Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP ABERTA] — New Things Around

[RP ABERTA] — New Things Around Empty [RP ABERTA] — New Things Around

Mensagem por Amélio Navarro Qui Abr 01, 2021 9:10 pm

NEW THINGS AROUND

Tipo de RP: Aberta ;
Participantes: Amélio Navarro e Desirée Chamberlain;
Espaço: Instituto Blackmore;
Tempo: 20 de Março — 10h30 ;
Assunto: Livre para todos os públicos;
Contexto: A RP se passa no quarto de Amélio e Francesco, quando Desirée, amiga do Chesco, vai visitá-lo no quarto, porém quem ela encontra no ambiente é Amélio e não o seu melhor amigo.


Amélio Navarro
49

29/03/2021

25

No seu quarto do Instituto Blackmore

Amélio Navarro
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] — New Things Around

[RP ABERTA] — New Things Around Empty Re: [RP ABERTA] — New Things Around

Mensagem por Desirée Chamberlain Sex Abr 02, 2021 12:19 am

New Things AroundWho's that sexy thing I see over there?
Galera, fim de semana dez e meia da manhã e o que eu estava fazendo? A resposta óbvia é: dormindo, mas, não!! Acordei cedo em pleno sábado para ir atrás daquele traste que faltou em todas as aulas da sexta-feira e não respondia minhas mensagens desde o dia anterior. Ou ele estava perdido por aí, ou bêbado, ou tinha encontrado alguém mais interessante pra importunar. Honestamente, essa última opção me dava calafrios. Desconheço o que é paz, poder parar pra bater papo com outros garotos, sabe? Sou piranha e me apaixono extremamente rápido, fazer o quê, né? Como deusa, faz parte de minha essência amar a todos, mas quem acha que eu posso demonstrar qualquer sentimento de afeição por outros garotos perto de Seco está enganado. Aquele cão da um jeito de afasta-los de mim a todo custo e fingir que não fez nada. Será que ele acha que engana alguém com aquela dissimulação descarada? Solteira, sim, por opção. Opção dos outros que não se aproximam graças ao maldito. Agora, quem ele pensa que é pra desaparecer assim sem dar notícia?

Meu tênis chiava em contato com o assoalho de madeira enquanto eu caminhava, trajando roupa esportiva dos pés à cabeça. Planejava ir para o ginásio praticar umas acrobacias na barra depois de tirar satisfação com o Seco e estava com preguiça demais para voltar até meu quarto e trocar de roupa depois. Me dê um desconto, sábado de manhã não sou ninguém. Impressionante como os corredores dos dormitórios masculinos eram sujos, francamente, não me lembrava disso da última vez que entrei visitei o aquela ala. Pra ser sincera, nunca concordei com essa história de dividir os quartos por gênero, isso dificultava tanto as coisas... A intenção devia ser evitar que os alunos se peguem, mas, puts, no século vinte e um existe algum hetero vivo? Contudo, essa visita me fez cair na real e entender que não é de todo mal. O corredor dos dormitórios femininos é muito mais limpo do que o masculino, digo, por que diabos tinha uma cueca dentro de um vaso de planta? E que cheiro era aquele? Preferi não procurar a resposta pra não me arrepender depois. O homem precisa ser estudado.

— Abre a porta, Mariquinha! — parada em frente a porta do quarto de Francesco, bati três vezes e levei a mão à maçaneta para abrir antes de ouvir um "eu não abro não" vindo do outro lado. Dei de cara com outro homem deitado com o olhar fixo no celular e estaquei. Já imaginava a manchete do crime: mulher invade quarto de gostoso em plenas dez da madrugada e ele a expulsa a pauladas. — Desculpa entrar assim... — corri o olhar pelo quarto em busca do safado, mas ele não estava lá também e o pior é que sua cama estava arrumada. Não dormiu ali? — Aquele traste! — exclamei alto, como se estivesse sozinha no quarto. — Acho que vou esperar ele voltar, se importa se eu ficar? — foi uma retórica em tom de preocupação. Mais uma vez, antes de receber um não como resposta e ser obrigada a apelar, sentei-me na cama do De Sole. — A propósito, sou Desirée, Am — me segurei para não deixar escapar que eu sabia seu nome por ter, por acaso, ouvido alguns de seus pensamentos desde que havia entrado no quarto. Pigarreei para disfarçar.  — Qual seu nome? — perguntei, sincera. Eu sei que eu parecia uma louca por entrar no quarto de um desconhecido que ainda estava na cama e puxar assunto como se aquela fosse uma situação casual. E sei também que Amélio pensava isso de mim, mas o que é que eu podia fazer?

Dormitório masculino de Mel e Seco | Com Mel


Desirée Chamberlain
60

30/03/2021

Desirée Chamberlain
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] — New Things Around

[RP ABERTA] — New Things Around Empty Re: [RP ABERTA] — New Things Around

Mensagem por Amélio Navarro Sex Abr 02, 2021 3:32 am

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Tinha acordado cedo. Tipo, cedo mesmo. Quando peguei o celular o relógio digital da tela de bloqueio indicava que eram seis horas da manhã. Eu tinha o hábito de acordar cedo, mas não tão cedo assim, meu horário de costume em dias livres era entre sete horas e meia a oito horas, no mais tardar nove e meia da manhã.

Mas já que fui acordado tão cedo assim por alguma força exterior, então vamos fazer algo de útil e aproveitar o começo do dia!

Sentei-me na cama, espreguiçando enquanto ainda despertava os sentidos, mas de imediato percebi que a cama de Chesco estava vazia e arrumada. Meu colega de quarto tem o mesmo hábito que eu de acordar cedo, é verdade, mas não me recordava dele acordar tão cedo assim também.

—  Francesco?! — Chamei pelo rapaz, mas nenhuma resposta foi obtida. Minha voz ainda estava um pouco embargada pelo sono, mas tinha certeza de que havia sido mais do que suficiente para que ele escutasse do banheiro caso estivesse dentro do quarto ainda. Porém só por precaução bati na poder me certificar se ele estava ali dentro. Nenhuma resposta também, e até mesmo tentei sentir a presença dele no cômodo através de suas emoções, mas nada de novo. —  Será que aconteceu algo? — Questionei a mim mesmo, só esperava que nada grave ou sério demais tivesse acontecido com ele.

O Francesco começou a perder toda aquela pose que ele tem dentro do Instituto depois que passei a dormir sob o mesmo teto que ele.

Deixei minha preocupação fluir para outro sentimento. Ficar apreensivo não iria ajudar de nada naquele momento.

Tomei o meu banho e vesti roupas limpas, colocando as usadas bem dobradas no cesto que deixava debaixo da cama, mais tarde as lavaria. Tomei partido para o que mais me interessava no momento. Tinha um trabalho da matéria de Teoria e Prática da Cor para entregar semana que vem, e queria agilizar o trabalho para conseguir ficar livre o quanto antes, além de não correr o risco de acumular com novas atividades. Pan burra nasce hétero!

Acontece que terminei o trabalho antes mesmo do esperado. Minha atividade sobre cores complementares estava pronta, por isso que voltei para o conforto da cama e comecei a navegar pelo celular, só percebendo que era um pouco mais de dez horas da manhã naquele momento, mas de repente a porta foi aberta.

Até mesmo tinha retirado os fones de ouvido imaginando que fosse o italiano metido entrando, mas não era uma garota. Muito bonita por sinal, mas o nó na minha cabeça era o que ela estava fazendo ali. Contudo parte dele foi desfeito ao vê-la olhar para cama de Chesco e vociferar, além dos sentimentos dela.

O Francesco tem uma namorada?

Foi a primeira coisa que pensei, e talvez a explicação plausível para aquele cenário? Eu só não tinha entendido o pequeno incômodo que havia surgido em mim ao ter cogitado a hipótese de ela ser namorada dela. Chesco e eu nos damos bem, apesar do atrito que surgiu no primeiro dia que nos conhecemos.

—  Pode ficar a vontade, moça... — Disse um pouco desajeitado. em todos esses anos nesta indústria vital esta é a primeira vez que isso me acontece. Eu nunca tive que lhe dar com o romance de alguém. Até porque eu quase sempre estive em um dormitório separada aqui dentro. E o nome dela era tão bonito quanto ela mesma. —  Meu nome é Amélio... — Cocei a nunca ainda um pouco perdido, ela realmente parecia bem íntima do Francesco. Eu ficar ali poderia piorar as coisas talvez? Sem contar que deve ser um saco ter que presenciar uma briga de casal e ter que ficar sentindo toda a subjetividade dos dois enquanto eles brigam. —  Eu não sei para onde o Chesco foi, mas posso sair para dar privacidade para vocês dois se resolverem em paz. — Finalizei apontando para a porta do quarto.

Desirée apesar da sua feição encantadora, parecia ser igualmente imparável quando furiosa. Eu não quero estar presente nessa cena, pois Chesco possui um gênio igualmente difícil.
Amélio Navarro
49

29/03/2021

25

No seu quarto do Instituto Blackmore

Amélio Navarro
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] — New Things Around

[RP ABERTA] — New Things Around Empty Re: [RP ABERTA] — New Things Around

Mensagem por Desirée Chamberlain Sex Abr 02, 2021 7:16 pm

New Things AroundWho's that sexy thing I see over there?
Um riso nervoso escapuliu por meus lábios quando ouvi Amélio cogitar a possibilidade de eu ser namorada do De Sole. Sei que são raras as pessoas que funcionam bem pela manhã, mas pensar isso é um pouco demais, né? Se bem que quando começamos nos aproximar ha dois anos eu jurei que ia rolar um romance, mas deu tudo certo. Na primeira semana no instituto acabei descobrindo que o "livrai-me de todo mal" das orações foram referentes a ele. — Eu? Namorada dele? Nunca nessa terra! — exclamei alto. Francamente, eu não suportaria tê-lo como namorado por mais de meia hora. Se como amigo ele falta morrer de tanto ciúme, não gosta nem que eu converso com outras pessoas direito, imagine se tivéssemos um relacionamento amoroso? Repreendo com todas as minhas forças sempre que sou questionada a respeito — e são muitas vezes — quando algum garoto me pergunta. Meu ódio? Toda vez me encho achando que vão me chamar pra sair, mas no fim acaba sendo apenas curiosidade e interesse no Seco. A vida da mulher solitária é bastante triste. Gente, até minha irmã gêmea que é sete minutos mais nova já beijou mais gente que eu.

— Ai, desculpa, Amélio. Foi falta de educação te ouvir assim. — finalmente me toquei de que "sem querer" fucei a mente dele. — É que é muito cansativo ter que se concentrar o tempo inteiro pra ter paz. Em ambientes com menos pessoas eu costumo relaxar um pouco. — completei. Não era uma mentira. Ou era? De fato, preciso me concentrar o tempo inteiro pra manter os pensamentos dos outros fora de minha cabeça, mas eu já estava boa nisso, os dele eu vi por querer.

Chesco. Tentei prender o riso, mas ele acabou escapando. Sei o quanto ele odeia apelidos e é exatamente por isso que o chamo de Seco. Amélio era dos meus! Devia fazer pra irritar, né? Não... Se fosse, ele não se referiria assim enquanto Francesco não estivesse próximo. Era outra coisa. — Não, quê isso, o quarto é seu. Quem tá invadindo sua privacidade sou eu, não precisa sair. — disse, enquanto desamarrava os cadarços para colocar os pés sobre a cama. — Você não vai me deixar aqui falando sozinha, né? — perguntei, apelando pro lado sensível do garoto. Garoto? Homem! Ele devia ser uns dois anos mais velho que eu, já não podia mais ser rotulado como garoto, ao contrário de seu colega de quarto. — Só vim procurar o Seco porque ele não responde minhas mensagens desde ontem. E pelo visto não dormiu aqui, né? Ou dormiu? — perguntei, evitando entrar na mente de Amélio outra vez. Tá, vou falar a verdade, eu fazia mais esforço pra conter minha curiosidade em saber mais sobre ele do que para, de fato, controlar meus poderes. Ninguém vai me jugar se eu der uma bisbilhotadinha ou outra, né? É tão mais fácil conhecer as pessoas quando elas não precisam me contar nada...


Dormitório masculino de Mel e Seco | Com Mel


Desirée Chamberlain
60

30/03/2021

Desirée Chamberlain
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] — New Things Around

[RP ABERTA] — New Things Around Empty Re: [RP ABERTA] — New Things Around

Mensagem por Amélio Navarro Sex Abr 02, 2021 9:09 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Fiquei um pouco perdido quando ela riu. Eu tinha falado alguma barbaridade ou algo assim? Não a tinha ofendido, tinha? Esperava que não, mas a negativa dela, acho que ofendi um pouquinho sim. Pera aí! Eu não verbalizei em nenhum momento a minha questão se ela era namorada ou não do Chesco... então ela conseguia ver além do externo das pessoas também?! Ótimo, será que era irmã do italiano? Acho que não, ela era mil vezes mais bonita que ele. Não que o Francesco fosse feio, longe disso... é só dar uma olhadinha direito para ele que você vai perceber de forma bem explícita.

No entanto eu vou dar um desconto para ela, afinal não seria muito justo cobrar ou reclamar algo dela considerado que eu conseguia sentir as emoções dela também. Só nesses últimos momentos ela foi de irritada para desapontada, frustrada, indignada, e acho que o mais recente foi o insultada com a minha pergunta. Foi só no meio dessa análise que também percebi o leve alívio que senti com a negativa dela.

Por que eu estava assim?

—  Se te consolar eu sei o que você sente... — Já que ela estava me contando, não há o porquê de não contar para ela também. —  Eu só não aprendi ainda a ligar ou desligar isso. Então vive sempre ligado. — Dei de ombros. E eu realmente não sabia como parar de ficar sentindo tudo o que os outros sentia, eu só tinha avançado um pouco a ponto de saber filtrar e amenizar um pouco a intensidade dos sentimentos alheios que vinham para mim. Era como se eu fosse uma antena ambulante e sempre estivesse captando todos eles.  —  Eu te entendo perfeitamente, na realidade. — Abri-lhe um sorriso. Mal conhecia Desirée e já considerava “pacas”.

—  Só para confirmar? Você é irmã dele? —  Por mais que eu mesmo já tivesse negado essa versão anteriormente, vai saber. Eles poderiam ser meio-irmãos ou algo assim. —  Eu não me incômodo se precisarem que eu me ausente, de verdade, Des. — Sorri-lhe amigavelmente. —  Mas se preferir posso continuar aqui e fazer companhia enquanto ele não chega. — Sentei-me na cama de modo mais apresentável e adequado, deixando para trás também toda a parte inicial do susto por ela ter entrado no quarto do nada.

Desirée me fez ficar reflexivo por uns momentos, vagando em minha própria mente em relação a noite anterior. Mas eu só lembro de vê-lo lendo algo, ele estava tão angelical todo quieto lendo que nem falei com ele para que não o atrapalhasse, depois disso só lembro dele ter saído e eu dormi antes mesmo que voltasse.

—  Desculpa, mas eu não tenho certeza. Mas ele costuma acordar cedo, só que eu acordei seis e pouca da manhã e ele não estava mais aqui... — Estalei a língua no céu da boca, perdido sobre o paradeiro de Francesco De Sole, e agora um pouco preocupado. O que me reconfortava era saber que muito provavelmente não havia se metido em briga já que era muito mais fácil as pessoas brigarem por ele do que com ele. Peguei o celular e tentei ligar para ele também, só que não rolou. —  Nada também... — Suspirei pesado. — Mas então, Des. Posso te chamar assim né? Desculpa o meu hábito de apelidar pessoas que mal conheço, foi o mesmo com o Chesco... Tem algo em que possa ajudá-la?! — Espreguicei-me suavemente, tanto tempo deitado havia deixado o meu corpo um pouco molenga.    
Amélio Navarro
49

29/03/2021

25

No seu quarto do Instituto Blackmore

Amélio Navarro
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] — New Things Around

[RP ABERTA] — New Things Around Empty Re: [RP ABERTA] — New Things Around

Mensagem por Desirée Chamberlain Seg Abr 12, 2021 11:57 am

New Things AroundWho's that sexy thing I see over there?
Respirei aliviada quando Amélio não surtou por eu ter ouvido seus pensamentos. Normalmente as pessoas odeiam quando faço isso, mesmo sabendo que pode ser involuntário, e Francesco é uma dessas. Não sei o que foi que ele fez ou tem, mas eu sempre senti uma dificuldade extrema para ouvir o que ele pensa, e isso piora ainda mais quando tento o fazer. Nunca conversamos sobre nossas individualidades — aliás ele acha que sou apenas telepata —, então eu nunca soube se essas defesas são parte de seus poderes ou apenas o poder de seu subconsciente protegendo certas informações que podem ser nocivas, mas sempre senti que a segunda opção era a mais apropriada. Mas onde eu estava mesmo? Desculpa, fico meio alheia quando preocupada. Ah, sim, Amélio. Essa dificuldade era quase inexistente, veja bem, consegui captar alguns de seus pensamentos sem ao menos tentar.

— Obrigada por não fazer, disso, um evento. — suspirei, deixando a cabeça pender para trás. — Você não sabe como estou aliviada, por um momento achei que íamos começar uma discussão em a essa hora da manhã. — sorri, sincera. Amélio parecia uma boa pessoa e, ao que tudo apontava, era o novo colega de quarto de Francesco. Aliás, os dois deviam ter um certo nível de intimidade já desenvolvida ao ponto de terem apelidos, né? Algo me dizia que acabaríamos desenvolvendo amizade também, pelo menos no que dependesse de mim. Ele me entendia e passava pela mesma coisa que eu, seria bom ter alguém pra conversar a respeito disso, já que meu melhor amigo não faz questão nenhuma de me entender.

— Amiga. — respondi a sua pergunta, antes que ele chutasse novamente. — Eu diria "melhor amiga", mas já não sei de mais nada. — continuei com o sentimento de revolta crescendo dentro de mim outra vez. — Mas ele já não me conta mais nada, né? Por mim que exploda, ele vai me pagar. — disse, dramática como sempre. Não queria passar essa impressão para alguém que havia acabado de conhecer, mas, fazer o que se sou assim? — Prefiro que fique, se não for problema. Não quero ter que esperar sozinha. — disse com os olhos focados na aba de notificações do celular.

— Claro que pode, não me importo. — respondi, sorrindo e joguei deixei o celular de lago, sobre a cama de Francesco. — Você já está me ajudando conversando comigo. — disse enquanto deslizava para trás para manter as costas escoradas na parede enquanto o observava.  — Você é novo aqui, não é? — perguntei, curiosa. Não sou a pessoa mais popular do mundo, ou do instituto, mas conhecia bastante gente ali e Amélio não era uma dessas pessoas. Só podia ser um recém-chegado, ou algo assim.

Dormitório masculino de Mel e Seco | Com Mel


Desirée Chamberlain
60

30/03/2021

Desirée Chamberlain
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] — New Things Around

[RP ABERTA] — New Things Around Empty Re: [RP ABERTA] — New Things Around

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS