Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko Empty [RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Adrielle Waterhouse Dom Abr 04, 2021 8:27 pm

Aula 1

Tipo de RP: Aberta
Participantes: Calliope Waterhouse e Mirusame Naoko
Espaço: Instituto Blackmore, Sala de Projeções
Tempo: 09h AM, dia 04 de abril de 2021
Assunto: Livre para todos os públicos
Contexto: A RP será utilizada para realizar o primeiro TREINAMENTO entre Calliope e Naoko, o qual a instrutora usará da sala de projeções como instrumento de sua aula.


Adrielle Waterhouse
27

29/03/2021

Instituto Blackmore

Adrielle Waterhouse
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko Empty Re: [RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Adrielle Waterhouse Dom Abr 04, 2021 8:41 pm





Remember
Treino 1
A dor de cabeça, assim com o enjoo, despertaram juntamente daquela que na noite anterior pôde ter abusado um pouco mais do que o necessário do uso de álcool. Calliope teve uma noite e tanto, celebrando o fato de que seus planos estavam indo de acordo com o planejado. Sua identidade permanecia em segredo, sequer sonhavam seu verdadeiro nome, ou origem. A cada dia terminado, o suspiro que a dama dava de alívio acalmava seus nervos e preparava para os próximos.  

Seus olhos foram se abrindo aos poucos, conforme a claridade que entrava no quarto pela janela os forçavam a se fechar. Um longo gemido de angústia fora dado por ela, que esticou os braços numa força de espreguiçamento, fazendo o mesmo com as pernas. Tombando a cabeça pro lado direito, em direção à escrivaninha, finalmente teve um despertar eficiente. A hora que o relógio digital marcava ‘’09:00’’, recordou-a que esta não poderia mais perder nem sequer um minuto em repouso. Seu grande dia havia chegado, e nada poderia dar errado ou causar interferência.  

Tomou por vestir-se rapidamente, optando por um visual o menos chamativo possível; em seus pés, botas de salto agulha, as quais iam até os joelhos; em suas pernas, uma calça preta de couro totalmente justa ao corpo; em seu peitoral, uma blusa vermelha de gola alta estilo vitoriana, com o laço bufante fazendo o destaque; e por fim, seus cabelos soltos, na altura dos ombros. Antes de sair do quarto, recolheu um amontoado de documentos que seriam necessários mais tarde, e os levou debaixo do braço.

[...]
 
Na porta da Sala de Projeções, localizada no segundo andar do subsolo do instituto Blackmore, Calliope permaneceria até que seu primeiro aluno do dia se apresentasse. De acordo com o que fora passado para ela, o primeiro deles seria Mirusame Naoko. O treinamento estava marcado para às 10:00 horas. Enquanto o esperava, a bruxa manteria seu olhar fixamente para uma de suas borboletas, que estava em seu dedo indicador, próximo do rosto.  

''Então nós novamente o veremos, Calliope?'' A voz rouca e sombria preenchia a mente daquela que estava distraída.

— Eu e ele estamos entrelaçados nos fios do destino, meu amigo. O projeto B12 permanecerá em atividade, observação e controle — respondeu Calliope, ainda fitando a borboleta.

''Dessa vez, posso sentir um pouquinho do sabor? Eu... EU PRECISO SENTI-LO!'' suplicou o demônio.

— Aguarde e terá sua vez, eu prometo. — Finalizou a dama, sorrindo, mas em transe com sua pequena borboleta.





Adrielle Waterhouse
27

29/03/2021

Instituto Blackmore

Adrielle Waterhouse
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko Empty Re: [RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Mirusame Naoko Seg Abr 05, 2021 9:48 am


daichi o fumishimete
kimi wa mezamete yuku
tenshi no hohoemi de
tsuredashite!

O canto dos pássaros já havia começado quando Naoko despertou de seu sono. Era sete da manhã de domingo, muito cedo para um jovem adulto desempregado. A sua rotina, no entanto, era incomum, assim como os seus genes. Um mutante do instituto Blackmore não pode usufruir do descanso dos finais de semana se quiser crescer e se tornar alguém importante como a fundadora do lugar.

Dois tapas foram dados nas bochechas de Naoko por ele mesmo. Era sua forma de se concentrar e eliminar as distrações de uma cabeça após despertar.

“Estou com fome”, imaginou a própria barriga falando durante o roncar. Precisava de um café da manhã para se preparar para seu dia, especialmente o deste domingo. Apressou-se para não demorar em seu banho e em se vestir. Precisava correr para satisfazer seu estômago e não se atrasar no primeiro dia com uma nova instrutora de combate.

Quase duas horas depois, o mutante já se encontrava na entrada para a sala de projeções do instituto. Essa seria uma das poucas vezes que ele entraria ali, sendo esta a primeira em que treinaria de fato. Suas visitas passadas eram apenas demonstrações de combate em lugares incomuns ou quando lhe foi apresentada a sala nos primeiros meses após ser matriculado.

