Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TREINO] Cada Acidente

[TREINO] Cada Acidente Empty [TREINO] Cada Acidente

Mensagem por Tiberius Cowen Ter Mar 30, 2021 6:12 pm

Cada Acidente


TIPO DE RP: Treino;
PARTICIPANTES: Tiberius Cowen;
ESPAÇO: Aeroporto;
TEMPO: Noite de 22 de Janeiro de 2021;
ASSUNTO: Livre para todos os públicos;
CONTEXTO: A RP consiste no treinamento de Tiberius em relação a sua perícia Investigação (INT) no aeroporto após chegar nos Estados Unidos.








Última edição por Tiberius Cowen em Ter Mar 30, 2021 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Tiberius Cowen
57

28/03/2021

Tiberius Cowen
Civil
https://hunted.forumeiros.com/u432contact

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Cada Acidente

[TREINO] Cada Acidente Empty Re: [TREINO] Cada Acidente

Mensagem por Tiberius Cowen Ter Mar 30, 2021 6:44 pm



Voos, porque nos dão enjoo depois de tempo suficiente nos céus? Um suspiro cansado seguido de um bocejo me fazia balançar a cabeça rapidamente para tentar despertar e segurar a vontade de jogar fora o que havia comido mais cedo, ninguém sabe a vontade tão grande que eu tenho de pular pela janela e chegar logo em terra firme. "Falta quanto tempo ainda?" Pensei olhando rapidamente para a telinha do celular, sentindo a vibração indicar a chegada de algumas mensagens.

A: Já chegou no destino Pistoleiro?

T: Ainda estou no voo chefe.

A: Assim que o avião aterrissar me mande uma nova mensagem, vou te indicar por onde deve seguir.

T: Certo, daqui alguns minutos te aviso.

E é isso, não demorou muito tempo e eu sentia o transporte aéreo encostar no chão, fazendo um certo barulhão das turbinas parando. "Estou vivo, ufa." Pensei enquanto saía vagarosamente de dentro do local, indo pegar as malas que estavam sendo retiradas por alguns funcionários do aeroporto, aeromoças eu acho, é tanto aero que minha cabeça quase explodiu só de pensar.

T: Cheguei, qual o próximo passo?

A: Jaqueta e calça jeans, homem, óculos escuros, altura mediana.

T: Acho que eu estou vendo ele daqui, porque não me disse que ele estava no mesmo voo? Eu já estaria preparado.

A: Só prossiga para o que você foi contratado.

Não posso deixar de pensar que as roupas que o alvo vestia me lembravam da Britney Spears, por algum motivo que eu não sabia explicar, mas enfim. Guardei o celular no bolso, deixei minhas malas sobre um banco e fui de forma sorrateira atrás do rapaz que precisava investigar. "Porra, justo no banheiro?" Pensei enquanto entrava no local e ia para dentro de uma daquelas cabines (?) que possuem portas e podem ser trancadas, tá loco que vou usar o mictório pra ele ver o Tibers Junior.

O som das mensagens que eram recebidas no celular do meu alvo pareciam chegar uma atrás da outra, como se alguém quisesse muito falar com ele ou estava sendo procurado, o que era estranho por assim dizer. Em dado momento que percebi o som da abertura de uma das torneiras me retirei dali para ir lavar as mãos e tentar uma conversa com o indivíduo. Rapaz, sua esposa está atrás de você? Perguntei dando uma risada baixa enquanto esperava uma resposta vinda do outro, que me encarava de uma forma que dava a entender, como assim cara, como você sabe?

Foi mal, eu estava tentando me concentrar ali no banheiro e esse som de notificação me chamou a atenção. Brinquei com  o outro esperando que ele caísse no papinho de gente legal que só quer socializar e é extrovertido. Passou alguns minutos e fomos ao mesmo tempo secar as mãos, o outro ficava olhando para o celular o tempo todo e isso me incomodava de certo modo. Até mais. Me despedi, pegando em mãos um cartão que havia saqueado de seu bolso traseiro enquanto ele ficava com as mãos esticadas para secar e de forma milagrosa pareciam continuar molhadas, porque será? Não é mesmo?

T: Indústrias Ferns.

A: Obrigado pela informação, execute o alvo.

T: O que? Vocês me pediram apenas para descobrir o nome de onde estavam sendo feitos aqueles armamentos.

A: Quer o dinheiro ou vai continuar questionando?

T: Ok... ok.

Encerrei a mensagem percorrendo um caminho pelas sombras, se esgueirando por entre alguns pilares de concreto, energizando a hidrocinese na ponta de um dos meus dedos, acompanhando o rapaz com o olhar. "Sinto muito." Pensei disparando o líquido dos dedos, para que assim, perfurasse a região vital do indivíduo e ceifasse sua vida, sem dor e morte rápida. Um grito agudo de uma senhora que observava o corpo cair no chão denunciava a localização da execução, nesse mesmo momento recuei alguns passos e voltei até o banco em que estava minhas bagagens.

"Eu mal cheguei nesse país e já estou fazendo merda." Refleti enquanto pegava a mochila e jogava nas costas e com a outra puxava com as rodinhas, estava todo cheio de malas, ninguém desconfiaria.

[ Tiberius ]
cactus


Treinamento de perícia intermediária para mestre.

INVESTIGAÇÃO (INT). Você sabe como descobrir pistas como ninguém. Se esconder da sua linha de raciocínio é algo difícil, até para os melhores assassinos em série. Você tem o hobby de fazer palavras cruzadas no café da manhã, por acaso?
Tiberius Cowen
57

28/03/2021

Tiberius Cowen
Civil
https://hunted.forumeiros.com/u432contact

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Cada Acidente

[TREINO] Cada Acidente Empty Re: [TREINO] Cada Acidente

Mensagem por Eurëka Oesterlen Ter Mar 30, 2021 8:06 pm

Avaliação


ESCRITA EQUIVALE A 30%: Critério referente à ortografia e gramática.
CRIATIVIDADE EQUIVALE A 40%: Conseguir prender a atenção do leitor.
REALISMO EQUIVALE A 30%: Desafios que não escapem à realidade, prevalecendo a humanidade no post.

Boa noite, querido!

Primeiramente, gostaria de te parabenizar por ter sido o primeiro player a postar algo em relação à evolução do personagem. Fico excepcionalmente agraciada de poder estar sendo eu à avaliá-lo. Com isso, vamos às considerações preliminares: gostei de você ter abordado a situação como um serviço seu enquanto mercenário, no contexto em si a ideia foi muito boa, mas infelizmente mal aproveitada. Você pareceu correr muito com o texto, não se aprofundando em detalhes e sendo sucinto até demais - e claro que quantidade não é qualidade, mas se você pretende fazer algo mais curto, se atente à pelo menos dar mais ênfase em suas ações no decorrer dos acontecimentos, se não a coisa toda fica muito superficial. Nesse quesito, houve redução na condição de realismo de 15%. Com relação ao resto, só houve um erro ao longo do texto que pôde ser relevado, nada que uma revisão mais atenuada não pudesse resolver, por isso apenas houve uma penalidade de 1%.

Em base dessa avaliação, eis o seu resultado:

ESCRITA EQUIVALE A 30%: 29%.
CRIATIVIDADE EQUIVALE A 40%: 40%.
REALISMO EQUIVALE A 30%: 15%.

TOTAL: 84% = 445XP + (1/2) Treinos para o Nível Mestre em Investigação.

ADENDOS: Você redige muito bem, e eu tenho certeza que pode fazer mais e melhor! Não desanime, eu realmente acredito em você, e estarei esperando ansiosamente para uma próxima avaliação - para que assim eu possa me ver ainda mais satisfeita com a sua evolução.

ATT - Eurëka Oesterlen.


Eurëka Oesterlen
91

26/12/2015

48

Estados Unidos da América

Eurëka Oesterlen
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Cada Acidente

[TREINO] Cada Acidente Empty Re: [TREINO] Cada Acidente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS