Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Aberta] Uma loja esquisita no Brooklyn

[RP Aberta] Uma loja esquisita no Brooklyn Empty [RP Aberta] Uma loja esquisita no Brooklyn

Mensagem por Benny Avaroza Ter Abr 06, 2021 4:23 pm

Uma loja esquisita no Brooklyn

Tipo de RP: Aberta.
Participantes: Benny Avaroza, Celine Ritter e outros
Espaço: Loja Esotérica; Brooklyn, NY
Tempo: 11/05/2021; 13h
Assunto: Livre para todos os públicos.
Contexto: Em uma loja esotérica estranha que a pouco tempo abriu no Brooklyn; um homem pode ser visto tirando poeira das prateleiras. O lugar é cheio de objetos estranhos, jarros com bolas de vidro de diferentes cores, apanhadores de sonho, anéis de diferente cores e materiais, cordões e colares pendurados nas paredes. CLaramente quem decorou o espaço não tinha uma boa noção de organização.


Benny Avaroza
15

03/04/2021

24

Brooklyn, NY

Benny Avaroza
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] Uma loja esquisita no Brooklyn

[RP Aberta] Uma loja esquisita no Brooklyn Empty Re: [RP Aberta] Uma loja esquisita no Brooklyn

Mensagem por Celine Ritter Ter Abr 06, 2021 5:10 pm

i just came for the...

A luz do Sol que entrava pela janela do apartamento batia em meu rosto como um tapa. Joguei os pesados edredons sobre minha cabeça e o agarrei contra meu corpo, resmungando enquanto girava na cama para tirar a cara da luz. Esse simples movimento fez o mundo girar e, para não vomitar, me sentei na cama abruptamente agarrando o lençol com força e controlei a respiração até me acostumar com o ambiente.

Abri os olhos lentamente, olhando em volta para o quarto bagunçado, com pinos vazios e garrafas tombadas. Respirei fundo enquanto me espreguiçava sem mexer muito a cabeça para não ter meu mundo girando de novo. Precisava tomar algum remédio para dor de cabeça.

Me levantei lentamente e caminhei com passos curtos até o armario da cozinha onde deixava a caixa de remédios, mas ela estava vazia. Na vida noturna de Nova York, existem cinquenta motivos pelos quais aquilo poderia ter esvaziado então não me incomodei muito, enfiando a mão no bolso da calça e encontrando alguns dólares ali, o suficiente para comprar uma aspirina. Coloquei uma calça larga e um moletom preto, ajeitando o cabelo no espelho para não ficar tão explícito que havia acabado de acordar.
_______________________________________________________

Os óculos escuros ajudavam a sobreviver à ressaca enquanto caminhava pelas ruas do Brooklyn, após comprar uma cartela de aspirinas e tomar logo três comprimidos, engolindo-os sem água, parti em direção ao meu pequeno apartamento.

No caminho, encontrei algo que não me lembrava ter visto antes. Uma loja de artigos esquisitos com uma fachada de vidro que mostrava bolas de cristal, anéis, colares e outras coisas que a galera neta de bruxa gosta. E como eu amo tralha, decidi dar uma olhadinha no lugar.

Adentrei a loja abaixando levemente os óculos escuros para poder olhar melhor o ambiente. Havia um homem limpando as prateleiras, talvez um dos funcionários, tinha uma aparência jovem e extremamente fodível. Coloquei um sorriso nos lábios e ergui os óculos para que eles cobrissem os olhos novamente, indo na direção do rapaz e dizendo em um tom amigável.

— Oi, vocês abriram recentemente? Eu não lembro de ter visto esse lugar antes. — Sorri enquanto pegava da prateleira um anel com uma pedra que se assemelhava a um olho fendado, comentei baixinho. — Adoro coisa esquisita.

Celine Ritter
4

03/04/2021

Celine Ritter
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] Uma loja esquisita no Brooklyn

[RP Aberta] Uma loja esquisita no Brooklyn Empty Re: [RP Aberta] Uma loja esquisita no Brooklyn

Mensagem por Benny Avaroza Ter Abr 06, 2021 5:55 pm

Um bruxo? Não exatamente


Naquela manhã, Benny acordou em meio a caixas de papelão, seu quarto, que ficava a um andar da sua loja, foi tomado por caixas de mercadoria que ainda não havia organizado. Descendo as escadas, ele começa a fazer seu café, até que mais alguém decide acordar.

" — Eu não aprovei tomarmos café puro."

— Precisamos tomar café, nosso corpo não vai ficar acordado muito tempo.

Assim como toda vez, o corpo de Benny para de mover, em um espaço dentro da mente deles, a seguinte discução começa.

" — Café puro tem um gosto muito forte, além disso não é um habito muito saudável." Lenny apresentava em um tom irritado.

" — Mas ainda precisamos de algo que nos dê energia o suficiente, ainda tem muito o que fazer." Bernard cruzava seus braços.

" — Esse não é meu problema, a loja foi ideia SUA." Dispirava novamente para Bernard.

" — Que eu só fiz com SUA aprovação." Refutava o argumento.

Alguns segundos passaram, até que foi decidido; Eles tomaríam café com leite de amêndoas, em troca no almoço, Lenny escolheu um cardápio vegano.

Era um dia calmo, nenhum cliente havia entrado na loja durante a manhã, o que deu tempo para Benny terminar de retirar toda a sua tralha das caixas de papelão. Vestindo uma camisa listrada, calça jeans e tênis, ele estava casualmente arrumando uma mesa redonda no canto da loja, colocando uma manta de veludo vinho sobre ela. Duas cadeiras rústicas foram arrastadas para os lados opostos mesa.

" — Ninguém vai entrar aqui, sua ideia flopou."

Uma voz fala na mente de Benny, o tom era debochado, de certo forma era verdade. Respondendo em voz alta, ele continua à espanar os livros velhos atrás do balcão do caixa.

— Faz menos de uma semana que começamos a funcionar, ninguém nos conhece ainda.

Em meio a discussão, um som na maçaneta pega eles de surpresa. Um cliente havia finalmente entrado na loja. Uma linda mulher usando moletom preto e óculos escuros. Ela questionava sobre a loja e parecia genuinamente interessada e até mesmo amigável.

—Abrimos faz menos de uma semana, ainda está...

Olhando o estado da loja, ele não sabia o que dizer exatamente.

" —Uma porcaria." Disse Lenny

—Não, que dizer, em processo de organização.

Benny foi até o balcão principal e logo começa a explicação que ensaiou nas ultimas noites.

— A sua esquerda nós temos ornamentos de uso cotidiano, anéis, colares pulseiras entre outros, frascos com diferentes tipos de ervas, extratos de plantas e óleos essenciais estão no display a direita, atras do balcão alguns itens de decoração. Caso precise de algo específico fazemos encomendas com prazo de entrega até 10 dias.
Benny Avaroza
15

03/04/2021

24

Brooklyn, NY

Benny Avaroza
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] Uma loja esquisita no Brooklyn

[RP Aberta] Uma loja esquisita no Brooklyn Empty Re: [RP Aberta] Uma loja esquisita no Brooklyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS