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Sistema de Morte

Sistema de Morte Empty Sistema de Morte

Mensagem por Hunted Sex Mar 26, 2021 7:48 pm

sistema de morte
Como em todo RPG com temática fantasiosa onde são exploradas inúmeras situações de perigo, há, portanto, a possibilidade de morte — já que existe um grupo no fórum específico para personagens que acabaram batendo as botas. Com isso, fica claro que, dentro do universo do HUNTED, é possível morrer, assim como é possível matar. Mas até mesmo esses assuntos necessitam de regras que precisam ser minuciosamente seguidas. Ainda, é preciso relembrar que o RPG preza pela organização e, por conta disso, existe um registro de mortes que pode ser consultado clicando aqui.

I. DOS TIPOS DE MORTE.


  • Morte em missões, quests e mestrados;
  • Morte por escolha — suicídio;
  • Morte por intervenção em RP aberta — que acontece quando os personagens da interação são alvejados por um vilão ou outro personagem com intenções maliciosas, ou até mesmo por inimigos que não sejam contabilizados pelos grupos.


II. DO QUE CONFIGURA UMA MORTE.


  • Qualquer ação que diminua o HP do personagem ao zero (0).


III. DOS ESPÓLIOS DE MORTE.



  • Configura espólio quando, no momento da morte, o personagem possui consigo algum item. O item em posse no momento da morte vira automaticamente espólio, não estando "guardado" em local seguro, ele ficará no local da morte e pode ser pego por outros personagens que estejam no mesmo lugar que o personagem morto, como em missões em grupo ou em RP Aberta que sofreu uma intervenção.
  • Caso o personagem tenha sofrido uma morte solitária, sem outros personagens em sua companhia, seus espólios ficarão no mesmo lugar de sua morte a não ser que outro personagem faça uma missão de busca para reaver esses itens — apenas os que estavam na posse do personagem morto em questão.
  • Caso um personagem morto não tenha levado em posse consigo um item de seu inventário, ou seja, tal item não esteja em sua posse no momento de sua morte, isso quer dizer que ele está "guardado". Dessa forma, caso o personagem em questão possua laços familiares dentro do RPG, o item será dado ao personagem de classe familiar mais próxima como herança. Caso o personagem morto não possua familiares dentro do RPG, o item será manejado pelo Governo — ou seja, perdido. Vale ressaltar que essa regra não se aplica a relacionamentos que não sejam uma união conjugal legal.
  • Vale ressaltar que não é possível passar níveis e perícias, somente itens e nas regras listadas acima.


IV. DOS CRITÉRIOS DE MATANÇA.



  • Como falado anteriormente, é possível matar dentro do RPG. Isso é possível dentro de missões — quando feitas contra outra equipe inimiga, ou caso seu personagem apenas deseje matar outro personagem de sua equipe de missão —, em quests, mestrados e eventos. Também é possível matar em PvPs — player versus player — combinadas, e também por intervenção em RPs Abertas.
  • O personagem que deseja matar outro personagem deve ter em mente que existem consequências dependendo da forma que o assassinato se desenvolva. Não é fácil matar uma pessoa dentro de um quartel-general e sair impune, a menos que o crime seja muito bem orquestrado e dirigido e, principalmente, recoberto até que o personagem em questão esteja muito longe.
  • O personagem que efetuar um assassinato contra o outro ganha, ainda, 20% do xp que o personagem morto acumulou até seu nível atual, e também possui a possibilidade de roubar os espólios de morte do personagem morto antes que outro alguém se aproprie.


Vale a pena lembrar que o personagem que morre é removido para o grupo de Mortos e perde seu registro de PP e de Superpoder, caso o tenha. Portanto, tais itens ficam automaticamente livres para que outra pessoa possa se apossar, caso queira. Não existe uma maneira de voltar dos mortos, a menos que extrapole os níveis de criatividade — nesse caso, deve-se mandar uma MP à Staff para que a situação seja devidamente analisada.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

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