Quando o relógio de pulso do jovem mostrou a hora marcada para seu treinamento, Naoko abriu a porta e conheceu sua nova instrutora. Na verdade, eles já tinham se visto andando pelos corredores do instituto, mas essa seria a primeira vez deles conversando.

— Aguarde e terá sua vez, eu prometo — disse a instrutora quando seu aluno apareceu. Ela parecia séria e ocupada aos olhos do rapaz.

Sem entender direito o que estava havendo, Naoko assentiu com a cabeça e começou a andar de costas em passos curtos. Suas bochechas se avermelharam e sua garganta fechou o caminho de sua voz. Ele sabia nada sobre mudança no horário e temia que a instrutora fosse do tipo ranzinza, que desconta sua raiva em uma avaliação negativa.

“Não posso perder mais pontos!” Embora fosse tão pontual e cheio de energia, faltava técnica em tudo que o mutante fazia. Ele nunca ganhou uma luta corpo-a-corpo que não fosse apenas socos. E ainda era pior quanto aos seus poderes, algo que seus instrutores anteriores sequer comentavam para não destruir as esperanças de alguém tão jovem. “Por favor, perdoe meu atraso”, desculpou-se mentalmente. Começou a imaginar a instrutora como um tiranossauro dos filmes que é incapaz de notar presas imóveis ou que se movem devagar o bastante. Neste momento de medo, seguia para a porta andando de costas de maneira lenta.


Naoko está na sala de projeções do Instituto Blackmore, prestes a iniciar o seu primeiro treino de combate com a instrutora Adrielle.

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Mirusame Naoko
12

02/04/2021

Mirusame Naoko
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko Empty Re: [RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Adrielle Waterhouse Seg Abr 05, 2021 2:28 pm





Remember
Treino 1
A fisionomia da loira mudou completamente assim que Naoko se aproximou, fazendo com que a borboleta voasse do dedo dela, passando por ele e desaparecendo do campo de visão de ambos. Antes como uma numa espécie de transe, e agora totalmente excitada. Imediatamente ela o encarou dos pés à cabeça, esboçando um sorriso no canto da boca, feliz em vê-lo. Naquele instante, cenas do passado preenchem a mente de Calliope, recordando-a das mais terríveis e cruéis coisas que ajudou na composição do projeto B12, todavia, aquilo não a impactava de forma negativa, sequer ela sentia algum pingo de remorso.  

— Bem-vindo, Naoko! — disse Calliope, percebendo que o jovem havia escutado parte de sua conversa privada. — Não se acanhe, às vezes eu falo sozinha, sabe? É algo meu. E aliás, meu nome é Adrielle! — Terminou, com a voz suave e doce, de uma forma totalmente simpática. A relação dos dois deveria ser, inicialmente, a mais harmônica possível. Naoko não poderia temê-la, pelo contrário, a confiança do garoto deveria ser ganha pela bruxa, que na sua vez, faria de tudo para alcançar tal objetivo.  

— Antes de começarmos, eu sou obrigada a passar algumas informações para você, só como uma base de protocolos a serem seguidos. — Calliope apontou para dentro da sala enquanto falava, chamando-o. Ela adentrou ao local, sentou-se à mesa e o aguardou. — Eu tenho acesso aos seus documentos de registro no instituto, bem como o conhecimento de boa parte de sua história, poderes, capacidades físicas e mentais. Irei explorar seus lados mais desfavorecidos, na tentativa de elevá-los ao extremo. — Ela puxou um maço do bolso, tirou um cigarro e o acendeu, dando a primeira tragada, expelindo parte da fumaça que estava nos pulmões na direção oposta de Naoko. — E com isso, melhorar seu controle, seja ele físico ou mental. Quero deixar claro também, que se em algum momento, não gostar dos meus métodos, tem o seu direito de reclamar, expor suas opiniões ou sugestões como eu poderia melhorar. Por fim, digo que sua vida não estará em perigo, e que se em algum momento eu perceber riscos à sua saúde, o treinamento imediatamente será interrompido, e médicos totalmente capazes e treinados virão de encontro. — Finalizou, dando outra tragada.  

Enquanto terminava de passar as instruções a Naoko, Calliope foi até o painel de controle e projetou o cenário da vez. A sala, que anteriormente era quadrada, revestida com metal, tornou-se muito mais ampla e vívida. Ela poderia ser comparada com um imenso escritório, cheio de mesas, computadores, cadeiras, várias janelas e com o diferencial: paredes de vidro, dando para enxergar todas as separações de cômodos, que eram muitos. No centro do escritório, havia o holograma de um homem. Ele media aproximadamente dois metros de altura, totalmente encorpado, seus músculos era o que mais chamava a atenção, sendo que ele estava sem camisa, apenas com uma calça social, desprovido também de sapatos.  

— Agora que estamos conversados, você pode descer, dando a volta. Seu primeiro obstáculo será derrubar o homem, da forma que desejar. Ficarei aqui de cima, torcendo por você e o dando suporte necessário. — As palavras saíram da boca da bruxa numa tentativa de encorajamento, mesmo que ela não fosse tão boa nisso. — Ah, e Naoko, vamos ter um termo de segurança. Grite genial, se por algum acaso, você não se sentir apto. — Agora desviando o olhar do garoto, Calliope manter-se-ia focada no painel de controle, o aguardando.  





Adrielle Waterhouse
27

29/03/2021

Instituto Blackmore

Adrielle Waterhouse
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko Empty Re: [RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Mirusame Naoko Seg Abr 05, 2021 4:07 pm


daichi o fumishimete
kimi wa mezamete yuku
tenshi no hohoemi de
tsuredashite!

Com medo da repreensão, Naoko sequer notou a borboleta na instrutora até que ela começou a voar entre os dois e desapareceu como se nunca tivesse estado ali. Era confuso demais, com certeza culpa da ansiedade pelo treino, ou era pelo menos isso que ele pensava.

Os olhos da mulher mais velha pareciam queimar as partes do corpo para onde olhavam. Em contrapartida, as pálpebras de Naoko se abriam o máximo possível, reação provocada nele pela fitada que estava recebendo. Suas experiências com quem lhe fazia isso nunca foram boas, por exceção de casos muito distintos deste em que se encontrava.

“Ela sorriu? Não acredito que minha nova instrutora é do tipo sádica! Eu vou ter que fingir que não aguento logo de início para ela se desanimar e pedir para não me instruir mais…” Os ombros de Mirusame tombaram, rápidos o suficiente para serem notados, embora ele não o tenha. Ele também sequer notou que estava olhando para o chão, como alguém que acabou de receber a notícia de uma nota vermelha, incrédulo e entristecido.

Ao ouvir a explicação para a fala de antes, Naoko recuperou sua energia, embora ainda tivesse sua feição envergonhada. Ajeitou a coluna enquanto ouvia a instrutora Adrielle. Ele achou o nome bonito, diferente até mesmo para os demais americanos que conheceu desde que chegou no instituto. E o nome combinava com a dona que carregava uma aura de muita experiência em contraste com a aparência jovem.

— Meu nome é… Ah… Você já sabe meu nome, me desculpa! — O rapaz acabou por abaixar a cabeça de novo, incapaz de olhar a instrutora nos olhos.

Movimentos rápidos com a cabeça para assentir foram as únicas respostas que o jovem deu à Adrielle. Apenas retornou o olhar para a mais velha quando notou que ela havia começado a fumar. Essa era a pessoa instrutora que não se importava com a regra de não fumar dentro de ambientes fechados, mas o ponto não era esse.

“Está chegando minha chance de treinar na incrível sala de projeção!” Naoko mal prestou atenção às palavras de Adrielle sobre arquivos, médicos e outras coisas. Ele sabia superficialmente a respeito de como funcionava um treino naquela sala. Acreditava não ser muito diferente de um treino em qualquer outra sala, exceto pelas projeções.

Enquanto seguia pelo caminho apontado para adentrar a parte mais divertida daquela sala, Naoko segurava e apertava o seu braço enfaixado — que escondia os dispositivos que foram colocados nele — sem perceber. Em seu subconsciente, ainda recordava alguns desastres de treinos que envolviam seu poder. Podia-se dizer que esse era o motivo para ele evitar de usá-lo.

Genial… Certo, posso lembrar disso — afirmou a si mesmo que não se esqueceria da palavra de segurança na tentativa de se convencer disso.

Ao entrar na projeção, o asiático apenas conseguiu se impressionar com a qualidade das imagens que via. Embora não fosse a primeira vez, ele sempre adorava. Era como jogar com óculos de realidade virtual sem óculos, algo que apenas experimentou em seus sonhos onde era rico.

Um homem alto e musculoso era o oponente, algo que não assustava o menor. Ele sabia de sua própria força e confia nela. O que chamou a atenção dele foi que a instrutora concluiu que um combate corpo-a-corpo seria o melhor treino. Se ele tivesse prestado um pouco mais de atenção, saberia que Adrielle havia estudado o histórico de treinos dele, assim sabendo seu problema em controlar sua individualidade mutante.

Naoko bateu em suas próprias bochechas, agora com mais força do que quando acordou. Essa era sua forma de se concentrar no que tinha que fazer e não desapontar mais uma instrutora. “Não vou mais fazer corpo mole!”

Mudando toda a sua feição de envergonhado e preocupado para de alguém focado em derrubar seu oponente, Naoko correu em direção ao homem-holograma ao mesmo tempo que pegava uma das cadeiras do escritório e lançava em frente. O objeto não machucaria alguém grande como aquele oponente, mas serviu de distração para um soco que o mutante desferiu no abdômen despido do holograma. Para a surpresa do rapaz, o homem de dois metros apenas foi empurrado pouquíssimos centímetros para trás. Ele era bem resistente.

— Merda! — gritou o asiático enquanto protegia o próprio rosto com seus antebraços. O holograma mirou um chute na cabeça de Naoko e quase conseguiu acertar a tempo. A força do golpe ainda foi poderosa o suficiente para jogá-lo para o outro lado do escritório, parando apenas ao bater numa parede de vidro que levava à uma sala de reuniões. — Espero que ele não seja um oponente de nível baixo…

Com alguns cortes superficiais, Naoko se levantou o mais rápido que pôde. Já estava ciente que a demora para se recuperar de uma queda era relevado em avaliações de combate, então não poderia vacilar. Após recuperar o fôlego com um único suspiro, disparou novamente para cima do oponente holográfico. Agora também tinha um pouco de raiva para ajudar ou atrapalhar nesta luta.

Sem distrações dessa vez, apenas se aproximou o bastante para estar ao alcance de outro ataque. Não tentou acertar um soco até o holograma tentar também. Havia percebido no chute de antes que, em questão de velocidade e agilidade, Naoko levava a melhor. Por isso esperou ser atacado para desviar e encaixar um gancho de direita no queixo do oponente, um ponto que desestabilizar até mesmo alguém grande como ele.


Naoko está na sala de projeções do Instituto Blackmore, tentando não apanhar muito para um homem-holograma sarado.

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES


Treinamento de perícia inicial, nível AMADOR.

LUTA (FOR) Esta perícia mede sua capacidade de luta corpo a corpo, seja com armas brancas, seja desarmado. O quão bom você sabe dar um soco ou se você é mesmo capaz de fazer um belo corte com essa katana, tudo isso é medido através dessa perícia.
Mirusame Naoko
12

02/04/2021

Mirusame Naoko
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko Empty Re: [RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Adrielle Waterhouse Seg Abr 05, 2021 6:29 pm





Remember
Treino 1
Durante a ida do garoto para a sala de projeções, a mesma borboleta que anteriormente havia desaparecido, retorna. Por estar muito apreensivo sobre tudo que havia ouvido, talvez Naoko não seria capaz de notar a presença dela em seu corpo, mais precisamente, por dentro de sua camiseta. Da forma a qual fora instruído, ele se preparou fisicamente, e até emocionalmente, para aquela situação. Na sala de comando, Calliope estava sentindo tudo que o jovem sentia, e também, tudo o que passava naquela mente tão alterada.  

''Ele está tentando se controlar, madame. Ele tem receios de que você o desaprove, e a enxerga como uma figura superior. Posso sentir nas entranhas o quão apavorado o projeto B12 está, e recomendo que não abuse hoje. Afinal, não sabemos até onde ele aguenta.'' O demônio comunicava-se com Calliope telepaticamente, fazendo uma ponte de ligação entre ela e a borboleta cuja estava em Naoko.  

A feição da bruxa mudara como do dia para noite, ao ser notificada pelo demônio sobre Naoko. Não que ela não esperasse essas reações, afinal, ele era apenas um adolescente, antes de tudo. No entanto, Naoko não foi projetado para ser fraco. Até mesmo parecer fraco, seria um sinal de falha para a GENESIS, e isso não seria aceitável.  

— Lembre-se, Naoko, seu objetivo é derrubá-lo. Se ele cair, você ganha — proferiu a mulher, próxima do microfone, pressionando um botão no painel de controle para abrir a comunicação, e o soltando após completar.  

A loira apoiou os dois cotovelos sobre a mesa e entrelaçou os dedos das mãos enquanto assistia lá de cima. Para ela, aquilo estava, no mínimo, sem graça. As amarras mentais as quais bloqueavam as capacidades do garoto eram tão fortes, que enquanto existissem, ele agiria como fútil e ordinário — pelo menos ao ver dela, que outrora, presenciou as imensas capacidades que ele detinha —. Embora aquilo estava beirando o tédio, o jovem conseguiu derrubar o holograma com um gancho de direita no queixo, e antes que o homem chegasse ao chão, sua imagem desapareceu em vários pixels. Novamente, um pequeno sorriso brotou no rosto de Calliope.  

''Madame, ele está mais confiante agora. Consigo sentir uma imensa adrenalina percorrendo pelo corpo, permite-me?'' rogou o demônio.  

— Vá — comandou a bruxa, à medida que fechava os olhos, concentrando-se.  

Em questão de segundos, as luzes do escritório começaram a piscar, até mesmo explodirem. Umas estavam tão próximas de Naoko, que os estilhaços poderiam feri-lo. Apenas uma lâmpada se manteu acessa e intacta, sendo a fonte de claridade no meio de toda aquela escuridão. Uma borboleta passou voando próximo do rosto do garoto, e naquela mesma lâmpada acesa, ela pousou; queimando-se, e então caindo morta. Em sequência, mais uma. E mais uma. E mais uma. Todas seguiram os mesmos passos da primeira, vieram, pousaram na luminária quente, e caíram mortas. Do mesmo jeito que se pega uma massinha de modelar e dá forma a ela, dos corpos já sem vida das borboletas, algo mais medonho fora se formando. Uma espécie de piche preto começou a emergir dos corpos. Primeiro, as pernas foram formadas; depois o tronco, braços, por fim, a cabeça. Era algo humanóide, mas de humano, estava longe de ser.  

— Naoko, eu acredito que você tenha capacidade de enfrentar o meu guardião. Mostre-me o que sabe, faça o que for necessário para sobreviver, mas também desejo que você o destrua. Ou cause o máximo de dano que puder. — Novamente, Calliope pressionou o botão ao falar. O que Naoko presenciava não era nada menos do que a forma do demônio da mente, a forma que ele poderia se manifestar fisicamente, fazendo uso de suas garras, força brutal e velocidade. — Agora eu estarei no comando, não será mais a IA que controlará.

''Machuque-o. Não o mate, mas o quebre em mil pedaços, se você conseguir'' ordenou a bruxa para o servo, telepaticamente.  

Antes mesmo que Naoko pudesse responder, o demônio acatou o desejo de sua senhora, e partiu em direção do mutante. Conforme ele se aproximava, um rastro de gosma preta era deixado no chão, e por estar indo enfurecidamente, mal olhava ao redor, por consequência, destruía tudo que estava em seu caminho. O garoto era o alvo, a besta não cessaria até que fosse o desejo de Calliope.  

Quando estivesse próximo o suficiente do mutante, o demônio daria um tapa com a mão direita, na tentativa de lançá-lo para longe. Com a velocidade que tinha pegado na corrida, seria algo, no mínimo, doloroso. No mais, ele estava incontrolável, quase como num estado de berserker, golpes totalmente aleatórios e imprevisíveis seriam dados, como socos, chutes, até mesmo enforcamento.







Treinamento de perícia inicial, nível intermediário

CONTROLE (INT) Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder.
Adrielle Waterhouse
27

29/03/2021

Instituto Blackmore

Adrielle Waterhouse
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko Empty Re: [RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Mirusame Naoko Ter Abr 06, 2021 12:24 pm


daichi o fumishimete
kimi wa mezamete yuku
tenshi no hohoemi de
tsuredashite!

Derrotar uma projeção holográfica se mostrou mais difícil do que diversos mutantes que lhe treinaram antes. Se Naoko não tivesse se empolgado e abandonado a ideia de desistir sem tentar, era fato que ele teria alguns ossos quebrados e mais uma vergonha para seu currículo. Para a sorte dele, o seu gancho conseguiu afetar o homem musculoso, mais do que o seu primeiro ataque no abdômen do mesmo.

Fácil… foi fácil… — disse enquanto ofegava. Suas mãos estavam nos joelhos que serviam de apoio para não tombar sua cabeça no chão. A batida contra a parede de vidro o havia afetado, as dores se apresentavam rapidamente com a queda de adrenalina.

O oponente derrotado, mas o treinamento estava longe de acabar. Uma voz feminina avisou sobre o que estava por vir, alguma espécie de guardião. Adrielle parecia ter grandes expectativas no seu novo aluno, ou talvez fosse sua personalidade sádica vindo à tona.

“O que tá acontecendo?” Naoko se referia às inúmeras borboletas que surgiam na sala de escritório arruinada. Cada uma poderia ser chamada de algo bonito, mas essa ideia sumia quando elas cometiam suicídio. Uma a uma, todas morreram e caíram por cima do corpo das outras. Isso durou até formar um monte de insetos mortos do qual um líquido viscoso e negro começou a ser expelido, cobrindo as borboletas suicidas. “Uma PERNA?” Nada mais fazia sentido naquela cena e, certamente, nada dela seria esquecida pela mente do rapaz.

A mão direita do mutante apertou o braço enfaixado, usando bastante força dessa vez. Algo no que via, ou sentia, trazia-lhe sentimentos confusos. Como se estivesse tendo um déjà vu de um pesadelo muito vívido. Estava tudo ali, bem em frente a ele, na ponta da língua. Ele apenas não sabia o que era essa sensação. Ainda.

Uma leve dor de cabeça reinicia os pensamentos do mutante. Ele bateu em seu rosto outra vez, agora com apenas uma mão.

— Destruir ou causar muito dano… nesta coisa? — perguntou em tom irônico com uma pitada de nojo pela criatura de gosma negra. Fez uma pausa para um longo suspiro. — Posso dar con- — Naoko foi interrompido por um ataque rápido do monstro, sendo jogado para longe outra vez. Ele parou numa parede de concreto, menos agradável do que a de vidro. N-não… tenho mais tanta… certeza…

O ataque recebido foi tomado pelo braço enfaixado, o que não diminuiu o impacto. No entanto, algumas das faixas foram rasgadas, deixando à vista dois de seus pinos ainda dentro da carne.

“Preciso de um plano para enfrentar essa coisa? Ou será que consigo derrotá-lo com alguns socos? Talvez uns chutes possam machucá-lo”, os pensamentos de Naoko estavam acelerados com a nova dose de adrenalina que recebeu. Ele não conseguia falar rápido o bastante para terminar antes que recebesse outro ataque, mas em sua cabeça era outra história. “Não, se fosse fácil derrotá-lo em uma simples trocação de socos, a instrutora Adrielle não o usaria após me ver ganhando contra o holograma”.

Naoko saltou para a direita, dando uma cambalhota desajeitada devido às dores. Pedaços da parede onde estava voaram pela sala com a força de impacto do segundo ataque da criatura. Aquilo com certeza atravessaria a pele, os ossos e a carne do mutante se o acertasse. O tapa de antes era de longe o maior dano que o guardião de Adrielle poderia causar.

Mesmo sabendo que não conseguiria machucar o bastante o novo oponente e que, se fosse pego por um único ataque, seria hospitalizado, o mutante optou por usar a mesma tática aplicada ao outro adversário. Conforme o monstro atacava, ele abria enormes pontos cegos. Movimentando-se rápido, era possível desviar e contra-atacá-lo. E foi o que Naoko fez, como se dançasse a música de um réquiem.

— NÃO! — negou-se a aceitar o segundo tapa que levou, gritando enquanto era derrubado ao chão. Sua estratégia não funcionava, pois seus golpes pareciam apenas massagear aquilo deveria ser a carne do monstro. Talvez tivesse perdido parte de suas forças quando foi atacado pela primeira vez pelo holograma, ou pelo primeiro tapa do monstro borboleta. Eram muitas possibilidades, nenhuma delas importava naquele instante. — Não queria recorrer a isso… — O olhar de Naoko mudou outra vez, agora não mostrando raiva, vergonha ou frustração. Era medo, beirando o pânico. Seus dentes rangiam com o tremor da mandíbula fechada, suas sobrancelhas se arquearam e sua mão direita apertava o antebraço esquerdo o suficiente para perfurar a pele parcialmente exposta com as unhas. Das feridas, o sangue começou a escorrer até formar uma pequena poça. Uma luz fraca de tom carmesim saía da poça e continuou enquanto uma espada emergia ao ser puxada pela mão esquerda do mutante.

Pela primeira vez em muitos meses, Naoko usou o seu poder.


Naoko está na sala de projeções do Instituto Blackmore, apanhando para um demônio de piche e invocando uma espada para enfrentá-lo.

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES


Treinamento de perícia inicial, nível AMADOR.

LUTA (FOR) Esta perícia mede sua capacidade de luta corpo a corpo, seja com armas brancas, seja desarmado. O quão bom você sabe dar um soco ou se você é mesmo capaz de fazer um belo corte com essa katana, tudo isso é medido através dessa perícia.
Mirusame Naoko
12

02/04/2021

Mirusame Naoko
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko Empty Re: [RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Adrielle Waterhouse Ter Abr 06, 2021 3:05 pm





Remember
Treino 1
Calliope sequer piscava enquanto assistia toda aquela performance acontecendo diante de seus olhos. Era incrível, como mesmo em amarras mentais, Naoko conseguia, de certa forma, resistir aos ataques do demônio gosmento. Até depois de ser arremessado contra a parede, ele não desistiu, levantou a cada queda, como se tentasse provar algo para si, ou para terceiros. O asiático sequer pensou em utilizar a palavra de segurança, algo que cessaria o treinamento de forma imediata. Porém, de forma sincera a se falar, a palavra de segurança era apenas mais uma inverdade contada pela bruxa. Ela apenas queria saber, se em algum momento, ele seria fraco ao ponto de querer desistir.

O combate entre os dois pendurou por alguns minutos, até que algo de estranho puxou a atenção de Calliope. Durante o tempo em que o monstro de piche atacava Naoko, ela quem o controlava. Cada chute, cada soco, cada movimento preciso, todas a ações vinham da mulher. Todavia, uma sensação inquietante começou a perturbar a mente daquela que já não tinha mais o controle.

— O que você está fazendo!? — A loira levantou da cadeira bruscamente, batendo as duas mãos contra a mesa.

''O que você me pediu para fazer, Calliope. Irei quebrá-lo em mil pedaços, para depois, amassá-lo até todos os ossos virarem pó'' respondeu o demônio, que então, partia para cima de Naoko de forma mais agressiva, sem o mando de sua senhora.

— Eu ordeno que você pare imediatamente! Irá matá-lo! Pare agora! — Cada palavra dita por ela, mais o seu tom de voz se elevava, demonstrando o desespero que veio à tona.

''Qual problema se isso acontecer? Você arruma outro, como sempre fez. Ele não foi o primeiro, e com certeza, não será o último'' dizia o demônio, ao mesmo tempo que espancava Naoko de forma bárbara.

Calliope então apoiou-se contra o vidro que separava o local das projeções, com a sala de comando. Colocou suas duas mãos contra o material, olhando para baixo. Franziu as sobrancelhas numa forma de descontentamento, afinal, acabara de perder o controle sobre algo que poderia exterminar facilmente com o projeto B12.

A bruxa fechou os olhos, e foram inúmeras tentativas de recuperar o controle do demônio, mas de nada adiantava. Depois de anos, sentiu-se traída por quem mais confiava no mundo. Gritos de agonia eram dados por ela, assim como sons indecifráveis de ódios que saíam de sua boca.

— Não queria fazer isso, mas você me obrigou. — Retirando uma das mãos do vidro, e a levando até a barriga, Calliope pressionou fortemente o casulo que ali havia. Sendo a fonte, a alma, e o coração do demônio, ela o apertou, causando uma imensa dor a si, mas como também, ao demônio. Nessa situação, ambos se afligiram, o lacaio e a mestra. Com a dor, ela caiu, e ele fez o mesmo. Tudo aconteceu no exato momento em que a vida de Naoko estava por um fio de acabar, este que então, teria utilizado de seus poderes para tentar sobreviver.

''Perdoe-me, mestra... E-eu... não sei o que aconteceu.'' Foram as únicas palavras ditas por ele.

— Parabéns, Naoko. Estou impressionada com você — disse Calliope, pressionando o botão, mas ainda caída de joelhos.

A forma humanóide do demônio agora não passava de uma poça gosmenta no chão. O que era anteriormente um escritório, voltou a ser uma sala revestida de metal. Era o fim da projeção. A bruxa permaneceu agachada por alguns instantes, recuperando seu fôlego e energia, pois o ato de pressionar o casulo causou mais danos do que ela esperava.

Quando ela se levantou, pôde notar Naoko parado, em um estado catatônico. O jovem não parecia bem. Fazendo uso da borboleta que ainda permanecia ativa no garoto, Calliope ordenou para que ela fosse até o rosto do rapaz, e se prendesse a ele. De tal forma, o colocando em um sono profundo, desligando sua mente.







Treinamento de perícia inicial, nível intermediário

CONTROLE (INT) Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder.
Adrielle Waterhouse
27

29/03/2021

Instituto Blackmore

Adrielle Waterhouse
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko Empty Re: [RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Mirusame Naoko Qui Abr 08, 2021 5:18 pm


daichi o fumishimete
kimi wa mezamete yuku
tenshi no hohoemi de
tsuredashite!

O mundo sumiu para Naoko, via-se num completo vazio onde somente ele e o monstro de Adrielle existiam, prestes a brigarem pelo domínio deste reino inóspito. Com uma espada invocada através de seu próprio sangue, o jovem agora acreditava ser capaz de atravessar aquilo que deveria ser a pele da criatura. Para isso era preciso força e velocidade, duas coisas que demonstrou durante todo o treinamento, mas também precisava de coragem. Isso não estava incluído em seu pacote.

— PARE! Pare… por favor… Implorar não faria o monstro da instrutora parar. Precisava dizer a palavra de segurança, aquela que pensou que havia guardado bem na memória.

Em um chute, o demônio conseguiu deixar o rapaz de pé no ar tempo o bastante para desferir um soco forte o bastante para criar uma onda de impacto pelo escritório holográfico, empurrando os móveis e outros objetos para longe. Isso seria o suficiente para quebrar os ossos de qualquer ser humano comum, além de deixá-lo à beira da morte no mínimo. Contudo, Naoko conseguiu aparar parte do dano com a espada colocada à sua frente, como uma espécie de escudo, por estar virada.

Novamente lançado contra uma parede durante o treinamento. Naoko já se encontrava muito ferido, mais do que em todos os seus outros treinos. Era como se a instrutora não quisesse o ensinar alguma coisa, e sim matá-lo. Apesar de saber que poderia morrer se continuasse lutando, ele ainda acreditava que Adrielle poderia ser apenas alguém que exigia mais, sem ter pena dos alunos, buscando fazer com eles superassem os seus limites.

Primeiro Selo, liberado. Uma voz familiar, mas distante, disse na cabeça de Naoko.

O pino do ombro de Mirusame se expôs, soltando fumaça vermelha como uma panela de pressão por alguns segundos. Isto liberou parte do poder latente do mutante, algo que os cientistas que o colocaram temiam caso libertado sem controle.

Naoko gritou. Agora o medo de seus olhos desapareceu. Até mesmo o brilho da vida sumiu deles. Naoko estava sendo tomado pelo próprio poder, aquele que por sua vez estava no controle das pessoas que abriram o seu cérebro. A partir dali, o monstro de Adrielle estava enfrentando outro monstro.

“O que está acontecendo?” A consciência de Naoko lutava pelo comando de seu próprio corpo. Ele conseguia ver imagens do que acontecia, como em uma apresentação de trabalho borrada e sem contexto.

Em uma imagem, as duas garras do demônio eram seguradas pela espada invocada que Naoko segurava. Na segunda visão que foi mostrada, o braço direito do rapaz apresentava três cortes que iam do ombro até o cotovelo, feridas feias que deixariam cicatrizes. Em seguida, a espada estava erguida, apontando para cima. Parecia que havia feito algum movimento e acertado uma mão da criatura que agora continha um dedo a menos. Tudo depois disso era difícil demais de compreender, tornava-se mais embaçado e vermelho a cada instante.

De repente, o rapaz recobrou os sentidos. Embora este fosse o pior momento para isso.

Pare… Naoko tentava implorar, mas sua voz mal conseguia sair de sua boca inchada. Seu maxilar deveria estar quebrado e havia sangue demais na boca para os dentes estarem intactos. Ge… genial… recordou a palavra de segurança, mas era tarde demais. Adrielle não conseguiria escutá-lo ao falar tão baixo, sem contar que havia o som dos socos contínuos que o monstro executava no corpo de Naoko afundado no chão.

Em algum momento, parou de sentir os golpes. A dor também cessou. Isto só poderia ser o alívio dos seus últimos instantes, o beijo da própria Morte que findava o sofrimento. Mas não, isso era apenas o poder da instrutora que o colocou para dormir antes de levá-lo até a enfermaria.


Naoko está na sala de projeções do Instituto Blackmore, morrendo devido aos socos do Guardião da Mente de Adrielle.

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES


Treinamento de perícia inicial, nível AMADOR.

LUTA (FOR) Esta perícia mede sua capacidade de luta corpo a corpo, seja com armas brancas, seja desarmado. O quão bom você sabe dar um soco ou se você é mesmo capaz de fazer um belo corte com essa katana, tudo isso é medido através dessa perícia.
Mirusame Naoko
12

02/04/2021

Mirusame Naoko
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko Empty Re: [RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Héctor Gênesis Blacke Sex Abr 09, 2021 12:56 pm

Avaliação


ESCRITA EQUIVALE A 30%: Critério referente à ortografia e gramática.
CRIATIVIDADE EQUIVALE A 40%: Conseguir prender a atenção do leitor.
REALISMO EQUIVALE A 30%: Desafios que não escapem à realidade, prevalecendo a humanidade no post.
Adrielle Waterhouse!
Garota, estou impressionado com a forma que ministrou o treino, espero que não esqueça  seu real objetivo dentro do instituto e acabe se tornando uma professorinha. Brincadeiras à parte, parabéns querida Waterhouse !

Em base dessa avaliação, eis o seu resultado:

ESCRITA EQUIVALE A 30%: 30%.
CRIATIVIDADE EQUIVALE A 40%: 40%.
REALISMO EQUIVALE A 30%: 30%.

TOTAL: 100% = 500XP


Mirusame Naoko!

Rapaz, fico contente em ler  um treinamento condizente com o nível da perícia que escolheu. Mostrou a dificuldade necessária para alguém que está aprendendo a pouco como lutar.

Em base dessa avaliação, eis o seu resultado:

ESCRITA EQUIVALE A 30%: 30%.
CRIATIVIDADE EQUIVALE A 40%: 40%.
REALISMO EQUIVALE A 30%: 30%.

TOTAL: 100% = 500XP


ADENDOS: Foi adicionada uma nova regra sobre a DIY, pode encontrar no Sistema de Evolução.

Peço por gentileza que coloque a FICHA DE PERSONAGEM ao final dos posts de treino e DIY.

AVALIADO E ATUALIZADO POR: Héctor Gênesis Blacke.


Héctor Gênesis Blacke
48

05/12/2015

58

acesso negado

Héctor Gênesis Blacke
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

[RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko Empty Re: [RP ABERTA] Treinamento #1 — MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS