verdade, Sebs tinha rezado para todos eles.

Não demorou muito tempo para chegar ao instituto. As luzes ainda estavam acessas e ele tinha certeza de que iria levar aquela bronca da diretora, pois ela não gostava que seus alunos ficassem fora tão tarde. Como lhe foi sugerido, segurou no braço alheio e desceu da moto da mesma forma em que subiu: desengonçado. Entregou o seu celular para o rapaz que salvou seu próprio contato com um emoji de pão ao lado.

Sebastian lhe entregou o capacete junto da roupa e agradeceu por tudo naquela noite. Ele não esperava que aquilo pudesse acontecer. Um dia [strike]noite[strike] de paz. Esperava que outras como aquela se repetissem. Suas roupas estavam quase encharcadas de tanto pensar, era um de seus vários defeitos: distração.  

Quando deu conta de que ainda estava parado na chuva, correu em direção a entrada principal do instituto, torcendo para que a diretora não estivesse esperando ele com aquele olhar que tirava a alma de qualquer um.


RP ENCERRADA

Tag: Sebastian + Tiberius+ Lanchonete: Noite.
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Fim de Festa

[RP FECHADA] Fim de Festa Empty Re: [RP FECHADA] Fim de Festa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS