Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Tessa Øst. Höffmeister Qui Abr 01, 2021 9:01 am

Relembrando a primeira mensagem :

Let's get some wet party

Tipo de RP: Aberta.
Participantes: Alunos e funcionários do Instituto Blackmore.
Espaço: Área de Recreação — Piscinas.  
Tempo: 1 de Abril — 23h30.
Assunto: Livre para todos os públicos, mas pode eventualmente ficar +18. (-q)
Contexto: Uma festa foi organizada pelos alunos do Instituto para comemorar a juventude.


Tessa Øst. Höffmeister
170

18/12/2015

24

Tessa Øst. Höffmeister
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo


[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Sebastian Baker Qua Abr 14, 2021 7:05 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Deitado de lado, todo encolhido e parecendo uma criança mimada, Bash começou a sentir os olhos pesarem. Seu corpo estava estranho, hora ele sentia frio, outra sono e mais uma outra raiva por ter sido "abandonado" pelos rapazes. A ideia de que os alunos do instituto só haviam falado com ele naquela festa por causa de Tiberius, gritava em sua cabeça.

Minutos depois, o hidrocinetico aproximou do menor e lhe depositou um selado em sua bochecha e alertou que estaria indo embora. Bash cogitou a possibilidade de tentar argumentar algo, mas Tiberius saiu em passos longos como se precisasse chegar em casa urgentemente. Os lábios entreabertos e a mãozinha levantada, transformaram-se em um suspiro seguida de um bico emburrado. Tiberius teria ouvido algo que não lhe agradou muito? Talvez.

O manipulador de doce, levemente embriagado, bufou e jogou o corpo de uma vez na escora do estofado, caindo em seguida no assento macio, ficando de barriga para cima e olhos fechados. Alguns segundos depois, o rapaz sentiu o estofado balançar como se alguém tivesse sentado no espaço vazio ao seu lado. Seus olhos se abriram devagar, focando na silhueta de um rapaz desconhecido.

Hmm... — Gemeu confuso, esfregando ambas as vênus de suas mãos nos olhos para que pudesse visualizar melhor o rapaz. — Carro? Eu moro aqui eu... — Comentou com uma careta, a voz do rapaz havia ecoado por todos os lados. Definitivamente tentar beber era uma das coisas que Bash precisaria fazer com calma. — Você é um dos novatos, não é? — Perguntou tentando reconhecer o rosto alheio, mas o jeito em que estava deitado, olhando de baixo para cima lhe deixava meio confuso, além de que o local não possuía muita iluminação.



Interagindo com: Nicollas.

Tag: Confuso e levemente embriagado.
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Nicollas Yohan Renault Qui Abr 15, 2021 6:38 pm

LORD OF THE UNDERWORLD
Os mortos são uns invisíveis, e não uns ausentes.
Nicollas claramente tinha dificuldades em lidar com um ser vivo. Como entender suas necessidades? E o pior, como se interage com alguém que havia bebido demais? De qualquer forma, o necromante permaneceu impassível, tentando em vão não fazer careta para a bebida que descia queimando sua garganta e posteriormente seu estomago. Odiava bebida alcoólicas por aquele motivo, o gosto forte que parecia queimar tudo e trazer calor. Ele era um homem do frio, dos arrepios.

— Por que... – Tentou responder, mas se calou. O garoto deitado na poltrona tinha uma cara de triste, ou talvez a bebida estivesse criando aquele efeito. Nicollas era um péssimo empata, sendo chamado de insensível pelo seu único amigo em vários momentos, logo achou curioso ter reparado aquele aspecto no rosto do garoto. — Eu não sou novato. – Respondeu quase que para dentro. E em algum lugar ele conseguia ouvir na sua mente a risada imaginária do seu amigo gargalhando da sua cara.

O necromante havia chego ao instituto com dezesseis anos, ou seja, cinco anos atrás. No entanto, sua vida era reclusa por ter uma anormalidade muito gritante. As pessoas se sentiam desconfortáveis em conversar com ele e de repente sentirem um vento frio sobrenatural e ele começar a conversar com o nada. Sendo um necromante em tempo integral acabou se afastando dos vivos e se dedicando as suas habilidades mutantes e seus fantasmas que lhe pediam ajuda. E por isso ninguém parecia se lembrar dele. Para alguns que o viam naquela festa era como se um novo mutante estivesse se materializado do nada entre jovens onde praticamente todos se conheciam.

— Eu estou aqui nesse lugar há cinco anos. – Respondeu, mas não culpava o outro por não o reconhecer, principalmente porque achava que o desconhecido não reconhecia a sua mãe se ela lhe aparecesse naquele momento. — Você está bem ruim, cara. – Foi insensível, mas não tinha tato suficiente para lidar com humanos. — O que foi que você bebeu para que eu evite? – Deu um sorriso bem esquisito, caso sombrio. — E cadê seus amigos? – Indagou findando finalmente. No mundo dos mutantes jovens aconteciam as mesmas coisas que no mundo dos jovens seres humanos. Se o rapaz bêbado fosse uma menina provavelmente algum engraçadinho já teria tentado arrasta-la para algum lugar excluso para praticar maldades. E embora raramente acontecesse com homens, o assédio e estrupo não escolhia gênero, havendo pessoas podres em todos os lugares, classes, genéticas e gênero.  





Tag: @Sebastian Bake

Nicollas Yohan Renault
27

10/04/2021

24

Nicollas Yohan Renault
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t801-renault-nicollas-yohan#6165

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Sebastian Baker Qui Abr 15, 2021 7:18 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Por mais que Bash tentasse focar os olhos nos traços do rapaz, sua visão embaçava ou tremia. O menor levou as mãos para esfregar os olhos, pressionando e piscando várias e várias vezes, decidindo que seria melhor manter-se de olhos fechados. A música da festa estava começando a lhe deixar zangado, seria Sebastian o típico bêbado que arruma briga quando enche a cara de álcool? Quem sabe. Riscar bebidas alcoólicas de sua vida seria a primeira coisa que faria ao amanhece, isso é se ele lembra-se de alguma coisa quando acordasse no dia seguinte.

Pera, ele morava no instituto há cinco anos e Bash não o reconhecia? Que deselegante da parte do doceiro, ou não. Por um momento ficou triste consigo mesmo por não reconhecer um dos seus possíveis colegas de classe de alguma das diversas aulas que tinham. Com um impulso, levantou da poltrona e virou de lado, tentando enxergar o rapaz com seus olhos franzidos. Guiou a mão esquerda para tatear o rosto alheio, se Bash não estivesse vendo-o diria que ele estaria morto por ter uma pele pálida e gélida.

Qual é mesmo o seu nome? — Perguntou acariciando o rosto do rapaz com a ponta dos dedos, apesar da temperatura, a pele alheia tinha uma textura diferenciada, porém gostosa de se tocar. — Amigos? — Suspirou parando com a caricia no rosto alheio. Aquelas palavras haviam o acertado em cheio, a vontade de chorar começava vim, mas Bash tentava conter as lágrimas. — Eu não tenho amigos... — Dramatizou retornando a sua posição inicial, deitando a cabeça no colo do desconhecido, voltando a fechar os olhos e a formar um pequeno beicinho. Suas pernas estavam esticadas e as mãos pousadas sobre a barriga como se tivesse morrido de desgosto e solidão.



Interagindo com: Nicollas.

Tag: Confuso e levemente embriagado.
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Nicollas Yohan Renault Qui Abr 15, 2021 8:24 pm

LORD OF THE UNDERWORLD
Os mortos são uns invisíveis, e não uns ausentes.
Aquela bebida estava realmente horrível. Vodca era algo terrível para se beber, ou talvez misturar vodca com suco de uva. Felizmente prestando a atenção no rapaz a sua frente, Nicollas conseguia se “desligar” do gosto toda vez que bebia e por ironia do destino ficava mais fácil beber.

— Relaxa, não sou alguém muito sociável. – Respondeu ao ver o semblante do outro se modificando. E realmente não era, graças a sua maldição aprimorada. Ele relaxou o corpo na poltrona e tentou prestar a atenção na música que tocava, não a reconhecendo de nenhum jeito. Nicollas sentia tanta dificuldade em se conectar com as músicas daquele tempo, mesmo não fazendo ideia de que musica gostava antes de acontecer a sua primeira morte. Na verdade, seu passado era uma incógnita. — Eu me chamo, Balthazar – Respondeu sem prestar a atenção na sua resposta e ficando pálido de repente (mas pálido que o normal). — Eu disse Balthazar? – Ele riu. — Eu quis dizer Nicollas! Ando assistindo muito filme. – Embora ele não tivesse certeza se havia visto algum filme com alguém chamado Balthazar. — E você? Como se chama? O que faz? É um mutante? – Se lembrou das dicas do seu amigo a respeito da convivência com seres vivos: “Pergunte seu nome primeiramente e preste a atenção na conversa. E o mais importante, ignore qualquer fantasma que aparecer”.  

Se virou para o jovem depositando total atenção no que ele falava, achando estranho se comunicar com alguém tão cheio de vida. E como se aquilo não fosse esquisito, o outro ainda apertando bem os olhos lhe tateou o rosto. Nicollas não era tocado por ninguém vivo fazia... ele nem sabia ao certo quanto tempo. E o toque do rapaz era quente, talvez o contraste com a sua pele mórbida. E além do toque tinha o cheiro diferenciado. O garoto tinha cheiro de doces, talvez morango ou chocolate. Será que era algo que ele havia ingerido? Nicollas estava por fora das bebidas do momento, não sabendo reconhecer se havia algo de frutas que levava álcool, talvez sei lá uma batida de jovens.

— Como pode você não ter amigos? – Indagou ele estupefato. — Qualquer pessoa tem amigos. Eu tenho amigos... – E parou porque o outro não sabia o quão estranho ele era para aquilo de “ter amigos” ser tão especial. — E o carinha que te deu um beijo na testa minutos atrás? Não era seu amigo? É namorado...? – Sentia dificuldades em lidar com a sexualidade tão aberta dos jovens, principalmente porque a dele era tão fechada e íntima.

Quando o jovem deitou no seu colo, a cabeça repousando em sua perna se sentiu todo paralisado. Naquele momento seu companheiro de quarto passou por eles, deu um risinho aprovado para Nicollas e sumiu na multidão que dançava novamente. O necromante não sabia o que fazer naquela situação, primeiramente porque só havia sido íntimo com apenas uma pessoa e ele nem sabia dizer quem.

— Bem, acho que depois de deitar no meu colo pode me considerar seu amigo. – Era claro que era uma total intimidade. Nicollas abaixou as mãos cautelosamente como se o próximo movimento fosse lhe dar choque e repouso a palma da mão direita na testa do menino que encarava uma posição de morte. Era curioso que o ser vivo que ele se comunicava se comportava como um defunto. — Acho que essa... tristeza toda é proveniente do álcool. Li em um estudo recente que a substância tem efeitos variados em cada pessoa e acho que em você te deixa triste.
 





Tag: @Sebastian Bake

Nicollas Yohan Renault
27

10/04/2021

24

Nicollas Yohan Renault
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t801-renault-nicollas-yohan#6165

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Sebastian Baker Qui Abr 15, 2021 8:57 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Balthazar ou Nicollas? Nicollas Balthazar, seria seu nome a partir dali. Os efeitos do álcool dentro de Sebastian vinham alterando de uma forma que deixaria qualquer pessoa com múltiplas personalidades no chinelo. Já sentira frio, tontura, talvez até perda de memória recente e outras coisas que esqueceu de listar. Agora sua cabeça latejava um pouco, seu corpo estava quente e gotículas de suor começavam a aparecer em lugares aleatórios de seu corpo, como bolhas em chocolate derretido em banho Maria.

Eu manipulo doces... — Disse em um tom baixo, ainda de olhos fechados, erguendo a mão de modo em que partículas açucaradas surgisse da palma de sua mão, modelando um biscoito de baunilha com roupas de chocolate e creme de avelã. O biscoito inclinou o corpo, levando os bracinhos até próximo aos joelhos, o doce empinou a sua parte de trás e começou a fazer algo parecido com um twerk, seguindo as batidas da música. — Hm, que poder mais idiota... — Bufou fechando o punho com tanta força que farelos de biscoitos espalharam por toda a sua camisa e sofá. Bash fundou o nariz como se sentisse o mutante mais inútil do mundo.

Apesar das diversas perguntas que haviam sidas feitas, Sebastian ignorou todas elas. Fazia um tempo que ele queria esquecer as pessoas ao seu redor, pelo menos as que ele conhecia. Em sua mente, Tiberius e Arthur poderiam se explodir que ele não ligaria. Agora ele tinha feito um novo amigo e não precisaria tão cedo dos rapazes, talvez o álcool estava caminhando para o lado dramático do rapaz e provavelmente ele se arrependeria mais tarde de ter pensado de forma tão negativa e egoísta. Quando sentiu o toque gélido de Nicollas em sua testa, com um movimento rápido, Bash virou-se para deitar de lado e enterrar seu rosto na barriga do rapaz. Ele não sabia exatamente que tipo de cheiro ele tinha, mas lembrava o cheio de roupas velhas misturada com o cheiro de produtos de limpeza.

Eu não aguento mais essa festa. — Falou em um tom super abafado, depositando um beijinho no abdomen alheio de forma invasiva.


Interagindo com: Nicollas.

Tag: Confuso e levemente embriagado.
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Nicollas Yohan Renault Qui Abr 15, 2021 9:36 pm

LORD OF THE UNDERWORLD
Os mortos são uns invisíveis, e não uns ausentes.
Até alguns anos atrás Nicollas nunca havia se simpatizado com os seus poderes. Quem gostava de ver mortos? Mas, aquilo havia mudado com o passar dos anos no Instituto. Hoje, ele amava seus dons. No entanto, sempre havia certo ciúme e inveja das individualidades alheias. E quando o rapaz que ignorou completamente as perguntas de Nicollas o fazendo se perguntar se havia feito se aconchegou no seu colo, o necromante achou ter encontrado um dos piores efeitos do álcool em uma pessoa: A tara. O desconhecido estava sofrendo de algo muito esquisito, talvez seu corpo rejeitando o alcoolismo?

— Qual é o seu nome? – Tentou focar na sua pergunta e daquela vez falou ainda mais alto achando que talvez o outro estivesse surdo. — É que se você não me responder seu nome vai me deixar confuso com as regras de conversação. – Confessou. — Não faço muito isso, entende? Então me disseram que tem etapas para se manter uma socialização saudável.

Nicollas se calou ao ver o poder do outro em manifestação e achou que aquele talvez fosse a habilidade mais inusitada da sua vida. E legal também. Aquilo explicava o cheiro de doce e rapidamente a curiosidade do necromante o fez pensar se o outro tinha gosto de doces também. E foi uma curiosidade mais forte que ele.

— Achei seu poder muito legal. – Confessou e não havia mentiras ali. — Além de você não morrer de fome, é mais fácil se manter longe dos caçadores de mutante. – Algumas “anormalidades” eram mais fáceis de passar despercebida do que outras. — Eu vejo gente morta! – E ao confessar aquilo talvez mais alto que o que deveria levou às mãos a boca rapidamente. — Me desculpe, acho que falei isso alto demais. – Abaixou a cabeça. — Eu sou um necromante e eu te daria uma prova do meu poder, mas isso ficaria esquisito demais e você sairia correndo para longe de mim. – Se lembrou do seu companheiro de quarto lhe pedindo várias vezes para nunca, jamais confessar que era mais esquisito que o normal. — Mas, eu sou legal! – Alguém legal jamais falaria aquilo.

A bebida de Nicollas terminou e ele depositou na mesinha ao lado, sabendo que não conseguiria se levantar para pegar outra por ter alguém no seu colo.

— Eu acho que essa festa está bem legal... – Se calou sentindo todo o corpo reagir de uma forma bem estranha. Em um segundo o rapaz parecia morto com as mãos sobre o peito, no outro virou a cabeça em direção a barriga do necromante e depositou um beijo. Nicollas lidava com fantasmas, mas tinha limites claros sobre o que fazia e com os vivos aquilo sempre fugia do seu controle. O mutante ali estava claramente bêbado e provavelmente não se lembraria de Nicollas no dia seguinte e nem respondia pelos seus atos. Mas, mesmo ciente de tudo aquilo, o corpo do necromante resolveu corresponder involuntariamente, fazendo todo o sangue correr para o rosto em um ataque de “vermelho como tomate” feroz. — É... – Tentou dizer com o arrepio e a sensação de “gelo” que surgiu no seu abdômen. Sua mente tentou pensar em outra coisa, mas infelizmente foi traído primeiro pela sua mente e depois pelo corpo.

O estranho deitado no seu colo não era feio. Era atraente mesmo bêbado. Tinha lábios charmosos, pequenos e delineados. E a sua mutação em doces o tornava quase impossível de resistir, mas Nicollas jamais se aproveitaria de um bêbado. Na verdade ter um “ataque” de homossexualismo em público era algo que o fazia quase sentir pavor. Todavia, seu pênis não pensava daquele jeito, despertando vagarosamente e de um jeito bem constrangedor.

— É... – Nicollas teve forças para segurar a cabeça do rapaz por baixo e fazer uma barreira entre ele e o seu membro endurecido. — Acho que você deve ir pra casa mesmo. Quer que eu te ajude? Posso encontrar alguém do seu dormitório para te levar. Acho que uma noite de sono pode curar tudo. – Ainda estava vermelho e excitado. E sem sombras de dúvidas curioso. Sem conseguir controlar, seus olhos passaram dos lábios do rapaz para seu peitoral, sua barriga e parou bem entre suas pernas. Se a curiosidade de gosto de doces estava sobre sua boca, era ainda mais forte sobre outras partes do corpo e aquilo não poderia ir para frente ou senão duas pessoas teriam arrependimentos no dia seguinte. Mais Nicollas do que o desconhecido.

 





Tag: @Sebastian Bake

Nicollas Yohan Renault
27

10/04/2021

24

Nicollas Yohan Renault
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t801-renault-nicollas-yohan#6165

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Sebastian Baker Qui Abr 15, 2021 10:18 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Ok realmente aquela festa estava virando um seriado americano qualquer da Netflix, com todo o elenco envolvendo adolescentes superpoderosos e bêbados. A maneira em que Sebastian agia era diferente de sua maneira sóbria. Encher a cara pode ter sido algo muito errado, mas talvez naquela noite fosse o certo. Desde que concordou em participar, seu intuito era tentar se soltar.

Me chamo Santiago — Brincou tentando imitar Nicollas — Na verdade meu nome é Sebastian. — Revelou seu nome verdadeiro, depois de certa insistência vinda do outro.

Saber que o desconhecido vê gente morta não surpreendia nenhum pouco o doceiro, afinal o instituto Blackmore abrigava diversos tipos de pessoas e suas mutações esquisitas. O professor Renly havia aparecido em sua forma de lobo gigante no meio da festa, carregando o pequeno Fear em suas costas, definitivamente nada mais assustava Bash tem uns 13 anos. Se ele poderia ver gente morta, talvez Nicollas conseguisse contatar seus pais... ou quem sabe talvez não. Mexer com os sentimentos dos mortes é sempre algo muito complicado segundo os filmes de terror.

O manipulador de doces havia ingerido apenas um copo de caipirinha feita de uma batida de leite condensado e vinho, ele estava tendo algumas complicações sim, mas parte daquilo tudo não passava de drama para tentar chamar atenção de Tiberius e Arthur, e olha só onde ele esta: deitado no colo de alguém desconhecido sentindo-se triste por ter sido abandonado, ele sempre era abandonado.

Apesar de tudo, Bash não era tão ingênuo assim. É verdade que ele nunca beijou ninguém ou se quer teve relações um pouco mais intimas com outra pessoa, mas sua inocência sempre foi diferente de sua ingenuidade. Bash sabia o que estava fazendo, além de drama, suas intenções eram certas: esquecer os problemas e tentar viver um pouco fora da bolha de sempre. Talvez fosse errado se jogar para o primeiro que aparecesse, mas se já fizera isso ao ingerir o drink doce e alcoolizado, ele definitivamente não esperava mais nada de si naquela noite. De inicio ele não esperava que sua ação trouxesse aquela reação tão cedo, já não bastava ele ter ficado excitado mais cedo ao ver os caras molhados e usando roupas de banho.

Eu infelizmente divido o quarto com uma das crianças do instituto... — Argumentou em um tom sério, mudando sua posição no estofado. Agora Bash estava deitado de bruços, suas mãos e pés esticados no sofá na mesma direção, enquanto ele enterrava seu rosto entre a mão e o membro rígido do rapaz por cima de sua veste, podendo sentir uma leve quentura se misturar com o ar gélido de sua mãos. Segundos depois, o menor tratou de movimentar a cabeça de um lado para o outro, de modo que esfregasse seu rosto no local.


Interagindo com: Nicollas.
Tag:Drama
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Nicollas Yohan Renault Qui Abr 15, 2021 11:02 pm

LORD OF THE UNDERWORLD
Os mortos são uns invisíveis, e não uns ausentes.

CONTEÚDO +18



Realmente as pessoas perdiam a compostura em alguns momentos. Nicollas sabia daquilo, mas não conseguia se deixar retornar ao normal.

— Prazer, Santiago Sebastian... – Sua voz saiu um pouco abafada e calorosa. — Foi tão difícil falar o seu nome assim? – Queria conversar e talvez o outro parasse de agir de forma tão indelicada. O necromante tinha medo do que ele poderia fazer, não o bêbado. Se Sebastian continuasse com aquilo talvez o necromante perdesse o juízo e ele nunca perdia a sua razão por algo tão carnal. Se ele soubesse que iria ficar entre a cruz e o punhal não teria ido naquela festa, mesmo que no fundo, bem no fundo estivesse gostando.

O mutante não era alguém muito sexual, embora encontrasse liberdade na sua arte impura. Ele não sabia o que era normal e passava dos limites em algum momento, mas com alguém tão claramente entediado como Sebastian não havia feito. Seu corpo ainda estava claramente ligado.

— Que pena, mas você teria algum responsável, talvez um professor? – E a pergunta morreu nos lábios ao ver a mudança de posição de Sebastian. Ele agia tão livremente mudando o corpo para ficar de bruços, que por um segundo a mente de Nicollas disse que ele não estava tão bêbado assim. Ele estava talvez com tesão? Ao pensar naquilo milhares de opções estouraram na mente do outro e o necromante sentiu pela primeira vez seu pau latejar de ansiedade. Como seria perfeito se ele tivesse o poder de controlar corpos vivos, porque assim controlaria o seu próprio. A barreira que fez com as mãos não surtiu efeito, Sebastian agora esfregava o rosto lentamente naquela região, causando um desconforto dentro da cueca do necromante, com um pau duro querendo escapar. — Olha... – Nicollas afastou delicadamente a cabeça do outro daquela região. — Acho que as coisas ficaram um pouco estranhas... – O necromante estava com a levemente suada, algo que correspondia ao seu corpo que havia esquentado. — Estamos em publico e você não me parece em são consciência. – Nem ele sabia do que estava falando.

Nicollas queria aquilo.

Afastou um pouco a cabeça do jovem e a deitou na poltrona livre. Seus batimentos estavam acelerados e só em passar os olhos rapidamente pelo corpo do outro o fazia se sentir ainda mais em puro estado de excitação. Sua voz estava rouca, seus olhos semicerrados e seu corpo sentia a atração sexual. Fazia algum tempo em que ele não tinha relações sexuais, talvez tempo demais para um jovem sadio de vinte e um anos. Mas, atentado ao pudor? Ser alvo de toda uma instituição? E se alguém filmasse? Olhou em volta e os outros pareciam bêbados e dançantes. Ele sabia que em algum lugar alguém poderia estar fazendo algo bem pior que aquilo, mas não em público.

— Você é interessante e me parece legal. – Falou ainda com a voz rouca e claramente em erupção sexual. — Mas, não quero me aproveitar de você. Você é bonito e talvez eu entrasse no seu jogo, mas não sei se é o certo devido ao seu estado e não quero enfrentar problemas com outros dizendo que estou cometendo abuso sexual, entende? – Jogou a letra verdadeira ciente de dois fatos: Primeiro, iria finalmente saber se aquilo era um jogo ou bebida, caso fosse um jogo o outro teria que se decidir entre se entregar ou então tudo ficar inocente como no início. Segundo, se aquilo iria para frente, se os dois se pegariam como dois homens adultos, sem compromisso como em uma festa universitária. — Você está bem mesmo?  


 





Tag: @Sebastian Bake

Nicollas Yohan Renault
27

10/04/2021

24

Nicollas Yohan Renault
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t801-renault-nicollas-yohan#6165

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Sebastian Baker Qui Abr 15, 2021 11:40 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
CONTEM PALAVRAS +18

Nicollas não era tão diferente de Sebastian no requisito de bancar o certinho, em parte ele estava completamente certo. Imagina só a bronca que ambos levariam na manhã seguinte na sala da diretora Yvora. Rolariam também os boatos, apontamentos e piadas como sempre aconteceu. Bash estava cansado de tudo aquilo, seria o gatilho perfeito para ele socar a cara de alguém ou colar algum espertinho na parede com seu jato de cauda de chocolate pegajoso.

Baker, ao ter sua cabeça afastada com cuidado, tratou de sentar ao lado de Nicollas. Sua respiração estava ofegante. Abraçou os joelhos para esconder o pequeno volume que havia formado em seu shortinho preto. De olhos fechados prometeu a si mesmo que se acontecesse algo naquela noite, ele tentaria seguir seus paços para fora de sua bolha antissocial. A garota mais popular da festa, Tessa, dirigiu a palavra pra ele e isso já era um enorme começo.

Eu não estou bêbado — Disse jogando a cabeça para trás, de modo em que pudesse deita-la na escora do sofá, olhando para o céu escuro e de poucas estrelas. — Você deveria saber que bebidas alcoólicas e doces são como água e óleo. — Bufou. Por um momento Baker achou que finalmente viveria algo a mais em sua vida. Ele estava cansado de viver como um nerd solitário e invisível. Definitivamente seguir os conselhos de um blog gay aleatório na internet não foi algo muito sábio de se fazer. Em sua mente, rasgou a pequena lista de coisas que pretendia fazer naquela noite. Seu corpo ainda pedia por contato físico, ele mal sabia como conseguia pensar com as duas cabeças, seria um tipo de individualidade ou ele colocaria a culpa no seu signo de escorpião?

Desculpa, eu só queria me desligar um pouco. — Comentou com um sorriso de lado, apertando os joelhos ao sentir o membro pulsar. Virou o rosto de lado para observar os traços alheios agora que tinha decidido parar com toda aquela cena. O rosto de Nicollas era perfeitamente estruturado, suas sobrancelhas casavam com o formato pequeno de seus olhos e cílios. Seu nariz tinha uma das pontinhas mais fofas, seus lábios um tanto carnudos roubavam o brilho de todos os outros detalhes, inclusive de seu maxilar. Bash sorriu formando apenas uma linha nos lábios. — Bom acho que é melhor eu ir, não é? — Levantou ficando de frente para o rapaz, arrumando seu membro todo para baixo de modo em que não ficasse tão marcado, a cor preta do short ajudava a esconder. Sua ação não teve a intenção de provoca-lo, apenas teve a intenção de fazer aquilo escondido da grande concentração de massas atrás dele.


Interagindo com: Nicollas.
Tag:Drama
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Nicollas Yohan Renault Sex Abr 16, 2021 12:18 am

LORD OF THE UNDERWORLD
Os mortos são uns invisíveis, e não uns ausentes.

CONTEÚDO +18



Claramente havia uma química ali e aquilo deixava Nicollas um pouco assustado. Ele raramente deixava seus aposentos para outra coisa que não fosse suas aulas e ainda assim no trajeto não conhecia caras que brincavam com o seu corpo como Sebastian. Ele tinha desejos e vontades curiosas, unindo um lado mais carnal e sombrio que raramente saía para brincar. Sebastian fazia o tipo tão angelical e delicado, que Nicollas não conseguia para de imaginá-lo fodendo o outro tão lentamente e sussurrante. Geralmente pessoas como Sebastian se tornavam ótimos amantes, pois o drama na vida revelava um verdadeiro predador sexual na cama.

— Eu não costumo sair, quanto mais beber... – Respondeu. — Não sei exatamente como funciona o nível da sua mutação, mas que bom que você não está bêbado. – Aquilo significava que Sebastian estava mesmo levando a brincadeira para um nível onde Nicollas não estava sendo o aproveitador. Como se de repente sua mente liberasse, dando um sinal verde, seu corpo se reacendeu um pouco mais. — Me explique então, qual é o limite dos seus poderes? – Indagou diante ao bufo do rapaz e claramente a sua insatisfação em ver que Nicollas não havia entrando na brincadeira. Ao realizar aquela última pergunta, o semblante do necromante se modificou para algo mais sombrio e carnal, espalhando tensão sexual por todos os poros. Restava apenas saber se o que havia acontecido já havia terminado. — E porque você não falou que queria se desligar? – Indagou novamente. — Talvez eu também quisesse...

Nicollas ficou em silêncio, constrangido por ter falado aquilo em voz alta. Por isso que ele não tinha muitos contatos com seres humanos, acabava sempre fugindo do seu controle. Sua sinceridade com os vivos deixava claro que ela havia nascido apenas para comandar os mortos. E quando Sebastian o observou, ele aproveitou para observa-lo também. Primeiro estudou lhe a testa, passando para os olhos, o nariz e involuntariamente mordendo os lábios ao reparar na boca do outro. Ele poderia se prender, se enjaular por mais alguns dias ou se soltar e deixar ser livre pelo menos uma vez, afinal lidando com fantasmas não se sabe quando terá uma oportunidade novamente.

— Eu gostei de você, te achei... – Ele não sabia como dizer aquilo. — Inocente? Delicado? E isso mexe com os meus pensamentos, pensando milhares de coisas que poderiam ser feitas. – Ele fitou o chão envergonhado e o seu volume do pau endurecido onde ele não escondia mais. Não havia mais nada que sua mente dissesse que estava errado ali, era permitido se ambos se quisessem, então porque esconder que estava excitado?

Seus olhos passaram pelo corpo de Sebastian, as mãos arrumando o pau para baixo para deixar de ser visível. Nicollas até aquele momento não sabia que o corpo do outro também estava “vivo” e aquela informação o fez involuntariamente se levantar e ficar de frente para o outro. Ele deu um passo para frente, os rostos a poucos centímetros, a ponto de Nicollas sentir a respiração adocicada e inebriante. Jogou a cintura para frente e seu pau duro encostou-se ao pau do outro, ambos envoltos infelizmente em tecidos protetores. E bem vagarosamente o necromante jogou o corpo um pouco para a direita, depois para a esquerda, sarrando seu volume duro no volume do outro, em todo o momento estudando a reação do alvo. O que estava acontecendo com ele.

— Você vai embora? – Perguntou deixando nítido que não queria que aquilo acontecesse. — Já se desligou e agora que retornar a realidade ou fugir um pouco mais? – Aproximou seu rosto do ouvido do manipulador de doces e tocou a língua levemente na ponta de sua orelha. — Aquilo que ninguém vê ninguém pode dizer que aconteceu. – Aquele era mesmo o necromante falando? Se o colega de quarto de Nicollas o visse naquele momento, ficaria cheio de orgulho do projeto que havia criado. — Eu guardo segredo se você também souber guardar segredo. – E suas mãos desceram até a mão do outro, os dedos levemente se tocando. — Se você quiser, podemos nos afastar...  


 





Tag: @Sebastian Bake

Nicollas Yohan Renault
27

10/04/2021

24

Nicollas Yohan Renault
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t801-renault-nicollas-yohan#6165

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Sebastian Baker Sex Abr 16, 2021 1:14 am

It's always shining somewhere
I just gotta get there
CONTEM PALAVRAS +18

A reação inesperada de Nicollas fez com que os olhos de Sebastian crescessem um pouco, e bom não foi só os seus olhos que cresceu. O contato físico que recebia naquele momento fez com que seu membro pulsasse um pouco. Os corpos próximos, deixaram Bake a flor da pele. Sentiu um arrepio percorrer por toda a extensão de seu corpo, sentindo seus pelos arrepiarem como se tivesse sido acertado por um raio. A movimentação de Nicollas lhe causavam suspiros e gemidos baixos. Sentir a malha roçando em seu membro fazia com que seu corpo tremesse um pouco e seu pau pulsasse ainda mais. Bash guiou a mão direita até a nuca do rapaz, passando a ponta de seus dedos nos fios macios.

As palavras alheias circulavam em sua cabeça, mas no fundo ele sabia que não era hora de bancar o certinho. Era a primeira vez que ele recebia aquele tipo de contato físico e só de estar naquela situação sentia-se realizado. O doceiro puxou os fios do outro ao sentir a ponta da língua de Nico em sua orelha. Bash poderia muito bem perder o controle e empurrar o homem no sofá e lhe atacar com mordidas, beijos e outras provocações, mas ele ainda tinha consciência de seus atos.

Nico... — Sussurrou com um gemido próximo aos lábios dele, seu pau estava tão duro e pulsante que sentiu seu liquido quente sair bem devagar, o que lhe causou outro gemido. Sebastian não se reconhecia mais ali, o garoto agora passava a ponta de sua língua nos lábios inferiores de seu parceiro, retornando a puxar os fios próximos a sua nuca. Seu fogo aumentava a cada sarrada em que Nicollas lhe dava, ele já podia sentir o qual macia e gostosa deveria ser a cabeça de seu pau.

Não aguentando mais estar naquela situação, entrelaçou os dedos e o conduziu as pressas até os arbustos que ficavam próximos a entrada principal da festa. Por sorte todos haviam chegado, as massas estavam concentradas na piscina e na pista de dança. Havia uma passagem entre os arbustos, formando um circulo no meio. Por alguma razão os jardineiros gostavam de podar a planta em formato de quadrado do começo ao fim, era quase impossível ver duas pessoas entre eles.

Baker não conseguia pensar em outra coisa além da vontade imensa de provar o gosto de um pau pela primeira vez. Quando ambos adentraram os arbustos, o manipulador de doces agachou e segurou as coxas alheias com forças, voltando a esfregar seu rosto por toda a extensão da veste alheia. A medida em que esfregava seu rosto, parava para dar algumas mordidinhas e chupões ainda por cima da bermuda. Suas ações estava tão intensas que no fundo ele tinha medo de parecer um estranho desesperado, mas ainda sim agia como se não houvesse amanhã.


Interagindo com: Nicollas.
Tag:Drama
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Nicollas Yohan Renault Sex Abr 16, 2021 1:45 am

LORD OF THE UNDERWORLD
Os mortos são uns invisíveis, e não uns ausentes.

CONTEÚDO +18



Nicollas sabia ou tinha desconfianças que o outro fosse um pouco mais inocente. Algo em Sebastian dizia que ele era sensível e não era preconceito pela sua individualidade de doces. Se outro quisesse realmente algo mais quente, teria acontecido naquela mesma poltrona. O necromante de pé para o outro mutante prosseguiu com a sarrada de paus, sentindo seus batimentos aumentarem e sua vontade absurda de transar. Ele raramente sentia aquela vontade, era muito controlado e mesmo quando sentia, meia hora de punheta no banheiro resolvia. Ele nunca havia pensado que iria para aquela festa para ser avassalado pelo demônio da luxúria e do pecado.

— Então você está sentindo o mesmo que eu, né? – Indagou o necromante rouco, lábios colocados no ouvido do outro, sentindo o toque do mesmo nos seus cabelos. Naquele momento ele queria saber se outros estavam assistindo, apenas que queria consumar aquilo e meteria ali mesmo no chão, dado a sua real necessidade de sentir o corpo desnudo do outro. Não pode se privar de sentir o gosto doce na orelha do outro, algo que tornava tão aromatizado sexualmente aquilo tudo. E então algo inusitado aconteceu, Sebastian entrelaçou os dedos e o puxou para longe dos movimentos da festa.

No início ele pensou que estava sendo levado para um banheiro, mas então entendeu ao ver as moitas perfeitamente aparadas em quadrado. Ao adentrarem, o mutante doce logo se abaixou, deixando Nicollas arfar por antecipação. Seu pau gritava dentro do bermudão, latejando com a possível abertura quente e molhada de onde seria penetrado. E Sebastian se esfregava entre aquela emoção, parecendo uma criança quando ganhava um doce. E lentamente as pernas do necromante tremeram de ansiedade, mergulhando naquela total putaria entre dois desconhecidos sem sentimentos. O rapaz mais velho jogou a cabeça para trás ao sentir as mordidinhas. Ele quase sentia dor ao ver a cabeça do seu pau roçando no bermudão, implorando por liberdade.

— Olha... – Ele colocou a mão no queixo do rapaz abaixado o fazendo olhar para cima. Nicollas observou aquela linda boquinha rosinha e sem pestanejar passou os dedos ao redor daqueles lábios. — Eu vou fuder essa sua boquinha bem devagar... – Sussurrava olhando para os lábios do garoto. — Vou meter meu pau todinho e você vai chupar... – Meteu a mão na roupa e sem perder mais nenhum segundo, passou pelo elástico do short, enfiou os dedos pela cueca e sentiu um alívio ao tocar a própria piroca, a cabeça endurecida, lubrificada com a própria baba. Segurou o pau inteiro e o jogou para fora, sentindo o membro duro bater no nariz do outro. — É tudo seu! – Ainda segurando o pau, segurou o outro pela nuca com a mão livre e esfregou a cabeça parruda da piroca nos lábios de Sebastian, pincelando lentamente como se desenhasse aquela parte do corpo do outro novamente.

E então ele tocou a ponta do pau no meio dos lábios do outro.

— Abre a boquinha, abre  – Susurrou com os olhos cheio de luxúria. — e chupa esse pau.
 


 





Tag: @Sebastian Bake

Nicollas Yohan Renault
27

10/04/2021

24

Nicollas Yohan Renault
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t801-renault-nicollas-yohan#6165

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Sebastian Baker Sex Abr 16, 2021 2:28 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
CONTEM PALAVRAS +18

Agachado naquela deliciosa posição, o shortinho preto de Baker havia subido em suas coxas, permitindo que parte de sua glande ficasse exposta. A pressão que sentia na cabeça de seu membro lhe causava pequenas ereções, um líquido quente e pegajoso escorria em sua coxa esquerda.

A mão em seu queixo fez com que o menor direcionasse seu olhar aos do condutor. Seus lábios estavam entre abertos e bastante umedecidos que chegavam a brilhar com a luz da noite, em um vermelho quase rosado. Quando sentiu o dedo alheio massagear a carne de seus lábios, tratou de passar a sua língua entre o dedo de Nicollas, olhando com uma carinha de cachorro pidão. A medida em que o maior comentava todas as coisas que gostaria de fazer com a boca do doceiro, o menino lambia e chupava a ponta de seu dedo afim de provoca-lo. — O que resultou nas ações seguintes.

Com um sorriso malicioso e uma expressão pidona, Sebastian podia sentir aquele grande e gostoso caralho pincelar a sua boca com aquela baba quente e pegajosa, que criava alguns fios a medida em que massageava seus lábios. Com a ajuda de seus lábios, tratou de sugar e a lamber todo aquele líquido sem sequer por aquele pau cabeçudo para dentro. Ele não conseguia identificar que gosto aquilo tinha, mas sabia que era bom e que o fazia seu próprio pau escorrer um pouco mais entre a sua coxa.

Quando teve a sua nuca tocada, Bash entendeu o recado ao ouvir as palavras seguintes do desconhecido. Usou os lábios de uma forma tão lenta para colocar toda a glande dele em sua boca, que nem os programadores de slow motion conseguiriam explicar. De inicio tratou apenas de colocar aquela cabeçona para dentro e explorar toda a sua região com ajuda de sua língua. Bash podia sentir o rapaz babando dentro de sua boca e aquilo o deixava ainda mais duro. Pensou que poderia provoca-lo um pouco mais. Seguindo essa linha de raciocínio, caminhou as mãos por dentro da camisa alheia, segurando a cintura de Nicollas, dando inicio a movimentação de sua cabeça para frente e para trás da mesma forma lenta que fez para por a glande dele na boca. Seus olhos estavam fixados no rosto pálido de seu parceiro, era extremamente excitante ver ele daquele jeito, e sentir-se daquele jeito. Baker nunca se viu diante daquela situação, e agora que estava ali podia ter certeza que chuparia mais paus na vida.

O doceiro movimentou a cabeça para frente de uma vez, encostando seu nariz nos pentelhos ralos de Nico. Por incrível que pareça, eles tinham um cheiro bom, um cheiro diferente, mas agradável. Foi então que lhe ocorreu a ideia de tirar o pau de sua boca, sua respiração estava ofegante e havia um fio ligando seus lábios a cabeça do pau babado e pulsante. Bash podia ter certeza que havia criando uma pequena poça no chão com a sua própria baba, se ele se orgulhava de algo, era de seu pau babão. Sempre que o menor se masturbava, suas mãos ficavam completamente meladas e pegajosas, quando gozava então...

Um novo sorriso malicioso surgiu em seus lábios melados, devagar aproximou o rosto dos pentelhos ralos do e ruivos do rapaz, dando-lhes alguns cheiros e beijos na sua segunda testa, passando e língua e mordiscando o local com cuidado.

Goza na minha boca? — Perguntou ainda com aquela maldita carinha de cachorro pidão, enquanto alternava beijos entre o tronco e a glande melada do pau de Nicollas, voltando a por somente a cabeça para dentro de sua boca, começando então a fazer movimentos de vai e vem um pouco mais rápido.


Interagindo com: Nicollas.
Tag:Mamando
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Nicollas Yohan Renault Sex Abr 16, 2021 4:14 pm

LORD OF THE UNDERWORLD
Os mortos são uns invisíveis, e não uns ausentes.

CONTEÚDO +18 | Linguagem Obscena + Conteúdo Sexual



Ocorria sempre para cada pessoa a possibilidade de uma e um milhão de realizar coisas e ações que fugiam do seu cotidiano. Para Nicollas aquele era a oportunidade da sua vida. Havia deixado seu dormitório apenas com o intuito de ver pessoas e naquele momento fazia muito mais que aquilo. Havia passado cinco anos longe do radar de todos, de tal forma que nem aquele rapaz que se encontrava abaixado desejando o seu pau cheio de veias estava lhe conhecia. A chance de que aquela aventura ficasse apenas na memória dos participantes era muito alta.

Não havia maior prazer do que se sentir desejado. Ali em posição de poder, em pé, o necromante se sentia o cara mais poderoso do mundo. O próprio pau seguro em uma das mãos, sendo conduzido  pelo rosto do rebaixado com a simples intenção de lhe dar prazer. E Sebastian o surpreendia com aquele olhar de puta que não havia nada a perder. Só em pensar no que iria acontecer a seguir a respiração do necromante parava de funcionar. Seu coração batia forte, tão forte quanto os latejos do seu pau melecado. Ao sentir seu membro sendo engolido apenas pela cabeça entre aqueles lábios quentes, Nicollas quase perdeu o chão. A abertura quente e molhada causou uma sensação agradável de puro prazer e embora o mutante quisesse se aterrar completamente entre aqueles lábios, não o fez, deixando o outro conduzir o boquete como tivesse vontade.

Jogando a cabeça para trás, Nicollas fitou o céu escuro e fechando os olhos só conseguia se concentrar naquela boca fazendo o seu pau rígido de picolé. Os dedos do outro tocaram lhe a cintura e o contraste do quente e o gelado de sua pele enviou sinais para todo o seu sistema nervoso, fazendo o necromante entreabrir os lábios e deixar uma pequena respiração ofegante escapar. Sentiu então o pau sendo engolido e o nariz gelado do outro encostando nos seus pentelhos e não conseguiu mais se conter:

— Puta que pariu! – Sussurrou baixinho diante do ato sexual do outro. — Que boquinha gostosa! – E se controlou para não causar algo ainda mais bruto. Ali, protegido dentro da boca de Sebastian sentia o calor do corpo alheio. Seu pau não parava de pulsar com o toque e a sensação molhada que o envolvia. Olhou para baixo, reparando as pernas entreabertas de Sebastian e seu pau fugindo do shortinho preto. Ele também parecia delicioso demais, mas se contentou em apenas receber carinho.

Sebastian era do tipo guloso, que deixava a baba no pau e não fingia nem por um segundo ser recatado. Quando recebeu o pedido de gozar na boca do outro, Nicollas deixou escapar um sorriso sacana, seguido de um pequeno barulho puramente animal do seu peito. Voltou a repousar as mãos na cabeça do garoto abaixado:

— Relaxa, ainda vou te foder todinho... – E então empurrou o pau para dentro da boca do outro novamente, movendo a cintura levemente para frente e em seguida a retraindo para trás. Imitou o movimento novamente vagarosamente, sentindo cada centímetro entrar ali e explorar. Na terceira vez empurrou o pau com tudo, sentindo tudo entrar e a parede da garganta do garoto, permaneceu assim por três segundos, todo arrochado naquela caverna quente. Retirou o pau novamente e ficando um pouco na ponta do pé, foi movimentando a cintura para frente e para trás, fodendo aquela boca devagarinho, os lábios abertos e a total atenção naqueles olhos submissos que recebia seu membro. — Sua boquinha é muito gostosa de meter. – Passou os dedos na bochecha do outro. — Está gostando? – E então aumentou um pouco a velocidade das metidas, intercalando entre enfiar o pau inteiro em alguns momentos e enfiar metade dele.

Naquele momento Nicollas já estava gemendo de prazer, sentindo nada mais e nada menos que o desejo primitivo de ser chupado. Encarando o outro com atenção, enquanto seu pau entrava e saía daquele orifício bucal, percebia que ele estava cada vez mais melado, resultado da gosma de sêmen liberado para lubrificação natural e a saliva do outro. Ele poderia ficar o resto da vida fazendo aqueles gestos, mas infelizmente seu corpo era humano e tinha suas limitações. Foi percebendo que estava alcançado uma consciência quase transcendental, seus dedos dos pés se retraíram no mesmo momento em que sentiu o coito se aproximando. Ele retirou o seu pau de dentro da boca de Bastião e então começou a se masturbar, sendo invadido pelo sentimento de puro prazer.

Ele soltou um gemido ainda mais alto no memento que o gozo começou a sair, fechando os olhos e liberando aquele líquido quente na boca do submisso. Seu corpo inteiro tremia de tensão ao mesmo momento em que relaxa. Olhou para baixo, enxergando sua porra no outro. Havia sido realmente maravilhoso ter deixado seu quarto naquela noite.  

 


 





Tag: @Sebastian Bake

Nicollas Yohan Renault
27

10/04/2021

24

Nicollas Yohan Renault
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t801-renault-nicollas-yohan#6165

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Sebastian Baker Sáb Abr 17, 2021 8:17 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
CONTEM PALAVRAS +18

Como explicar o que Baker sentia diante daquela situação? Seu corpo tremia de um forma inescapável, não era como se ele estivesse com medo ou doente, era um tremor de prazer que lhe ocorria por todo o corpo. Sentir o gosto do pau alheio lhe fazia querer mais e mais, poderia ficar a noite toda ali, chupando aquele pau grosso, pulsante, cabeçudo e babão. A cada movimento que Nicollas fazia, sua boca fervilhava como se uma dúzia de formigueiros vivessem dentro dela, o mesmo acontecia ainda mais forte na cabeça de sua glande. Uma enorme e prazerosa pressão estava presente na cabeça de seu pau como se algum fantasma ou algo do tipo estivesse o masturbando bem devagar.

O rapaz sabia conduzir seus movimentos tão bem quanto Bash sabia usar a boca. Ter assistido pornô desde a época de sua puberdade até a atualidade lhe ensinaram muitas coisas, apesar de nunca ter praticado. O menor apertou a cintura alheia, pressionando os dígitos na pele alheia ao sentir seu pau entrar cada centímetro em sua boca. Como toda mamada, o engasgo foi inevitável, mas Baker sabia o que estava fazendo. O doceiro tratou de sugar toda aquela baba que formava no canto de sua boca, podendo ouvir pequenos barulhos causados pelo vai e vem. No instante em que Nicollas retirou seu pau da boca do menor, a sua respiração estava bastante ofegante, como se o mesmo houvesse corrido duas maratonas seguidas. Seus lábios e os cantos de sua boca estavam muito mais vermelhos do que antes.

Um sorriso, o canto da boca escorrendo e aquela expressão de quero mais, fez com que o ruivo penetrasse sua boca novamente, começando a fode-la bem devagar. Bash passou a soltar alguns gemidos super abafados a medida em que sua região bucal era fodida. Sua língua trabalhava de todas as formas para lamber e engolir toda aquela baba quente e saborosa que se formava dentro de sua boca. Aqueles movimentos duraram longos e prazerosos minutos até que o maior tratou de retirar seu pau babado de dentro da boca de Baker, que de imediato entendeu do que se tratava.

Nicollas masturbava seu pau bem próximos aos lábios do manipulador de doces, que usava os lábios para sugar e chupar a região em que o seu canal babava. Ajoelhou-se e voltou a segurar as coxas gostosas do rapaz, sentindo então o gosto do seu gozo quente adentrar sua boca. O esperma de Nicollas tinha uma textura agradável de sentir, lembrava um pouco cobertura de chiclete, aquela porra fervia com os chupões que Baker dava na glande alheia, na intenção de sugar todo o seu leite.

Hmm... — Comentou com um gemido enquanto chupava o restante da glande, fazendo com que nenhum vestígio de seu gozo fosse encontrado. Com um impulso para cima, Bash envolveu os braços na cintura de seu colega e, em seguida, guiou seus lábios aos do outro dando inicio a um beijo quente e com bastante pegada, para que ele pudesse sentir todo o seu gosto e de como ele havia deixado os lábios de Bash macios.

Após toda aquela pegação forte, Sebastian agachou para sentir pela ultima vez o gosto do pau alheio por alguns segundo, levantando em seguida.

É... parece que esse vai ser nosso segredinho. — Disse próximo aos lábios do outro, resolvendo então dar as costas para Nicollas e ser o primeiro a sair dos arbustos. Graças aos deuses o local não apresentava nenhum movimento. Baker tratou de arrumar seu pau melado dentro do shortinho preto e seguiu rindo em direção aos dormitórios, pensando em um banho daqueles.


Interagindo com: Nicollas.
NOTA: Encerramento da visão de Sebastian e sua saída da festa.

Tag:Feliz
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Nicollas Yohan Renault Dom Abr 18, 2021 5:05 pm

LORD OF THE UNDERWORLD
Os mortos são uns invisíveis, e não uns ausentes.

CONTEÚDO +18 | Linguagem Obscena + Conteúdo Sexual



Embora não fosse um rapaz que sempre vivesse em total luxúria, Nicollas admitia que a sensação de gozar era algo maravilhoso. O jovem submisso abaixo dele, um completo desconhecido que manipulava doces havia lhe dado uma das melhores chupadas da sua vida, o que não poderia significar muita coisa já que antes dos dezesseis anos era tudo obscuro para ele.

Fez questão de não deixar escapar um só gota, se masturbando até que toda a sensação de tensão fosse embora. Sebastian não parecia um jovem comum, talvez contido, mas não comum. Ele parecia alguém recém-liberto, que estava fazendo de tudo para viver alguma aventura. Enquanto o submisso limpava-lhe toda a cabeça do pau, Nicollas recobrava os sentidos, retornando para o planeta terra e sentindo o corpo parar de tremer. Deu uma olhada para o outro no mesmo momento em que esse se ergueu, grudou em sua cintura e lhe selou os lábios. Ao fechar os olhos o necromante conseguia sentir um gosto doce, talvez morango ou cereja seguido do sabor do próprio sémen. Claro, não era problema para o necromante aquele saber, afinal poucas coisas ele ainda não havia provado.

Correspondeu ao beijo pegando firme na cintura do outro, as mãos lentamente descendo até a bunda do outro, empinada e chamativa pelo shortinho preto. Deu uma leve apertadinha enquanto repassava sua língua para a boca alheia, explorando os cantos dos lábios do outro. Curiosamente o gosto de Sebastian lembrava a morangos ao leite, algo que era viciante e muito gostoso. O beijo não durou muito, mas assim que terminou, o doceiro ainda chupou o pau de Nicollas por mais alguns segundos, dando as costas e saindo. Dificilmente se encontraria alguém como aquele naquele instituto.  

Não havia muito o que limpar, o outro já havia feito todo o trabalho, portanto o necromante apenas ajeitou o membro dentro do bermudão, sentindo o corpo leve como uma pena. Deu um sorriso abestalhado e seguiu para dentro do local da festa. Os jovens ainda dançavam animadamente. Nicollas seguiu direto para o bar, onde sentiu que uma bebida faria total diferença naquele momento.

— Uma batida de frutas, pouco álcool. – Pediu para moçoila que o atendeu.  

 


 




PS: Fim da interação com Sebastian.

Nicollas Yohan Renault
27

10/04/2021

24

Nicollas Yohan Renault
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t801-renault-nicollas-yohan#6165

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] — Let's get some wet party.

[RP Aberta] — Let's get some wet party. - Página 3 Empty Re: [RP Aberta] — Let's get some wet party.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS