Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PRICE, Anthony

PRICE, Anthony Empty PRICE, Anthony

Mensagem por Anthony Price Seg Mar 29, 2021 2:38 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Anthony Price.
NASCIMENTO 04/03.
ANOS 21 anos.
NACIONALIDADE Canadense.
MORAL Neutral Good.
GRUPO Civis.
FUNÇÃO Estudante de biologia e atendente em uma livraria.

INDIVIDUALIDADE;


Manipulação Sensorial. Também chamado de Controle da Sensibilidade, este poder de categoria mental em partes funciona de maneira semelhante ao ilusionismo, permitindo ao usuário manipular as informações captadas por qualquer um dos sentidos do alvo. Dessa forma é capaz criar vínculos sensoriais entre dois ou mais indivíduos no intuito de fazê-los compartilhar experiências, alterar a forma e a intensidade de percepção de certos estímulos ou induzir sensações a partir de sua vontade. Isso inclui, mas não se limita a, ver pelos olhos de outras pessoas, reduzir ou aumentar a dor de um animal ferido, privar alguém de sentir sabores ou simplesmente provocá-los sem que o indivíduo coloque nada na boca. Também é capaz de desligar temporariamente um ou mais sentidos de alguém, o que pode ser uma experiência tão instrutiva quanto perturbadora.

HISTÓRIA;


No que refere-se ao campo da história, ela deve ser escrita em tópicos cronológicos — na ordem do tempo em que ocorreram. Mesmo que em resumo, elas devem contar a experiência do personagem como ser vivo, o que se tornou, como e os porquês.

• Nascido no fim do inverno, em Toronto, pode-se dizer que Anthony teve a sorte de poder desfrutar de uma infância feliz e tranquila se comparada com a de muitos outros mutantes. As condições financeiras de seus pais, que pertenciam a classe alta da sociedade, lhe garantiram conforto e segurança para que não precisasse se preocupar com nada que não quisesse. Podia apenas ser criança, descobrindo e conhecendo o mundo dentro da bolha de inocência na estava inserido.

• Amado e bem cuidado por todos aqueles que o cercavam, quase como se fosse o maior tesouro da família, era difícil ver a vida como algo diferente de perfeito. Era mimado pelos avós, querido pelos tios e até mesmo os primos lhe tratavam com afeição. Óbviamente haviam brincadeiras e leves desentendimentos entre si como quaisquer outras crianças, mas no geral os conflitos eram breves e bem menos frequentes que o esperado. Isso porque desde muito jovem o pequeno herdeiro dos Price já demonstrava paciência e uma tendência genuína ao altruísmo. Tinha um coração gentil e bondoso, mesmo quando seus conceitos de bem e mau ainda estavam sendo construídos.

• Na escola não foi muito diferente. Tinha os amigos inseparáveis e os colegas com quem não conversava muito, mas mesmo estes sempre foram muito bem tratados pelo garoto cuja facilidade de aprendizado logo se tornou evidente para os professores. Tony era o tipo de aluno que não precisava estudar em casa para tirar boas notas, bastava prestar atenção nas aulas que o conhecimento adquirido era assimilado.

• Depois de tanto pedir, Tony ganhou dos pais um adorável cãozinho em seu aniversário de nove anos. Ele o nomeou como Sparky e em pouco tempo o filhote de Golder Retrivier se tornou o melhor amigo do garoto. Seria alguém - além dos empregados - para lhe fazer companhia quando os pais estivessem trabalhando, afinal os primos nem sempre estavam presentes e as visitas às casas dos amigos não podiam ser tão frequentes quanto gostaria. O cão também representaria o princípio do que seria ter responsabilidades, afinal Price deveria cuidar, limpar, passear e dar todo carinho necessário ao seu mais novo companheiro.

• Na mesma época que o novo membro canino da família foi adotado, os poderes de Anthony começaram a dar sinais de existência. Ap rincípio com manifestações breves e sensações confusas que pareciam não vir de si, como barulhos muito altos, cheiros em intensidade variadas, toques fantasmas e calafrios mesmo quando estava ao lado da lareira. Nada que o garoto pudesse explicar e, ao contar para os pais, ambos também não puderam.

• Edward, o pai de Anthony, era professor de Biologia na universidade de Toronto e achou os relatos do filho deveras intrigantes. Já a mãe, Veronica, soube do que se tratava e inevitavelmente se preocupou. Ela não tinha herdado o gene mutante da mãe, pelo menos não ativo, mas talvez o carregasse dormente dentro de si e tivesse passado para o filho. Isso explicaria a situação, mas como não queria se precipitar a mulher foi atrás dos registros a muito tempo incotados sobre sua falecida mãe.

• Os relatos do garoto eram semelhantes com os citados no laudo psiquiátrico da avó, Lenora, que supostamente morreu algum tempo depois de ter sido internada num hospício devido a um forte caso de "esquizofrenia". Ela dizia ter vislumbres de memórias fragmentadas que não lhe pertenciam, como se as imagens viessem até si sem que pudesse evitar. No entanto, até terem a confirmação do que se tratava os pais de Price decidiram não contar ao garoto que ele talvez fosse um mutante.

• As manifestações continuaram a acontecer com cada vez mais frequência, sem um padrão definido, por mais que muitas vezes elas viessem após tocar numa pessoa. Graças a isso Tony foi retirado da escola e - a contragosto - passou a estudar em casa com tutores particulares. Isso durou cerca de três anos, até que ele começou a entender mais ou menos como seus poderes funcionavam.

• Praticava em segredo, fingindo não ligar para as coisas que seus pais pediram para não contar a ninguém. Até que com treze anos já conseguia estabelecer ligações sensoriais com Sparky, vendo através de seus olhos, ouvindo com sua audição, farejando com seu olfato e tudo mais. Nessa época seu farto se tornou um dom, pois conseguia experimentar o mundo de maneiras muito mais intensas do que estava acostumado. Uma infinidade de experiências inspiradoras e um mundo de possibilidades.

• Aos quatorze anos retorno para a escola e aos quinze já dominava o básico acerca das capacidades que possuía, explorando-as de maneiras sutis no dia-a-dia. Sentia o gosto de alimentos que outros estavam saborando, vez ou outra ouvia conversas clandestinas sem querer pelos corredores e certo dia até usou desta vantagem para ajudar um colega a colar na prova de física - apesar de ter se arrependido e passado a evitar usar o poder dessa forma.

• No último ano do ensino médio conheceu Connor, um aluno intercambista irlandês que logo se tornou seu primeiro crush real. Meses se passaram sem que Tony tivesse coragem de tomar a iniciativa e se declarar para ele, preferindo permanecer como colegas e ter os poucos momentos de satisfação quando o via na sala ou nos corredores e trocavam meia dúzia de palavras - geralmente após um breve desejo de bom dia ou boa tarde.

• No fim do ano ambos foram a uma festa e Connor o beijou, confirmando o que o garoto já suspeitava acerca de sua sexualidade. Pouco tempo depois, ambos começaram a namorar e mesmo após a formatura o romance perdurou por três anos.

• Aos dezenove anos se mudou para Long Island com o namorado e começou a cursar biologia na universidade local, parecendo ter se afeiçoado pela área assim como seu pai.

• Atualmente solteiro depois de um término bastante tranquilo, trabalha como atendente em uma livraria e sai para se divertir com os amigos da faculdade em seu tempo livre.

• No mais, poucos sabem sobre seus poderes e, não surpreendentemente, estes indivíduos são confiáveis o suficiente para manterem o seu segredo.

ATRIBUTOS;


FORÇA 01 (Mod. +00)
DESTREZA 02 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 01 (Mod. +00)
INTELIGÊNCIA 06 (Mod. +03)
SABEDORIA 02 (Mod. +01)
CAR 04 (Mod. +02)

PERÍCIAS;



  1. CONTROLE (INT) - MESTRE Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder.

  2. CONHECIMENTO (INT) - BIOLOGIA - AMADOR Um dos principais conhecimentos buscados desde a aparição dos mutantes a alguns anos. Envolve conhecimentos sobre as classificações científicas de cada espécie, sua anatomia e lugar na cadeia alimentar/evolutiva. Também inclui conhecimentos sobre o funcionamento do gene mutante no corpo humano, ainda que algo novo e os testes com corpos mutantes seja algo não autorizado pelas leis governamentais e científicas.

  3. DIPLOMACIA (CAR) - AMADOR Você sabe usar bem a sua lábia e argumentação para convencer outras pessoas, principalmente usando sua educação ou conhecimento afiadíssimo sobre moral, ética e bons costumes fazerem aquilo que você acha que é certo ou o senso comum da sociedade (que você faz parte ou literária da sua cabeça)  iria contra.


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • APARÊNCIA (CARISMA) - 3 PONTOS: Aparência de exuberante, sendo ela incondicional, +6 em testes sociais.

  • ADAPTABILIDADE CULTURAL (INTELIGÊNCIA) - 1 PONTO: O personagem consegue se adaptar a ambientes culturais ou alienígenas totalmente diferentes do que está acostumado. Ganha +2 em testes de CAR em ambientes de cultura estranha.


Desvantagens


  • ALERGIA (CONSTITUIÇÃO) - 1 PONTO: Exposição a uma determinada condição ou resultados substância em penalidade para todos os rolos. [Frutos do mar]

  • COMPLEXO DE INFERIORIDADE (INTELIGÊNCIA) - 1 PONTO.



Anthony Price
4

26/03/2021

Anthony Price
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

PRICE, Anthony

PRICE, Anthony Empty Re: PRICE, Anthony

Mensagem por Hunted Ter Mar 30, 2021 5:05 pm

INDIVIDUALIDADE;


Manipulação Sensorial. Também chamado de Controle da Sensibilidade, este poder de categoria mental em partes funciona de maneira semelhante ao ilusionismo, permitindo ao usuário manipular as informações captadas por qualquer um dos sentidos do alvo. Dessa forma é capaz criar vínculos sensoriais entre dois ou mais indivíduos no intuito de fazê-los compartilhar experiências, alterar a forma e a intensidade de percepção de certos estímulos ou induzir sensações a partir de sua vontade. Isso inclui, mas não se limita a, ver pelos olhos de outras pessoas, reduzir ou aumentar a dor de um animal ferido, privar alguém de sentir sabores ou simplesmente provocá-los sem que o indivíduo coloque nada na boca. Também é capaz de desligar temporariamente um ou mais sentidos de alguém, o que pode ser uma experiência tão instrutiva quanto perturbadora.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.



Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRICE, Anthony

PRICE, Anthony Empty Re: PRICE, Anthony

Mensagem por Hunted Ter Mar 30, 2021 5:05 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.




Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRICE, Anthony

PRICE, Anthony Empty Re: PRICE, Anthony

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS