Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar Empty [RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

Mensagem por Benny Avaroza Qua Abr 07, 2021 8:01 pm

Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

Tipo de RP: Fechada.
Participantes: Benny Avaroza e Noak Rupprecht Bleecker
Espaço: Macy's Megastore; NY
Tempo: 23/08/2020; 10h
Assunto: Livre para todos os públicos.
Contexto: Uma das maiores lojas de departamento no centro de New York, tão grande quanto o prédio onde fica localizada. Quase todo tipo de item pode ser encontrado nas mais variadas seções, entre elas roupas, sapatos, bebidas, doces, até mesmo eletrônicos e instruementos musicais. Uma variedade de objetivos pode atrair alguém até a Macy's, afinal quase tudo pode ser encontrado por aqui. E é nessa loja que uma nova história começa.


Benny Avaroza
15

03/04/2021

24

Brooklyn, NY

Benny Avaroza
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar Empty Re: [RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

Mensagem por Benny Avaroza Qua Abr 07, 2021 8:32 pm

Começando Novamente


Era uma manhã tranquila, a cidade estava no fim do verão, a brisa do outono já passava pela cidade; As camisetas, substituídas por casacos de couro, moletom ou sobretudo, alguns colocavam cachecol, entretanto ainda não estava frio o suficiente para tanta coberta. Enquanto o pensamento passava por sua mente, Benny esquiva de um homem que corria em sua direção, com fones de ouvido, shorts e regata.

"— Esse daí se recusa a aceitar que o verão acabou, não é?"

Com uma leve risada ao comentário de Lenny, Benny continua andando em direção ao "Megastore" que ouviu falar. Um comercial durante o voo estava em sua mente desde que saiu do aeroporto. Era um slogan chamativo em tons de vermelho e branco "Encontre tudo que você quiser no Macy's" era estranho, mas para alguém que não tem nada, talvez era o lugar certo.

"— Precisamos comprar comida, novas roupas, uma mala maior pra carregar nossas coisas e..."

Enquanto Bernard fazia uma lista de tudo que precisavam comprar, Lenny interfere com outro comentário sarcástico.

"— Quem sabe eles não vendam uma casa para morarmos, talvez uma fonte de renda, uma que não nos mate de preferência!"

Poucas semanas atrás, por insistência de Bernard, Lenny usou seu poder para criar um amuleto de sorte. Bernard abusou desse poder nos cassinos de Las Vegas, ganhando uma quantia absurda de dinheiro, claro que a cabeça deles agora estava a prêmio; Graças ao amuleto eles por sorte conseguiram um voo para fora do estado.

Durante o percurso, Lenny assumiu o controle do corpo e destruiu o amuleto. Suas roupas e pertences ficaram no Hotel onde estavam, por sorte a maleta com o dinheiro que conseguiram ainda estava com ele, que agora precisava recomeçar sua vida.

"— Eu não sabia que as pessoas te matavam só porque você tem sorte, como que eu adivinharia?"

Tentou retrucar, mas Lenny apenas revirou os olhos. Benny estava em frente a Macy's, é impressionante o tamanho, entretanto ele sabia exatamente para onde ir primeiro.

— Para o restaurante!

Falou em voz alta, algumas pessoas olhavam em sua direção; Encolhendo-se em seu casaco, Benny entra um pouco tímido. Seu primeiro desafio começou pouco minutos depois de entrar; Pois ele não conseguia decidir o que comer.

Para a maioria, isso não é um problema, mas para ele era uma dor de cabeça, afinal se Bernard e Lenny não concordarem no que vão comer, o corpo do jovem não se mexe. Ficando paralizado em sua cadeira olhando para o cardápio.
Benny Avaroza
15

03/04/2021

24

Brooklyn, NY

Benny Avaroza
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar Empty Re: [RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

Mensagem por Noak Rupprecht Bleecker Qua Abr 07, 2021 11:08 pm

You'll never know the murderer sitting next to you

Now you're in New York
Noak acabara de chegar à grande maçã, mas por ter estudado a geografia da cidade, soube perfeitamente para onde ir. Primeiro ele precisava comprar alguns pertences para levar ao Instituto Blackmore; depois precisava encontrar um dos agentes que estava sob o seu controle; por fim, mas não menos importante, iria para a mansão mutante.

Com uma mochila nas costas, o rapaz pegou um táxi no aeroporto e desembarcou em frente à grande loja de departamento Macy's Megastore. Ele trajava uma calça jeans de tom escuro e uma camisa despojada com a parte de cima desabotoada, mostrando parte do seu peitoral. Os óculos escuros escondiam as orbes acastanhadas, enquanto uma expressão pacífica e carismática ganhava forma em seu rosto.

Observando a forma como o taxista americano conversava, o russo conseguiu replicá-la, assim seria mais fácil para se comunicar em meio ao local que estava prestes a entrar.

Assim que pôs os pés dentro do estabelecimento, Bleecker sentiu o estômago roncar, por isso direcionou-se até o restaurante que ficava próximo da entrada. No entanto, para o seu azar, ou por pura sorte, o local estava abarrotado de pessoas, não sobrando nenhuma mesa para que pudesse usufruir de uma boa xícara de café e algum lanche.

— Esses americanos idiotas! - Disse entre os dentes, sem perder o sorriso.

Sob os óculos, o moreno avaliou o lugar e percebeu uma mesa de quatro lugares sendo utilizada apenas por uma pessoa, por isso resolveu ir até o jovem que lia o cardápio e usou todo o seu carisma para que pudesse se sentar junto a ele.

— Oi, bom dia! - Falou e ergueu os óculos, repousando sobre alguns caracóis nos cabelos. — Será que eu poderia me sentar aqui? O restaurante está lotado e minha barriga não quer entender isso - ele fez uma careta engraçada e depois riu.

De pé, em frente ao jovem, e com os olhos cravados aos do outro, ele aguardou uma resposta.

Vínculos passivos utilizados:
You'll think, How'd I get here, sitting next to you?
Noak Rupprecht Bleecker
65

30/03/2021

33

Noak Rupprecht Bleecker
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar Empty Re: [RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

Mensagem por Benny Avaroza Qui Abr 08, 2021 12:14 am

Começando Novamente


Benny parecia uma estátua, ou uma pessoa que está muito concentrada  na leitura de um livro. Enquanto sentava olhando o cardápio sem prestar muita atenção, a seguinte conversa se passava na mente do jovem.

" —Deveríamos pegar um comida mexicana, eu sempre tive vontade de experimentar um burrito apimentado." Bernard parecia empolgado com a idéia. Entretanto Lenny fez um rosto de desgosto e logo responde.

" — Eu não gosto da idéia de ter nossa lingua queimando, muito obrigado, vamos comer sushi, sem wasabi e com uma porção de salada..." Antes mesmo de terminar, Bernard já gritava sua opinião.

" — PEIXE CRU E SALADA? Você deve ta de palhaçada; Se você quer salada, tudo bem, pegamos uma salada, eu troco meu burrito por um hamburguer." Lenny parecia pensativo por um momento e logo respondeu.

" — Sem batata frita, não precisamos de tanto óleo no nosso corpo, mas você pode escolher a bebida e a sobremesa." Finalmente com uma decisão tomada, Benny conseguia se mexer novamente, mas agora um novo problema já surgia. Alguém estava parado olhando para eles, a roupa dele era descolada, um queixo bem definido assim como o resto de seu peitoral semi-exposto pela camisa desabotoada.

" —Ele falou conosco?" Perguntou Bernard. Mas com um tom de pânico Lenny ja respondia.

" — Você que tava tomando conta do corpo, como que eu vou saber?" Bernard olha para o lado evitando olhar para Lenny.

" — Eu meio que não tava tomando conta..." Respirando fundo, a voz de Lenny ecoa pela cabeça dos dois.

"  — VOCÊ O QUÊ?!!!!" Tentando revirar suas memórias, Lenny tentava achar uma solução, mas Bernard já estava entrando em ação.

" — Em momentos como esse,eu tenho que usar minha arma secreta!"

Sorrindo para ele, Benny acena positivamente com a cabeça e fala calmamente.

— O que um gostosão como você faz por aqui?

Rapidamente, Lenny toma o controle do corpo dando um tapa na boca cobrindo-a.

" — Bernard... Onde você ouviu isso?" Falou Lenny tentando permanecer calmo.

" — Sex in the city, é um seriado muito-" Lenny já não aguentando fala para ele.

" — Eu vo matar a gente" Ele falava sério.

Enquanto isso o corpo de Benny permanecia olhando para o desconhecido a sua frente sem reação.


Benny Avaroza
15

03/04/2021

24

Brooklyn, NY

Benny Avaroza
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar Empty Re: [RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

Mensagem por Noak Rupprecht Bleecker Qui Abr 08, 2021 1:16 am

You'll never know the murderer sitting next to you

Now you're in New York

— O que um gostosão como você faz por aqui?

A frase o pegou de surpresa, fazendo seu rosto arder numa fraca intensidade, informando que, provavelmente, estava corado. Ele tentou respirar, mas não conseguia fazer ao mesmo tempo que se controlava para não rir do que acabara de ouvir.

Com muita dificuldade, o russo mordiscou o lábio inferior para não gargalhar, mas seu sorriso era aparente. Infelizmente não conseguiu encapuzar a imodéstia dentro de si e deixou um sorriso mais cativante surgir nos lábios e arqueou uma das sobrancelhas. Com a resposta do rapaz, ele já imaginou que aquela fosse a sua vibe, por isso resolveu se aproveitar da situação para conseguir o que queria.

— Estou tentando sentar junto com você nessa mesa - ele deu uma olhada ao redor, como se quisesse evitar que o escutassem. — Posso? - Falou em um tom mais baixo e de forma mais sedutora.

Com sua atenção voltada inteiramente ao moreno, Noak esperou sua resposta. Internamente, ele torcia para que o outro não soltasse outra frase como a anterior, ou ele não conseguiria controlar.

Vínculos passivos utilizados:
You'll think, How'd I get here, sitting next to you?
Noak Rupprecht Bleecker
65

30/03/2021

33

Noak Rupprecht Bleecker
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar Empty Re: [RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

Mensagem por Benny Avaroza Qui Abr 08, 2021 11:22 pm

Vamos fingir que nada aconteceu


Lenny estava a ponto de levantar e correr da loja, Bernard lutava para acalma-lo. Até que os dois decidem cobrir o rosto com o cardápio. A discussão entre eles era um empasse entre correr ou aceitar o constrangimento e continuar a conversa.

" — Vamos fingir que nada aconteceu e começar de novo. É disso que precisamos."

Respirando fundo, Benny baixa o cardápio com um rosto calmo e composto. Com uma claramente falsa reação de surpresa, como se estivesse vendo ele pela primeira fez. Depois de ouvir, novamente o pedido dele; Benny respira fundo e fala com um breve sorriso no rosto.

— Claro, por favor, eu adoraria uma companhia.

Passando o cardápio para o assento vazio para que seu novo amigo conseguisse ver, Benny estava naquele momento tentado ao máximo não parecer uma pessoa estranha.

" — Eu acho que contornamos a situação." Falou Bernard cheio de si.

" — Eu vou ignorar você." Falou Lenny concentrando-se na situação atual.

— Estava pensando em um Hamburger com uma porção de salada e chá gelado de limão.

"— Eu pensei que teríamos sobremesa." Protestava Bernard.

— Você perdeu o direito de sobremesa depois do que aconteceu.

Percebendo que havia falado em voz alta. Benny começa rapidamente a falar uma desculpa qualquer para não parecer estranho.

— É que nos ultimos dias eu tive uma reação muito ruim depois de comer... pudim? Então estou evitando sobremesa... hahaha...ha

" — UAU, eu nem precisei fazer nada." Falou Bernard enquanto assistia o rosto de Benny ficar um pouco vermelho.

" — Fala mais alguma coisa e eu juro que vamos comer sushi."

— Eu sou Benny, novo na cidade e um pouco nervoso.

Enquanto apresentava-se estendia a mão para o seu novo amigo com um sorriso no rosto, tentando parecer o mais normal possível
Benny Avaroza
15

03/04/2021

24

Brooklyn, NY

Benny Avaroza
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar Empty Re: [RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

Mensagem por Noak Rupprecht Bleecker Sex Abr 09, 2021 8:13 pm

You'll never know the murderer sitting next to you

Now you're in New York

— Obrigado - Noak disse ao puxar uma das cadeiras que ficava em frente ao rapaz e sentou-se. Seus olhos sorriam junto aos lábios dele, mas seus pensamentos estavam voltados ao seu estômago.

— Estava pensando em um Hamburger com uma porção de salada e chá gelado de limão. - Disse o moreno observando o cardápio, mas em seguida ele soltou uma frase aleatória que indicava que ele estava conversando com um terceiro. Bem, só havia os dois ali, não? — Você perdeu o direito de sobremesa depois do que aconteceu.

— Perdi? - Questionou com uma expressão confusa.

— É que nos últimos dias eu tive uma reação muito ruim depois de comer... pudim? Então estou evitando sobremesa. - Ele consertou, mas continuou sendo uma situação estranhas. Noak Apenas riu.

— Também tenho problemas com pudins... - Controlando o riso, ele mentiu para não fazer o outro se sentir mais constrangido do que já estava. — Por isso que vou comer um hambúrguer acompanhado de batata frita. Queria ser fitness igual você e comer salada no lugar, mas eu não consigo. - Ele deu um sorriso e fez uma caretinha.

O russo fingiu que estava olhando o cardápio, evitando encarar o rosto vermelho do outro. Depois ele levantou a mão e chamou um garçom que passava por ali. — Vamos querer dois hambúrgueres, um acompanhado de salada e o outro de batatas fritas. Também vou querer um refrigerante e - ele olhou para o rapaz em busca de alguma resposta. — Chá gelado de limão!?

Depois que o homem deixou os dois a sós, Benny, como disse que se chamava, cumprimentou o mutante esticando a mão até a dele. — Me chamo Noak, cheguei há pouco do Arizona, mas também estou um pouco nervoso devido a cidade. Nunca pensei que Nova Iorque fosse tão parecida com os filmes. - Trancando um pouco a língua, ele sorriu e retribuiu o aperto de mão.

Aqueles dois não começaram bem o diálogo, mas com comida em jogo as coisas ficam muito mais fáceis e, para a sorte deles, o pedido não tardou à chegar.

Vínculos passivos utilizados:
You'll think, How'd I get here, sitting next to you?
Noak Rupprecht Bleecker
65

30/03/2021

33

Noak Rupprecht Bleecker
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar Empty Re: [RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

Mensagem por Benny Avaroza Seg Abr 12, 2021 5:08 pm



Apresentações


Macys, Nova York


Benny respira para acalmar-se novamente, interaçãoes ainda eram algo novo para ele; Principalmente quando metade de sua mente não para de analizar o corpo e aparência do jovem em sua presença. Lenny em um movimento rápido ta um tapa na nuca de Bernard que estava quase babando enquanto olhava para a abertura na camisa dele.

" — Se controla, metade dessa mente ainda é minha."

Voltando sua atenção para a conversa, Benny responde tentando parecer natural enquanto evita o olhar para os atributos físicos dele. O que era bastante difícil com Bernard claramente interessado.

— Não sou exatamente Fitness, é mais uma questão de gosto pessoal, o sabor da salada é muito melhor... Ao menos para mim.

Não demorou muito para o gorçom chegar para anotar os pedidos, Benny estava com uma leve ansiedade, o que acontecia com frequência ao ter que falar com estranhos. Tomando a iniciativa, o jovem fez o pedido para os dois; Pedindo apenas para ele confirmar sua bebida. Olhando para o garçom Benny acena confirmando sua bebida. Ele queria falar, mas conhecendo Bernard, existia uma possibilidade dele interferir um pouco entre as palavras.

Noak apresenta-se de forma amigável, o que deixou Benny mais confortável. Esticando sua mão para toca-lo, Benny precisava de uma história, afinal apresentar-se dizendo que está fugindo de Las Vegas era um pouco chocante demais.

" — Eu tenho uma idéia, fala pra ele que somos de uma cidade do interiror, pegamos um trem a meia-noite para qualquer lugar, para realizar nosso sonho de..."

Com um tapa novamente, Lenny parou Bernard no meio de sua história ridícula.

"  — É por isso que eu nunca peço sua opinião."

A história deles desenrolou-se mais ou menos assim.

— Sou o Benny, acabei de chegar do estado de Nevada, morava no interior, por isso a cidade grande é um pouco... Assustadora, ao menos pra mim.

Era técnicamente verdade, ao mesmo tempo que técnicamente uma mentira. Benny ainda não entendia exatamente o que era "normal" no mundo de fora; Por isso ele tomava cuidado para não tormar muitas ações e permanecer sem chamar atenção; o que não funcionou muito bem até agora.

— Nós-Quer dizer, Eu, vou ter que aprender a viver sozinho, não sei cozinhar, não sei nem onde ir depois de comer, mas no final vai dar tudo certo, sempre da tudo certo.

Era mais uma afirmação, com sua fonte de sorte ilimitada, Benny sabia que cedo ou tarde as coisas dariam certo. Mas as preocupações não deixavam de acumular em sua mente.

— E você? O que te trouxe a Nova York, além do avião, obviamente.


NC
Benny Avaroza
15

03/04/2021

24

Brooklyn, NY

Benny Avaroza
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar Empty Re: [RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

Mensagem por Noak Rupprecht Bleecker Qui Abr 15, 2021 1:33 am

You'll never know the murderer sitting next to you

Now you're in New York
O nome do rapaz girou em seus pensamentos dezenas de vezes, como se seus pensamentos estivessem guardando ele em uma pasta de arquivos. Os olhos dele eram lindos, algo que Noak gravou para que pudesse usar em algum momento da sua vida. A barba rala e falhada também chamou sua atenção, mas não tanto quanto os lábios, mas para a sua sorte ele conseguiu desvencilhar do que lhe tirava o foco e prestou atenção ao assunto que Benny falava.

Ele parecia um pouco perdido e isso não era só na cidade, mas sim na vida, pois ele trocava o singular pelo plural com facilidade e isso fazia o russo rir por achar bonitinho. — Eu tenho as minhas receitas, mas eu gosto mesmo é de lanches como esse hambúrguer que o garçom está trazendo. - Ele disse sorrindo ao ver o atendente carregando o pedido feito por eles.

Noak deu a primeira mordida e sentiu o sabor da carne invadir sua boca sem cerimônias. Era uma delícia, muito melhor do que os existentes na Rússia.

— E você? O que te trouxe a Nova York, além do avião, obviamente.

Bleecker riu, como se o contesto da pergunta fosse uma piada.

— Eu vim a trabalho. Dizem que Nova Iorque é a cidade do sucesso. - Ele olhou o outro rapaz nos olhos e sorriu. — Será? - Então ele voltou a mordiscar seu lanche.

Intercalando uma batata frita com uma mordida no hambúrguer, o metamorfo foi se alimentando e bebericando o refrigerante. Contudo, o jovem diante de si lhe causava sérios questionamentos, pois ele realmente parecia estar perdido, como se estivesse perdido no mundo, sem saber de onde vem, nem para onde vai.

Sem conseguir controlar a língua, Noak questionou: — E você já tem onde ficar ou tem como se manter? - O mutante era direto e não gostava de meias palavras, por isso parecia um pouco rude com suas palavras, mas sua entonação era calma e dotada de carisma.

Vínculos passivos utilizados:
You'll think, How'd I get here, sitting next to you?
Noak Rupprecht Bleecker
65

30/03/2021

33

Noak Rupprecht Bleecker
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

[RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar Empty Re: [RP Fechada] Comer, Sequestrar e Amaldiçoar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS